POSITIVO Nome da Garota:Mel Branquinha - Thainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, este é meu primeiro TD que escrevo bem animado.
Uma busca com calma no FotoAcompanhantes e encontrei um perfil que me chamou a atenção: Uma bela garota com um corpo naturalmente sexy e os seios naturais mais bonitos que já vi.
É lógico que não poderia deixar de conhecê-la, tentei marcar um encontro, porém estava tarde e devido ao trânsito não conseguiria chegar a tempo (e seria um crime passar apenas meia hora),
tive que deixar para outro dia infelizmente. Na segunda-feira uma nova tentativa, infelizmente devido ao meu trabalho, falha também... mas não me dei por vencido, tentei um novo contato na quarta e finalmente na quinta conseguimos marcar. Foi até engraçado pois na mensagem ela me respondeu "você sempre me chama mas nunca marca", horário marcado, banho tomado e parti ao encontro da bela moça.
Vamos aos fatos...
O local dela é um apartamento discreto e sem porteiro no Irajá, como já mencionado. No horário em que fui, por volta das 16:30~40 a rua estava bem tranquila, o que é um ponto positivo, informei que havia chegado e ela abriu o portão me informando o nº do apê, quando a vi fiquei meio que sem reação: na minha frente estava uma belíssima garota, de deliciosas curvas naturais e como disse antes os seios naturais mais bonitos que já vi. Conversamos um pouco e ela me ofereceu um banho, como já havia tomado pulei esta parte (caso tenha dúvidas sobre seu estado tome uma ducha antes),
ela então me ofereceu uma massagem que prontamente aceitei, este é um dos pontos altos de seu atendimento, ela tem mãos maravilhosas, pequenas, quentes, firmes e macias. Me senti relaxado como há muito tempo não me sentia, ao final da massagem ela acariciou minhas costas com seus belos seios e me virei para cima, nos beijamos mais um pouco e ela começou a descer de forma bem sensual, a esta hora o soldado já estava batendo continência, pude sentir mais um pouco seus seios e em seguida fui agraciado com um bola gato. A maciez de sua boca é incrível, a pressão e ritmo também são espetaculares.
Depois de algum tempo, me perguntou se queria senti-la um pouco e veio por cima galopando e que visão meus caros, que visão! Seu belo corpo em cima do meu com movimentos que alternavam entre o lento e suave ao intenso e rápido, enquanto ela galopava com doces gemidos eu chupava aqueles peitos com um carinho especial, por pouco não queimo a largada, de alguma forma resisti e perguntei se ela tinha alguma posição preferida e partimos para o cachorrinho. Seus doces gemidos aumentaram e o golpe de misericórdia foi a frase "goza gostosinho pra mim, goza". Não resisti a sua voz e rapidamente a pressão da estocada aumentou e leite na borracha.
No pós sexo ficamos deitados um tempo nos acariciando e conversando sobre várias coisas, já li que alguns confrades tiveram a impressão de pisar em ovos ao falar com ela, mas a conversa fluiu natural e tranquila. Gostei tanto de sua companhia que nem me lembrei do 2º round, mesmo recuperado continuei conversando casualmente. Com o tempo restante resolvi retribuir a massagem em seu belo corpo enquanto conversávamos mais um pouco.
Resultados...
Beleza: 10. É algo pessoal mas achei ela linda, tem um rosto de garota sapeca e combinado a iniciativa dela deixa as coisas bem apimentadas.
Beijo: 10. Com pegada e vontade, daqueles bem marcantes mesmo.
Corpo: 10. Ela se cuida e isso é bem perceptível, cintura muito boa de pegar durante o abraço com um quadril proporcional e uma bunda redondinha na medida certa o que dá ainda mais destaque aos seus peitões.
Seios: 10 disparado. Do tipo ninfetinha: são grandes macios e pontudos incrivelmente belos, dá vontade de ficar apenas neles como se não houvesse amanhã.
Sexo: 10. Ela se entrega ao momento, gemidos doces e suaves, nada forçado. É ativa e operante, do tipo que na menor brecha te domina e o transforma em seu brinquedinho.
Personalidade: 10. Muito tranquila mas direta, realmente sem rodeios, no entanto extremamente envolvente e agradável com uma bela voz.
Repetéco? Lógico! Desta vez ela fica até por volta do dia 20 e com certeza voltarei para mais uma hora de doces travessuras, desta vez mais preparado para conseguir satisfazer a moça.
Se gosta de uma mulher com ar de menina e personalidade forte porém doce e meiga pode ir sem medo, se pudesse namorava com ela, sério.