Isabella Pasini

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Isabella Pasini

#1 Mensagem por cafetãobh » 07 Out 2020, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Confrades....TD realizado em BEAGÁ, mas não sei como postar lá, então a moderação pode ficar a vontade para mudar de lugar ou apagar se for o caso, o objetivo é não sonegar e relatar a experiência! Ao contrário de alguns confrades que não tiveram uma boa receptividade logo no contato inicial, eu digo que fui bem atendido desde o início. Apesar de seca respondeu tudo e foi fácil encontrar um horário compatível! Estava atendendo em um hotel! Em BH, que se parece com uma roça iluminada, vai ter uma parcela considerável que não vai gostar, pq em tempos de pandemia vc tem que responder um questionário enorme! Passado isso, fui autorizado a subir. A primeira impressão não foi tão boa. Na minha opinião a garota aparenta ser muito mais velha do que o anunciado. Pode ter sido projeção minha, mas não fiquei mega ultra empolgado, mas a garota eh gata e muuuuuuito gostosa. Também percebi que não gosto tanto de garotas malhadas (caso dela) mas, de novo, impressão minha. No sexo a dita cuja se garante com louvor. Mete em todas as posições, pula igual uma cabrita e da o brioco como se não tivesse amanhã. A única ressalva eh que regula aqueles peitões maravilhosos. No fim, tirando as minhas ressalvas pessoais o TD foi positivo (média 7,5) e paguei 400 taokeys (caro pra cacete pro momento) por 01 hora e uma beirada.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-uybfn

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-pasini/

www.Isabellapasinigaucha.com

Tel.: (11) 94239-4501

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2020, 22:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crissouzabh82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabella Pasini

#2 Mensagem por crissouzabh82 » 22 Out 2020, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recém divorciado, resolvi marcar com a Isabella.

Marquei com ela pelo whatsapp. Ela respondeu rápido e é bem objetiva, esclarece as dúvidas sem enrolação. Foi muito educada comigo.

Chegando no prive dela, identificação para subir na portaria. Ao abrir a porta, ela estava vestida de top e com uma saia bem justa. Me recebeu com um sorriso e um beijaço de lingua.

Pedi para tomar banho, ela disponibilizou toalhas limpas e sabonete (por ser alergico a alguns sabonetes, sempre levo o meu).

Ao sair do chuveiro ela já estava sem roupa me esperando com um sorriso. Beijamos bastante, ela não refuga e é bem intensa. Enquanto beijava, passava as pontas dos dedos pelas costas dela, o que as vezes provocava pequenos gemidos dela.

Pedi a ela para me chupar, ela começou passando a lingua na cabeça do meu pau e depois ia variando a velocidade do boquete. Segurei para não queimar largado e pedi para beija-la mais um pouco.

Borracha no garoto, começamos a meter. Ela cavalga muito e falando muita sacanagem, o que é otimo. Faz muita pressão com a buceta e, assim como no boquete, varia bastante a velocidade. Pedi para come-la de quatro, meti tambem variando a velocidade até soltar leite na borracha.

Banho tomado, conversamos um pouco. Ela é simpatica e bem divertida, tem o papo muito legal. Te deixa bem a vontade.

Segundo round, pedi a ela para chupar a buceta dela. PPK depilada e cheirosa. Dica: ela gosta de movimentos rapidos com a lingua, tanto na vertical como na horizontal. Chupei por um tempo até que ela me puxou para cima e "gozou" (não tenho certeza, mas ela disse que gozou e colocou minha mão na buceta dela, mostrando que ela estava realmente encharcada. Ela saiu para o banho. Quando voltou, conversamos mais um tempo. Mais beijos e ela começou a me chupar novamente. Borracha no garoto, mais meteção: Desta vez, comi ela em pé, de lado e finalizei no papai e mamãe. Tomei mais um banho e ainda tinhamos tempo, ficamos deitados na cama conversando e beijando. Quando deu o tempo (celular dela despertou), troquei de roupa, paguei e vazei.

Resumo: O atendimento com ela é bastante intenso. Ela se entrega e é muito simpática. Como disseram os amigos acima, ela não deixa chupar muito os peitos, mas mete igual cachorra no cio, chupa muito e beija muito gostoso. Faz anal, mas não pedi. Fala bastante, acho que não pro tempo correr, mas acho que é uma característica dela mesmo, nada que desabone o atendimento.

Preço: R$500 por uma hora e meia.
Repeteco: com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lelouch Lamperouge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabella Pasini

#3 Mensagem por Lelouch Lamperouge » 16 Nov 2020, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo com Td foi com Isabella Pasini, achei ela no Paradise Girl

Chamei no whats e fui respondido rapidamente e com muita simpatia, tabém fui em um sabado, alias é dia de preferencia que gosto de marcar, não gosto em ir depois do trabalho kkk Ela me atendeu no Jardins em Flat completamente discreto, onde ela mesmo autoriza a entrada, subir,
toquei a campahia e fui recebido com um sorriso no rosto e já com um beijão na boca.

Ofereceu o banho e logo aceitei, apesar de frente ir de casa já de banho tomado, eu sempre aceito. Depois do banho tamdo começamos a nos pegar, depois de muitos beijos ela foi para o oral, chupa pra caramba, também me fez uma espanhola das boas
No sexo foram varias posições, ela por cima, eu por cima, de quatro, de lado, foram dois rounds muito bom. O segundo ela que me puxou e vem transar que não tem descanso kkk
Bom, o encontro superou as expectativas, ela conversa bastante e tem um pago muito legal.

R$ 400 reais (anal incluso)
Twitter: https://twitter.com/Bella_Isaloira

Positivo sim/sim/sim/10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder