Domingão de bobeira, e mais uma vez meu grande amigo das Bretanha, Lewis Hamilton leva o grande prêmio. Faltava o meu grande prêmio Rsrs
Abro o menu Fatal Model’ístico e encontro nas bandas palhocenses a Fany ou Stefany se preferir. Contato realizado por whatsapp, respostas claras e diretas do jeito que eu gosto. Todos os detalhes acertados de antemão e sem surpresas.
Combino o programa de 1 hora da gata por 160 dinheiros .
Ela também faz meia hora, aí é questão de combinar com ela, bem como anal e outros adicionais desejados.
O local fica nas imediações da Prefeitura da Palhoça, bem próximo ao Fórum e Shopping Via Catarina. Acesso fácil e tranquilo.
Combino o horário e ao chegar ela pede pra eu esperar um pouco que ela estava terminando de se arrumar. Fico aguardando um pouquinho, cerca de 5 minutos e ela abre o portão do prédio e depois do apartamento pra mim.
Ao abrir a porta me deparo com uma gatinha com uma camisola, cabelos pretos/castanhos, pele branca, entre 20/22 anos, cerca de 1,65m, cabelos longos, várias tatuagens espalhadas pelo corpo, um belo sorriso e um olhar marcante. Totalmente condizente com as fotos do fatal.
Ela já me oferece uma toalha e me conduz até o banheiro. Ao chegar no quarto ela está na cama bem soltinha e já começamos beijos gostosos e os amassos vão rolando com empolgação. Beijo-a toda toda, confiro os seios médios e gostosos (com piercing), e desço até a bucetinha toda deliciosa e degusto com desejo... Bucetinha muito boa de chupar, e ela recebe bem as investidas compactuando muito bem com a prática.
Logo trocamos e ela vem chupar (sem capa), ela é da vibe de uma chupeta cadenciada, sabe chupar com gosto o tabaco, dá mais atenção a cabeça do pau. Chupeta boa com saliva e pressão maravilhosas!
Depois dela ficar um bom tempo nessa brincadeira peço pra ela pegar a capa e já a coloco deitada na cama em que fazemos um papai e mamãe muito gostoso, bombei muito, com direito a beijo na boca, no pescocinho de ambos e bem pegado! O negócio estava ótimo, gozei bonito!
Nos deitamos na cama e ela é bem tranquila, conversamos sobre vários assuntos até as forças se regenerarem.
Voltamos a pegação e logo a camisinha já está colocada e ela vem sentar gostosamente no meu pau. Quicou muito, se remexeu em movimentos suaves mais no estilo namoradinha. Tanto que depois se grudou de novo em mim e ficamos assim demoradamente nos movimentos sincronizados.
Pego ela de quatro e vou metendo devagarinho só curtindo a visão da bundinha dela na beira da cama, ela tem uma leve marquinha de biquini, e uma pele muito gostosa. Fiquei passando a mão nela toda enquanto ia metendo e aproveitando aquela bucetinha gostosa.
Ela então se vira e se coloca na beirada da cama e depois de encaixar vou metendo e ela com as perninhas abertas que depois são encaixadas no meu corpo e a sincronização de movimentos mais intensos vão dando o ar da graça até vir uma segunda gozada fruto de muito pica na bucetinha gostosa da Fany!
Gostei da gata, uma namoradinha deliciosa!
Repeteco com a gata, quem sabe, valeu muito a pena esse encontro!
A gata é muito tranquila e fez de tudo pra agradar... E destaque para o local dela, limpo e organizado!
Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Lindo.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Muito bom.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Muito bom, duas fodas bem executadas!
Anúncio no Fatal: https://fatalmodel.com/664932/stefany-6 ... show-phonehttps://fatalmodel.com/664932/stefany-6 ... show-phone
Obs: A gata pessoalmente é tão bonita ou até mais do que nas fotos que ela posta no anúncio. Realmente sem fake.
Segundo ela é só enviar mensagem e ver se ela está livre, não tem um horário fixo de atendimento, tanto que marquei num domingo a tarde.
Custo da brincadeira: 160 pilas por 1 hora sem stress, tudo natural, maravilha de atendimento desde o local dela até o atendimento e demais nuances do encontro.