Thaís Almeida
- 40 Min - Telefone: (81)98458-6478

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Thaís Almeida

#1 Mensagem por unknownlover » 06 Out 2020, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Com os cumprimentos iniciais aos nobres entusiastas da boa sacanagem, venho relatar mais um desbravamento feito com sucesso.
Segunda feira (28/09), estava eu a procura de uma atraente senhorita nos sites e me deparei com a Thaís no link abaixo relacionado. Gostei de cara porque sou fissurado numa mulata do estilo dela, fiquei meio receoso de início devido a algumas experiências negativas anteriores com outras meninas. Contudo decidi iniciar o contato via whatsapp. Programa marcado por volta de 16h00, rumei para o local da gata, chegando na portaria procedi a identificação e, após alguns minutos de espera subi para o apto. Chegando no apê, muito organizado por sinal, notei que a mina batia mesmo com as fotos, gostei muito do que vi... a morena me recebeu só de calcinha, evidenciando sua marca de biquíni... poucas conversas iniciais, fui ao banho e ao sair ela pede pagamento adiantado (por mim tudo bem, desde que não seja mecânica e fique regulando tempo)... feito isso, começamos com carícias (pena que ela não beija) então a morena caiu de boca no garoto com uma chupada muito boa, na pressão certa, não demorou muito, então retribuí começando pelos seios e descendo até chegar na bucetinha linda e gostosa da moça, senti ela se contorcer. Então, ela pôs o capote e cavalgou me deixando nos ares de tesão... depois viramos para posição PPMM e então, leite no saquinho...
Resumo da ópera: a mulata bate com as fotos e me atendeu muito bem, mesmo pedindo pagamento antecipado e regulando um pouco o tempo. Retornarei para mais prazeres sexuais com essa gata.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mzbtt
https://nonono.is/wip/mq7UG
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unknownlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Thaís Almeida

#2 Mensagem por unknownlover » 10 Out 2020, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudando novamente os velhos companheiros da boa sacanagem.
Disse que ia voltar e voltei !! :D :D ... Hoje na folga do feriadão, aproveitei pra ir rever a Thaís (mulata de responsa), com suas belas curvas, marquinha de biquíni no ponto e boa simpatia. Marcação de horário via zap (por volta de 11h00). Chegando ao local, liberação da portaria, subi para o apto da moça; recebeu-me sorrindo e com uma lingerie pequena e safadinha. Conversamos um pouco e fui para o banho; pgto adiantado como de praxe; a gata começou com aquela chupada de fazer vc levitar de tesão, depois não resisti e fui beijar a ppk dela tbm a fim de retribuir a chupada a vi se contorcer e ficar toda molhadinha, após isso a morena pôs o capote e foi na minha fraqueza, (kkkkkkkkk) sentou e cavalgou deliciosamente, não aguentei e gozei ...
Alguns minutos de bons papos; banhos tomados e partimos pra segunda etapa. Comecei chupando a tentadora ppk da mulata de novo até ela gozar e ali o garotão lá em baixo já tava em ponto de bala, então ela pôs a camisinha e veio de quatro. Meus amigos, a visão da mulata de quatro faz vc tocar nas nuvens, bombei, e ao ouvir os gemidos dela, ficava mais excitado ainda... depois de alguns minutos pedi pra ela deitar, então no PPMM jorrou leite no saco.

R$120 (2 gozadas)
1 hora de prazer com uma ótima companhia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2020, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder