Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho que relatar hoje oque aconteceu comigo; Eu estava querendo desbravar uma nova GP aí entrei em contato com ela :
https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... 340168145/
Combinamos ,tudo ok até aí mas chegando no local... Era uma casa sem reboco, toda estranha e o bairro era no Jardim Laguna
Próximo do shopping contagem.
Chegando lá tinha duas mulheres feias cabelo em pé parecia duas bruxas, o motorista do uber quase me deixou lá e eu fiquei com medo do cão, aí eu disse para ele me deixar na avenida e disse que era endereço errado.
Lugar realmente estranho tudo parado muito esquisito.
Duas mulheres lá, posso dizer que eram as porteiras... Estava tudo muito estranho parece que ali eles roubam ou sequestra a pessoa... Se não fizer algo pior né, pela minha sorte elas estavam esperando no portão, pq se não tivesse eu teria descido do uber pra ir lá chamar... Mas e se eles roubam órgãos lá ou mata , rouba o dinheiro da gente?!!!
Por isso eu odeio, nunca mais vou em casa,no máximo em apartamento e motel.
Que sufoco eu passei, só Deus em... Que errascada!!!
Anda bem que eu não desci do UBER.
Quero ver oque vocês me tem a dizer, isso é bem comum?
Só não caiam nessa em..
Tem uma casa aqui na rua otacilio Negrão de lima 11177. Que atende umas 5 garotas lá, perto da pampulha... Quando é assim vcs acha que da pra ir? Em casa que atende várias? Da até medo deles matar a gente lá, e ngm da nossa família vai descobrir... Triste
https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... 340168145/
Combinamos ,tudo ok até aí mas chegando no local... Era uma casa sem reboco, toda estranha e o bairro era no Jardim Laguna
Próximo do shopping contagem.
Chegando lá tinha duas mulheres feias cabelo em pé parecia duas bruxas, o motorista do uber quase me deixou lá e eu fiquei com medo do cão, aí eu disse para ele me deixar na avenida e disse que era endereço errado.
Lugar realmente estranho tudo parado muito esquisito.
Duas mulheres lá, posso dizer que eram as porteiras... Estava tudo muito estranho parece que ali eles roubam ou sequestra a pessoa... Se não fizer algo pior né, pela minha sorte elas estavam esperando no portão, pq se não tivesse eu teria descido do uber pra ir lá chamar... Mas e se eles roubam órgãos lá ou mata , rouba o dinheiro da gente?!!!
Por isso eu odeio, nunca mais vou em casa,no máximo em apartamento e motel.
Que sufoco eu passei, só Deus em... Que errascada!!!
Anda bem que eu não desci do UBER.
Quero ver oque vocês me tem a dizer, isso é bem comum?
Só não caiam nessa em..
Tem uma casa aqui na rua otacilio Negrão de lima 11177. Que atende umas 5 garotas lá, perto da pampulha... Quando é assim vcs acha que da pra ir? Em casa que atende várias? Da até medo deles matar a gente lá, e ngm da nossa família vai descobrir... Triste
Camarada,
Esse seu relato está meio esquisito, acredito que vc deva ir a uma delegacia de policia , se realmente tiver sido vítima de uma tentativa de sequestro.
Essas acusações de roubo, retirada de orgãos, acho que vc deve escrever um romance policial...
Não podemos manter essas suas acusações/comentários, sem uma certeza.
tio chota
Moderação GPGuia