Alguem tem o relato dessa perva !

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dana31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem tem o relato dessa perva !

#1 Mensagem por Dana31 » 27 Out 2020, 13:46

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Careca de guerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alguem tem o relato dessa perva !

#2 Mensagem por Careca de guerra » 27 Out 2020, 15:49

Só de ter 2 anúncios com 2 nomes diferentes eu ja considero imediatamente como "trambique"

Link:
🔗

Dana31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Dana31 » 27 Out 2020, 16:32

Pois e tem algum coisa errada ai, to querendo marca com uma amiga dela pra um 2x1 e ela seria a vitima. Fiquei com o pe atrás pelo 2 anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2020, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 01 Dez 2020, 07:26

Entrei em contato com essa perva. Bem atenciosa pelo whatsApp, disse que estava disponível e me passou o endereço. Chegando la ela me pede pra esperar um minutinho. Fiquei mais de 20 minutos esperando e nada, ela estava atendendo outro cliente. Se fosse pra ir em sobe desce eu tinha ido no centro. Vou negativar porque perdi meu tempo indo la apesar de ter agendado e chegado na hora certa.

Depois me mandou mensagem pedindo desculpas dizendo que a "secretaria dela" tinha marcado dois clientes no mesmo horario. pff...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder