POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há uns 2 meses atrás, eu acho.
Local: Atendimento realizado em seu local. Atende sozinha. Apto sem portaria (aparentemente), pois me recebeu diretamente na portaria. Nota: 8,5.
Garota: Não está exatamente como nas fotos do site. Raras são as vezes em que o anúncio corresponde fielmente a realidade e é possível contar nos dedos as vezes em que isto aconteceu (Isadora Mello, Fernanda Piazza, Bruna Fernandes (de Curitiba que rendeu certa polêmica recentemente), Rubi Loira (nos primeiros encontros), Julia Stone (Festa Prive) e mais algumas outras). Enfim, fotos podem ser (e geralmente são) desilusórias, mas no caso em questão provavelmente é resultado de meses em que a GP parou de ir a academia como outrora, então não espere exatamente aquilo que é veiculado em seu anúncio. Como o confrade acima apontou, a idade anunciada não corresponde a realidade, provavelmente tem por volta de 35 a 37 anos, eu diria, com umas gordurinhas localizadas na barriga e um pouquinho de flacidez em razão da recente falta de exercício e, como todos sabemos, é impossível manter a forma física e musculatura sem contínuo trabalho. É demorado para ganhar, porém para perder basta um relapso momentâneo, uma preguiça tímida e umas escapadas da dieta. Garota não é alta, diria que tem uns 1,65m-1,68m, seios médios para grandes, pernas, coxas e bunda médias, nada extravagante ou que tenham me chamado a atenção, mas atualmente são exemplos claros de uma forma física que já foi um dia bem trabalhada na academia como nas fotos e que perdeu um pouco com o tempo e pela recente interrupção. De rosto, também diria que não me agradou tanto. Não é feia, mas também não chama exatamente a atenção, nem positivamente ou negativamente. Diria até mesmo ser neutro neste ponto. Corpo está OK se você não for muito exigente e não for muito estrito em querer exatamente aquilo que é anunciado nas fotos. Basicamente, é a garota das fotos, mas com uns dois ou três meses sem ir a academia fielmente e 1 ou 2 kg a mais e bem localizados. As coisas estão no lugar, mas os músculos estão sumária e lentamente sendo substituídos por um pouco de gordura ou estão simplesmente se esvaindo e murchando. A boa notícia é que ela provavelmente consegue voltar ao primor de sua beleza e forma física facilmente em questão de um ou dois meses, então, pode ser que já no final do ano esteja em perfeitas condições. Nota: 8.0. (talvez eu que seja exigente demais).
Atendimento: No geral, o atendimento é Ok tbm. Beija na boca, mas também não é nada excepcional. Garota sabe conversar e se portar, é inteligente, provavelmente tem estudos, então caso você seja alguém mais conservador ou que não gosta de pessoas falantes e impulsivas, características tipicamente associadas a pessoas mais novas, a guria agradará. Conversamos um bom tempo sobre vários assuntos até que o atendimento propriamente dito começou. Oral foi protocolar, sem camisinha, nada demais, todavia, reflito eu que, se ele cumpriu com o seu propósito, logo, fico propenso a avaliá-lo como positivo, não porque foi excelente, mas sim porque não foi horroroso ou entediante. Quanto ao sexo, é aquele padrão de sempre, não regula posição, não fica no celular, tenta agradar e, no geral, é funcional e satisfaz a proposta ali engendrada. Assim como no oral, tendo a avaliá-lo de forma positiva, não porque foi excepcional, mas porque não foi ruim ou me causou uma má impressão. O atendimento, no geral, pode parecer neutro ou mesmo entediante, contudo, acredito que referida avaliação seria áspera demais e injusta com a prestadora em questão, tendo em vista que não saí do atendimento decepcionado ou com a sensação de ter queimado dinheiro, mas sim de ter sido um atendimento funcional e que atendeu aquilo que se propunha. É o tipo de atendimento que você não se arrepende, mas, ao mesmo tempo, pensa que seu dinheiro poderia ter sido aplicado em outra coisa qualquer e que também não faria diferença. Basicamente, o atendimento não te faz pensar em nunca mais ir em outra acompanhante (como acontece quando você tem uma experiência péssima), mas te faz pensar que da próxima vez terá que ser uma acompanhante que realmente valha a pena, alguém que você não conseguiu ir no passado, ou alguém com o perfil que você sempre teve curiosidade de conhecer, ou ainda, alguém que faz algo específico que você gostaria de tentar, por exemplo. Nota: 8.0.
Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):
Local: 8.5.
Garota/Corpo: 8.0.
Oral: 7.5.
Atendimento no geral: 8,0.
Valor: entre R$ 250,00 e R$ 300,00, não me recordo ao certo, sendo que eu provavelmente extrapolei o período de uma hora, já que eu não controlei o horário e nem ela também o fez.
Repetiria: Talvez. Acredito que o mais correto seria dizer que se não houvesse nenhuma ou poucas opções confiáveis, ou ainda, que aquelas disponíveis no mercado não me interessaria repetir, então sim, eu provavelmente repetiria por uma mera questão de comodidade, confiabilidade e diminuta chance de decepção, ou seja, seria uma decisão meramente racional e não emocional. Agora, se houver outras opções disponíveis, cujo perfil me agrade e que demonstram ser possivelmente confiáveis (Tds positivos e confiáveis, fotos e vídeos de verificação recentes), aí eu arriscaria em outras Gps.
Recomendo: Sim, com as ressalvas acima expostas. A garota não fez nada que tenha me constrangido ou causado uma má impressão, é atenciosa e carismática com as devidas proporções, mas, na minha humilde opinião, simplesmente não me causou uma recordação permanente e perdurável. O corpo também deixou um pouco a desejar, porém, como acima apontado, pode ser que já tenha voltado a sua rotina de exercícios e retornado a forma física das fotos do anúncio ou algo bem próximo.