Nicole - JP/Vitória
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)99732-7329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnonimoNosTD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole - JP/Vitória

#1 Mensagem por AnonimoNosTD » 18 Out 2020, 14:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá pessoal, venho mais uma vez falar sobre um TD que fiz com a Nicole em Jardim da Penha - Vitória.

Tarde do dia estava atrás de outra acompanhante, de preferencia uma baixinha pois fazem o meu tipo, com isso achei o anúncio na Nicole no Skokka, me apaixonei pelas fotos no anúncio e animei bastante, pego o seu contato onde ela me responde na hora, deixo tudo combinado, ela me confirma que o seu valor é 150/h e atende no Residencial da Praia, nº60, porem te manda em um endereço acima do Carone, como já fui atendido por outra menina no mesmo local na hora que ela mandou o endereço eu já fiquei na frente Capela Santa Clara para adiantar o meu lado, chegando no local ela me informa o número, porem antes me deparo com o porteiro meio já desconfiado do que eu estava fazendo lá()certeza que já sabia).

Entrando em seu apartamento bem precário(pois atende outras garotas lá e fizeram uma divisória com pano para separar o que é cozinha e o que é quarto) a Nicole me aparece, se calcinha e sutiã, linda demais, realmente é a mulher das fotos, me colocou em seu quarto e já realizei o pagamento, porem o que foi combinado ela não realizou, eu realmente queria beijar muito aquela mulher, e ela falou que não beijava, fazer o que? fique puto mais continuamos o atendimento, ela não tem muita conversa não, é bem grossa em alguns momentos.

Após fazer o pagamento ela começa fazer oral em mim sem camisinha, oral bem mal feito, mas era o que tinha pro dia, logo após coloca a camisinha e já fica de quatro para mim, o pior foi o odor fedido que subiu após tirar a calcinha, ela não tinha tomado banho antes de me atender, foi bastante desconfortável, mas continuei mesmo assim metendo naquela baixinha safada.

Com a transa nem em 20 minutos ela muda de posição e começa a bater uma para mim, querendo que eu goze logo, pois o dinheiro já esta no bolso dela, o quanto antes se livrar de mim melhor, mas como eu já não queria mais mesmo eu gozei em sua boca e já fui para o banheiro, agradeci pelo atendimento e fui embora.

A Nicole é como as outras, fala que faz tudo e na hora nada, o único lado bom é que é ela mesmo, os seios dela é pequeno e caído, por conta disso na hora que for atendido ela vai ficar de sutiã, ela parece mulher de bandido de tão "mandante" nas posições e o que você vai fazer.

Notas:
-Corpo: 7
-Envolvimento: 3
-Anal: (Nem perguntei)
-Local: 4 (só o quarto é meio arrumado)
-Seios: 2 (bem feio)
-Geral: 4.5 (Não cumpre o que promete)

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 333852911/
https://nonono.fo/2cVBr
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2020, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Vitória - ex Absolut
    por SpawnC » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Ana Vitória / Alina
    1 Respostas
    3204 Exibições
    Última mensagem por Mxrf11
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3479 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”