POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros.
Bem preciso registrar minha experiência com essa Dama em questão.
Fiz contato via Whatsapp, fui prontamente atendido, apesar da dificuldade de conseguir horário com ela, tem agenda muito cheia.
Acertamos os detalhes do atendimento dia e hora (11/01/2021), a moça é muito atenciosa e correta.
Marcamos no Private, ela chegou 10 minutos após minhas chegada, exatamente como o combinado.
Fui surpreendido com tamanha beleza, muito mais bonita que nas fotos, alta 1,70, linda tipo modelo, bem maquiada cabelo longos, muito cheirosa, rosto de boneca, branquinha, corpo perfeito, e a boca meus amigos é fora do comum, tipo Angelina Joli.
Bem alem de linda é muito simpática, atenciosa, e inteligente.
Depois de uma breve conversa, se atracamos, aliás ela tem muita atitude, e se entrega, beijo inesquecível, melhor boca quê já provei, quando tirei o belo vestido, vi os belos seios de silicone muito naturais inclusive, barriga chapada, cintura muito fina, e uma bela bunda natural, fiquei louco.
Bem como dizem nós comentários anteriores, a moça sabe oque faz com a boca, chupa sem capa e com muita vontade, enquanto chupa te olha com um olhar de safada, é o melhor oral que já tive, foi difícil segurar, resolvi chupar ela, pois é muito cheirosa e bem cuidada, a bucetinha é perfeita, rosada e lisinha, uma delícia, parecia que era doce de tão gostosa, ela gozou com meu oral.
Bem pedi para ela subir, pós a capa e cavalgou , meus amigos que bucetinha apertada, deu trabalho prá entrar, parecia Virgem, caralho quê tesão, não aguentei gozei, ela é muito linda e gostosa, e sabe dar uma surra de buceta.
Tomamos banho conversamos um pouco e ela veio me provocar novamente, ela é muito sexy e adora levar rola, bem peguei ela de frente e fiz ela gozar, cara da prá sentir as contrações da bucetinha na minha rola quando ela goza, de tão apertada, aí peguei de quatro, é a visão do paraíso, não aguentei e gozei.
Resumindo foi a melhor mulher quê já comi, vou sair com ela sempre que puder.
Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Boca 10++
250 mais motel.
Sem dúvida é o melhor envestimento.
Detalhe não olhou no relógio em momento algum, ficamos 1 hora e meia e não cobrou extra.