Karolzinha - gordinha gostosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 86998083505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Karolzinha - gordinha gostosa

#1 Mensagem por brunobez » 10 Out 2020, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pra quem não tá reconhecendo, a Karolzinha é a Tay, tinha até tópico dela aqui, mas acho que excluíram...ela atendia em Motel pras bandas do Antonio Bezerra (acho que ainda atende), mas tá no local também que fica na Aldeota. Já tinha saído com ela quando ela atendia lá no Mucuripe, ela tava fora do estado, por isso sumiu por um tempo.

Vamos lá ao TD, ela é toda grandona. Peitão, bundão, alta, gordinha mas cavalona. Conversamos um pouco e ela logo começou a me chupar sem capa, faz garganta profunda e chupa tudinho de cabo a rabo, mamei aqueles peitões, beijei muito ela, com ela insistindo que queria que eu desse a primeira gozada na boquinha dela, dito e feito, depois de outra chupada de cabo a rabo, primeira bem dada.

Me molhei, ficamos batendo um papo, com ela já me animando de novo e fomos pro segundo round. PPMM, cavalgada, muito gemido, muito envolvimento e depois de uns 30 minutos dei a segunda na capa. Ia até comer aquele cuzinho, mas a mulher me deixou mortinho, vou deixar pra próxima vez.

Atendimento tem muito envolvimento, ela é bem simpática e o local super discreto. Como citaram, ela não tá todo dia por lá, tem que ver primeiro. Pra quem for da Região do Ant Bezerra é mais jogo marcar em Motel, já quem mora pelas bandas da Aldeota, Bairro de Fátima, Centro e afins, compensa bem mais ir no local dela. Mas saibam que ela é pra quem gosta de gordinha cavalona mesmo, dessas que fode sem dó e te deixa bem satisfeito.

PS: Provavelmente ela sairá do estado pra atender fora durante um tempo, mas ela disse que avisaria antes. Ou seja, quem tiver que ir vá logo antes dela sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder