Fazia muito tempo que eu não visitava Florianópolis.... retornando para o aeroporto fiz alguns contatos e um deles retornou rápido:
https://www.private55.com/florianopolis ... s-monteiro
Ela checou rápido no local combinado! Quando entra vejo uma loirinha bonita, falsa magra, bem vestida e de maneira sensual... vi que me daria bem! É bastante simpática! Gaúcha de Porto Alegre! Eu já havia tomado uma ducha e começamos com beijos demorados...ela curte! Tiro o top e vejo um par de seios siliconados tamanho G muito bem feitos..lingerie matadora, tesao total...Caio de boca naquela xoxotinha rosinha, cheirosinho, pequenina, delícia! Ela começou a se contorcer e puxava minha cabeça, rebolando na língua..sensacional ver está gatinha curtindo...! Depois de algum tempo ela abocanha o meu pau e iniciou um oral com maestria! Babado,variado, atenção as bolas, garganta profunda... muito show!
Pedi para que ela ficasse de quatro pois senão iria queimar a largada....que bundinha maravilhosa... pequena mas redondinha é uma delícia de pegar....recusou explorações mais intensas no brioquinho e rebolava fazendo o pau entrar todo... visão maravilhosa e depois de algum tempo gozo muito....!
Papinho básico e já estava dando a minha hora....
Resumão:
Rosto: bonita, acima da média, nota 9.0
Peitos: siliconados G, mas macios e gostosos de chupar, nota 9.0
Barriga: zerada, 10.0
Oral: muito bem realizado, ela conhece os caminhos, nota 9.0
Vaginal: apertadinho, com contrações, molhado, nota 9.0
Anal: não disponível, uma pena
Em suma, gauchinha muito recomendada! Somente não repito pois prefiro variar mas é uma excelente opção para quem está em Floripa! Ela faz temporadas na cidade!
Era isto!
Shooter