POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
DISCLAIMER: sou extremamente exigente, então minha opinião geralmente não bate com a da maioria. Em regra, os frequentadores desse fórum relevam muita coisa e acabam se apaixonando muito fácil. Parecem mais garotos propagandas das gatas do que clientes.
Como cliente, não choro no preço, pago o pedido, mas espero ser bem atendido. Em geral, gastamos próximo a R$ 500,00 (garota + local + diversos). Não é barato. Sem contar o nosso tempo e os difíceis "alvarás". Tem que valer a pena! Dito isso, vamos ao que interessa:
Saí com a gata há uns meses. Twist. Fácil contato por WhatsApp. Gentil e atenciosa. Mandou áudio (o que é bom, pois já dá para ouvir a voz e avaliar se não vai desagradar na hora). Também mandou umas fotinhas.
Pontualíssima. Chegou no horário combinado (na verdade, adiantou). Mandou mensagem confirmando e manteve contato antes de entrar no Motel, o que é bom, pois passa segurança e não corremos o risco de pagar a suíte e levar um bolo.
Faz o estilo descolada. Foi de calça, blusa comportada e uma sandália rasteira. Apresentável, mas não arrumada. Particularmente, eu gosto mais de saltos, saias, shorts, calças que valorizam o corpo, decotes, roupa mais sensual. Gosto de mulher feminina. Parecia mais que ela ia para a faculdade - de história - em uma terça-feira do que fazer um programa. Mas como eu disse, questão de gosto.
Corpo: é a gata das fotos, com um pouco de retoque. Não é bonita nem feia. Pegaria na balada na frente das pessoas sem problema. Garota alta. Pele macia e delicada, gostoso de passar a mão. Peito meio murcho.
Ponto negativo: falou que tem 23 anos. Minha experiência (e olha que sou bom nisso) diz que tem mais de 30 anos. Não muito mais que isso. Chutaria entre 30 e 32 anos. Pra mim, isso é propaganda enganosa. A gata exige tudo da gente, não pode número restrito, tem que ter foto, etc, e ela pode mentir tudo: nome, idade, etc. O nome tudo bem, é para sua segurança/privacidade, mas a idade é extremamente importante.
Se eu estou pagando para comer uma ninfeta, quero uma ninfeta. Não quero uma balzaquiana com cara de ninfeta - o que nem era o caso.
Em qualquer transação comercial isso não seria aceito, mas aqui todo mundo baba ovo para esse tipo de fraude. Temos que combater essa enganação.
Fight: Tomou banho assim que chegou. Beijou na boca sem língua e sem vontade. Chupou bastante (sem capa). Não negou posição. Fez tudo que pedi. Senti um leve cheirinho na posição de quatro, nada exagerado que estragasse o momento. Deu duas sem reclamar. Não ficou forçando eu gozar rápido para terminar. Tentou agradar o tempo todo, perguntando sobre a luz, o ar, se queria que fizesse alguma coisa, se queria que chupasse mais.
Boa conversa. Flui naturalmente, garota simpática e falante. Seria uma amiga se sentasse ao lado na escola. Gosta de rock (Metallica).
Comentários: prefiro que a mina já chegue limpinha e cheirosa. Como o amigo disse acima, também gosto de ir tirando a roupa aos poucos. Esse banho no início quebra um pouco a magia.
Anal: não perguntei nem tentei.
Beijo: ainda estou para conhecer uma mina que beija de língua e com vontade. Todas deixam a desejar.
Tatuagem: Tem duas gigantes (costas e costela). Gosto mais das tatoo pequenas e delicadas. As dela não chega a comprometer, mas não são as minhas favoritas.
Pepeka: é depiladinha e muito apertada. Na verdade, achei diferente. Parece que é "pra dentro", fica expulsando o pau. O meu não é gigante, mas também não é pequeno. Acho que é uma bct apropriada para grandes mastros. Comigo não deu muita liga.
Resumo da ópera: Não sai do motel com aquela sensação horrível de "gastei meu dinheiro à toa". Ou pior: "fui enganado". Sai do motel tranquilo. Gozei duas vezes, a mina é razoável.
Por outro lado, também não sai com aquela sensação deliciosa: "preciso comer essa gata novamente", "que foda"!!!!
Valeu para conhecer, mas, nessa gata, a fila vai andar!