Bia Tavares
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9-9240-3401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chicoarmando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2020, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Tavares

#1 Mensagem por Chicoarmando » 29 Out 2020, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-gr ... vares-2221

Salve putanheiros.

TD realizado há algumas semanas atrás.

Após um bom período afastado dessa vida, resolvi fazer uma busca rápida no hotms e me deparei com o anúncio da epigrafada. As fotos não são dela, mas estão bem próximas do produto original.

Contato feito rapidamente pelo whats, me informou os valores e local (atende na casa da Kamilinha). De início fiquei meio ressabiado, mas resolvi ir pois as opções do dia eram bem fracas.

Chegando lá fui recebido pela mesma; baixinha, magra, cabelos longos, lisos e negros. Bunda durinha, dando a entender que faz academia. Aparenta ter seus 25 anos.

Menina simpática, me levou até o quarto e perguntou se queria tomar uma ducha. Como já estava de banho tomado e pronto para o fight, disse que não precisava. Cama grande, quarto limpo e bem arrumado.

Chups com capa, bem burocrático. Esperava mais. Cavalgada de frente (mandou bem), apesar de ter reclamado de dor no começo (o pai é avantajado).

Revezamos algumas posições ao meu gosto (ppmm, frango assado, de lado). Finalizei com ela no d4.

A mina é tranquila, não regulou posição, mas fez cara de choro quando a madeira entrou. Combinei uma hora, mas finalizei em 40 minutos. Tava meio apressado, tomei uma ducha (banheiro limpo, chuveiro quente, sabonete líquido, toalhas limpas), paguei e vazei. Haviam algumas meninas na sala quando saí, duas me chamaram atenção.

Conjunto da obra: nota 7.

Repeteco? Não, pois existem outras meretrizes pra desbravar.

Abraços do Chico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Tavares
    por Negoney1 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Jade Tavares
    1 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Vanessa Tavares
    por Tibério Vacariano » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Yasmin Tavares
    por Notuelc » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    5 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por HillStuart
  • Roberta Tavares
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    9024 Exibições
    Última mensagem por BOLETASHOW

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”