Alessandra Massagista - JC/Vitória
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)98168-7831

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnonimoNosTD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alessandra Massagista - JC/Vitória

#1 Mensagem por AnonimoNosTD » 18 Out 2020, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal, acompanhado o GPGuia deis do começo do ano quando tive duas acompanhantes com fotos fakes que me deu muito prejuízo, com isso tive a real importância dessa plataforma para que pudéssemos se ajudar, divulgando como foi o TD ou algo que te incomodou muito durante o atendimento.

Venho ressaltar ao moderadores que se por algum motivo eu descumprir qualquer regra dentro da plataforma é só me avisar, pois farei a alteração o mais rápido o possível.

Sem mais conversas vamos para o TD com a Alessandra..

Final de semana sempre tento dar uma saída com alguma acompanhante, que no qual eu achei essa no meu bairro, sou um frequentador do Skokka pois os preços são mais acessíveis que o FatalModel e parece ter mais acompanhante no Skokka que no FatalModel, bom por ser próximo eu me encantei com as fotos dessa morena gostosa, entrei em contato por Whatsapp e ela me respondeu na hora, eu sempre saio 18:40 do trabalho e ela atendi até 19h, perguntei se ela poderia me atender 19h pois o local dela fica 200m de casa, com isso a Alessandra disse que me aguardaria sem problemas onde eu comemorei bastante.

Com a Alessandra me informando que iria me esperar eu já fui combinando a forma de pagamento e seus valores, onde ela aceita cartão e seu cache é de 150/h, com isso após finalizar o expediente eu solicitei o seu endereço, onde ela me informa que atende na rua do Epa aqui em Jardim Camburi, rua José Celso Claudio, ela atende em um ponto comercial, só não lembro a sala que ela atende, o local é bem cuidado ela faz massagem também e divide o local com outra garota que atende também e faz massagem, muito bem cuidado, porem na sala onde ela faz atende sem massagem a parede é uma divisória de plástico, com isso se as duas atenderem ao mesmo tempo ia ser um problema pois você escuta sem problemas os dois gozando ao lado, mas acho que as duas nunca marcaria ao mesmo tempo, porem fica aqui meu aviso .

Ao entrar em seu local a Alessandra vestida com uma lingerie sexy me atende, onde me deparo que é realmente ela nas fotos, bunda um pouco grande, seios grande(siliconados), porem já venho avisando que o corpo dela é gostoso demais, mas o rosto deixa a desejar, ela é bem feia mesmo de rosto, mas se não importarem vão na fé, ela gosta muito de conversa, muito introvertida, onde me informa que só não gosta de que puxem o seu cabelo e gozem em sua boca, pois segundo ela, ela ODEIA ESPERMA e realmente pois em meu atendimento eu gozei em cima dela e eu tive que pegar um papel e limpar o seu corpo, pois ela não consegui nem olhar pois passava mal, mas não me incomodei e limpei ela sem problemas.

A Alessandra faz oral sem camisinha e beija na boca tranquilamente, porem aquele beijo de ator(sem língua), não regula posição, realmente não regula pois fomos animando no vai e vem e fomos transar na sala ao lado onde ela atende para massagem, ela subiu na maca e transamos bem gostosa, após gozar eu agradeço a Alessandra e vou embora em seguida.

Já marquei atendimento com a Alessandra duas vezes, pois é muito perto da minha casa, porem o bom de ficar com acompanhante e de ficar com mulheres diferentes, com isso sempre fico variando.

Notas:

-Corpo: 8
-Rosto: 5
-Local: 8
-Envolvimento: 9
-Buceta: 8
-Anal: Não comi (Cobra adicional de 50 reais)


https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 323478059/
https://nonono.fo/ERC20
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2020, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alessandra - PhotoAcompanhantes
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3122 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Alessandra Miller - (11) 95241-4790
    por GrandPrix Searcher » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1063 Exibições
    Última mensagem por FelixVitta
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”