Visitando o Centro Histórico, descobri que o Privê Oriental estava fechado (segunda semana de outubro) e recorri à internet. Localizei a Rafaela, que atende na Marechal Floriano. Nesse prédio atendia uma outra perva, em um apartamento quase igual. A Rafaela deve ter entre 35 e 45 anos e gosta muito de foder. Saí do banho e ela já se despiu para esfregar-se em mim, beijar, acariciar, oferecer os mamilos, tudo. Chupei-a bastante, ficou molhada, dedilhei o clitóris e enfiei uns dedos e fiquei olhando como gemia de olhos fechados. Encapei e na hora do fight, ela me beijava na boca com intensidade e tesão. Às minhas estocadas, respondia vigorosamente com os quadris, deixando a foda ainda mais gostosa. Gozei e continuei metendo pois se ela não estava gostando então estava fingindo bem demais. Depois de um tempo, deixei-a ofegante sobre a cama, de olhos fechados, depois ela virou-se para mim e me acariciou o peito, as pernas, o pau. Eu tinha pouco tempo então não repetimos mas ela queria.
Uma coisa bastante honesta foi que antes de ir ela informou os preço (130 a hora, 80 meia hora) mas avisou que não tinha troco. Como ficamos pouco mais de meia hora, achei 90 justos. Se ela faz boquete como beija, certamente o repeteco teria acontecido logo. Enfim, saí satisfeito e de saco vazio. Bom custo-benefício.