Bianca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 9200-5588

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por jebaDantas » 22 Out 2020, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Messalina tem fotos no hotms que não correspondem à realidade, mas o material apresentado era bom, então mandei vara.

O local de abate é próximo da Júlio de Castilhos, o quarto tem ar-condicionado bom, o banheiro é fraco, não tem sabonete líquido e a toalha não foi oferecida logo de cara.

Elas fazem massagem para quem quiser. Na casa eu vi três outras garotas, todas magrinhas, peguei a mais gostosa, que tinha cabelo ruivo tingido até os ombros, perfume não era forte, rosto bonito, bundão, com cintura, seios médios com bicos no horizonte, tudo natural.

Vamos às posições obrigatórias.

Xups com capote, sucção boa, não é até o talo, não trabalha nas bolas.

O beijo é um selinho, nada de linguada.

Papis et mamis: ela coloca os pés em cima da batata para apoiar nas estocadas, bucetinha que labora na base de lubrificante (apertada ou pau grande, ou as duas coisas LOL).

D4: espetáculo ver aquela bundona em ação, não cheguei a perguntar se dava o olho de tandera, fiquei contente com a buceta, que é limpinha, cheirosinha e boa para dar umas chupadas, se você for adepto desse MO.

De ladinho: o gigante pela própria natureza cutucou com facilidade e a posição evoluiu com tranquilidade para o D4, ela não fugiu da ação do instrumento perfurocortante.

Cavalgada: ela não teve perfomance de peão boiadeiro na vara, mas colocou suas pernas embaixo das minhas, para criar uma alavanca, possibilitando estocas na velocidade cinco, gozei assim na primeira vez.

Combinado uma hora de pau dentro, cumprido.

Papo padrão de puta: ela disse que era do sul, como não tinha sotaque gaúcho ou catarinense, creio que é do Paraná. Ficou olhando o celular bastante, mas para mim tudo bem, eu queria mesmo era dar uma descansada antes do segundo round.

Duas gozadas, saco esvaziado, fui embora.

Sem repeteco, dado existir muita messalina no teatro de operações.

Se eu achar a puta nota dez, caso e dou filhos.

By Jeba D Anta ™

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2672 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4304 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Bianca
    3 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”