Romana Vasconcelos - (48) 98859-5683
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (48) 98859-5683

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Romana Vasconcelos - (48) 98859-5683

#1 Mensagem por tian1 » 18 Nov 2020, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Era seguidor da Romana no perfil dela numa rede social. Quando apareceu o anuncio dela numa site de GP ja entrei em contato.
O encontro aconteceu ha mais de um ano e lembrei so agora.
A moça é gaúcha mas vive em SC faz tempo (ou pelo menos ela me disse que era do interior de Porto Alegre).
Ela trabalhou bastante em boates da regiao de Floripa e depois decidiu aparecer nos sites de GP.
O contato foi rapido, menina tranquila, marcamos no meu hotel na semana que eu estava em Floripa.
Pedi pra ela chegar com roupa "normal" nada de super sexy ou chamativo pq Hotel estava bem cheio de clientes normais..mas infelizmente ela chegou com um decoté e uma saia super curta (eu acho que essas minas nao tem noção de vulgaridade ou elegância. ahahah).
Mas tudo bem..
A moça é bem aquelas das fotos, rosto bonito, corpo escultural (bem malhado, no limite, mais que isso ficaria feio). acho que tem 1,68 de altura cabelão bonito.
Os peitos sao medio-grandes e duros, a bunda é bem malhada (ela disse que nao tem silicone, nao sei nao, mas ta bem bonita).
Iniciamos nos beijando bastante...e depois ela se jogou para chupar com maestria...bem safada mesmo.
A transa rolou bem..nada de mecânico, pena que ela não curte anal pq aquela bunda merece mesmo eheh
Negociamos 600 reais para 2 horas e foi bem intenso.
Nao teve repeteço porque la em Floripa tem muita veriadade mesmo de escolha e alem disso eu vi no perfil dela (da rede social) que iniciou namorar um italiano e ficou um tempao la na Italia). Nao sei se agora ela voltou pra Brasil
O site que vi o anuncio https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... asconcelos

Resumindo:
moça bonita: 7,5
corpão: 9 (para quem gosta de cavala ...)
sexo bem bom: 8
simpatia: 8

Valor total 600 para 2 hs no meu hotel

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder