Pecado Proibido
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99838-7425

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Pecado Proibido

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Nov 2020, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
A loirinha da rapidinha

Estava eu fuçando no Fatal Model e encontro o anúncio do “Pecado Proibido”. Mandei mensagem e sou rapidamente atendido pela Lara que dizia ser a única disponível no momento. Agendei para dali alguns minutos e adentro o local.

O local fica nas imediações do Imperatriz em Campinas. Achei legal o local, uma área ampla logo na entrada, quarto legal, banheiro, limpeza...

A Lara é uma loirinha de olhos claros, pele muito branca, gatinha, estilo ninfeta, cabelos longos, magrinha, cerca de 1,65m. A garota é educada, mas...

Pego a toalha e tomo um banho rápido, no retorno...

Vou ser sucinto assim como o TD: sem beijos, chupada com capa, zero envolvimento na foda. Ficou me provocando pra eu gozar rápido e conseguiu kkkk Nisso poucos minutos de TD.
Tiro a capa e já pergunto pela continuação, eu rapidamente estaria ali pronto pra outra pra fechar os 30 minutos. Ela desconversa e fala que era uma gozada e só. Eu tento reconsiderar que ela tinha me falado que era 30 minutos... Até aí tudo bem, mas aí a garota simplesmente sai do quarto e eu fico lá com cara de tacho. Se não era pra foder então fica ali pra ouvir minhas abobrinhas até dar o tempo.

Tomo meu banho, uma água e caio fora.

Ao local até tenho chance de retorno, pois me parece que o plantel é bem variado em outros horários, inclusive com meninas que já tive o imenso e agradável prazer de estar...
Com a Lara sem chance de repeteco.

O local fica das 09 hs até a meia-noite pelo que fui informado.

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Neutro pra menos.
Envolvimento na transa: Ruim.
Qualidade do sexo: Ruim.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Anúncio da casa: https://fatalmodel.com/727313/pecado-proibido
Whats da casa: (48) 99838-7425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Nov 2020, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma delícia de aperto

Resolvi dar mais uma chance ao “Pecado Proibido”. Voltei depois de umas três semanas. Envio um salve pra casa que rapidamente me responde informando das moçoilas disponíveis.
Toco meu Fiat Prêmio pras bandas de Campinas e rodo uns 10 minutos até achar uma vaga para o meu possante.

Subo as escadinhas do local e toco a campainha. Adentro o barzinho (rola umas breja pra quem curte...) e lá se mostram duas morenas de cabelos cacheados disponíveis: Babi e Laura. Já conhecia a Babi de outro local e com outro nome... Como sabia que seria tiro certo resolvo escolhê-la.
Obs.: Mas com certeza quero retornar pra conhecer a Laura, achei-a muito gata!

A Babi me conduz ao quarto, pagamento na mão adiantado, banho no lombo e ao retornar encontro a ruiva Karol toda saliente despachando um caboclo... Adentro o quarto de volta e emendo beijos gostosos com a Babi.

Uma descrição rápida da Babi: Morena de cabelos cacheados, olhos castanhos, corpo gostosíssimo, estilo mulata, bunda grande, um belo par de coxas, rosto muito bonito, bem maquiada, várias tatuagens, cerca de 1,65m, seios médios e macios, entre 53/57 kgs, piercing nos lábios, língua, buceta...

Logo então a maravilhosa Babi desce e inicia um baita de um boquete. A gata engole o tabaco sem miséria, enquanto tinha pau aparecendo ela ia engolindo, deixa o pau na garganta e faz o vai e vem nesse movimento incrível. Dá umas engasgadas e ao sair vejo as lágrimas já querendo dar o ar da graça em seus olhos!!! Enquanto ela chupava eu ia dedilhando a bucetinha que estava deliciosamente lubrificada.

Então com a capa colocada peço pra ela deitar na cama, e ao ver aquela bucetinha toda meladinha não resisti e caí de boca, não esquecendo de aproveitar antes também aquele belo par de peitos, e depois lambendo muito a bucetinha da gata... Logo posiciono o pau e iniciamos um ppmm pra lá de gostoso, encaixamos numa pegada muito boa, ia socando lá no fundo com a gata grudada em mim e ela cada vez pedia mais! O interessante é que a morena sabe dar aquelas apertadas no pau com a buceta, enquanto cada estocada vai entrando, é de o cara ver estrelas (me amarrei nos seus movimentos bucetais, hehehe!) Ficamos por um bom tempo nesse move e sinto a gata toda melada (não sei se gozou, mas pareceu...hehehe).

Então a Babi vem cavalgar e que cavalgada, deixou o pau entrar todo e se rebolava no pau com muita desenvoltura. Sentava com pressão, depois brincava só com a ponta do tabaco, aumentava e diminuía a velocidade. Só sei que depois de um tempo grudei naquela bunda gostosa e a gata sentava sem dó no meu pau! O calor foi a mil, tanto que ela até pula do pau em busca do controle do ar!! Kkk

Ar ligado e a gata de quatro na cama, me coloco de pé e bombo com muita vontade naquela buceta sedenta por pica! Grudei na cintura da gata (como adoro fazer isso com essas maravilhas!) e bombei, peguei-a pelos cabelos, apertei sua bunda e ia nesse aproveitamento enquanto ia socando o tabaco com pressão! Depois de muito me aproveitar e já esvaindo-me forças peço pra Babi se colocar de bruços... Ela vai descendo na cama e vou metendo devagarinho, beijando muito aquele pescocinho delicioso. Ela então endurece bem a bunda e vou sentindo a buceta segurar meu pau enquanto vou aumentando a potência das metidas até que sem mais delongas dou uma baita de uma gozada acoplado na traseira dessa safada incrível!!!

Conversamos algumas frivolidades, banho ultrarápido, beijos pra Babi e demais colegas e fui!

Merece com certeza um retorno pra um repeteco! Tirem o zóio da morena, kkkkk!

Obs: Ela me relatou que seu horário é do início da manhã até por volta das 17 horas.
Me parece que a noite outras meninas também aparecem por lá...

Avaliação geral:
Beleza corporal: Gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Ramos

#3 Mensagem por Ah_Muleke » 19 Dez 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Ramos

A maravilhosa Laura

Após conhecer a Babi, tinha ficado de olho na Laura e voltei para encontrá-la.

A garota é muito gata, cabelos encaracolados, magrinha, seios pequenos e lindos, bucetinha deliciosa de ser chupada, bunda pequena, cerca de 20-22 anos, aprox. 1, 60m.

Beijei o corpo todo da gata e chupei demais aquela bucetinha suculenta e deliciosa. Ela então vem me chupar e caramba, que boquete espetacular! A especialidade dessa gata é a chupada. Aproveitei e deitei na cama e recebi uma sessão de chupadas, lambidas e engolidas no pau que foi coisa linda. Por muito pouco não despejei o leite na boca da gata já ali. Respiro fundo e...

Camisinha no tabaco e muita meteção com essa gata, muito beijo gostoso na boca no ppmm. Ela vem sentar e me dá uma verdadeira surra de buceta. Que sentada impactante, varia do hard pro soft, afunda o pau no fundo e depois vai brincando só com a ponta de tabaco. E de quatro fazemos o grand finale! Grudei na gata e meti com muita pegada na gata, e dá-lhe pau com vontade naquela bucetinha deliciosa até encher de leite a borracha!

Banho, papinho pra vestir a roupa e saio já esperando o dia do retorno!
Que gata deliciosa, que chupada é essa?!

Avaliação geral:
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bucetinha deliciosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tímida de início, magnífica no conjunto.
Envolvimento na transa: Top.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Anúncio da Laura: https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-ramos/
Whats da Laura: (48) 99605-5934

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#4 Mensagem por Ah_Muleke » 19 Dez 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

A linda Anita

O melhor dessa casa, é que só eu que estou postando os Tds, kkkk

Já conhecia a Anita da Angels em tempos áureos. Fazia pouco mais de um ano que não a via e ao saber de seu paradeiro na Pecado Proibido não tive nem dúvida de marcar um encontro com essa belíssima mulher. Já tinha ficado com a Anita em outras três oportunidades e fui para a quarta.

No regresso aos seus braços encontro a mesma gata, agora com os cabelos mais loiros, cabelo mais curto e a mesma beleza e simpatia de outrora. Acho a Anita uma mulher muito gata!

Depois de banho rápido já vamos para o quarto das uns amassos gostosos. Logo já estou beijando seu pescoço, seus pequenos seios e me deleitando em sua buceta linguisticamente...

Então a Anita me propõe um 69 e logo ela cai de boca voluptuosamente enquanto continuo me deliciando com sua pequena bucetinha. Uma chupada de excelência, muito babado e usave, ia sentindo os movimentos da sua língua e boca tentando abocanhar meu pau.

Ao pegar a Anita depois de colocar a capa ela vem sentar e vai sentando suavemente enquanto grudo a mão na sua bundinha gostosa... Variamos e pego a gata de quatro e daí o pau comeu solto, juntei a gostosa e meti demais enquanto ela se abre toda e vai gemendo muito gostoso pedindo cada vez mais pica na buceta. Meti nessa posição enquanto eu aguentei meter, o fôlego se esvaiu... A gata curtindo, uma vibe boa do caralho.

Dou uma respirada fundo e pego a gata no frango assado na beira da cama, começo suavemente e vendo aquela gata gemendo e se remexendo toda no meu pau logo nos pegamos em beijos e amassos com um encaixe totalmente perfeito. A gata aumenta a gemeção e avisa que vai gozar... Com o quarto pegando fogo aumentamos a movimentação frenética e vamos até que eu não resisto mais e encho a borracha numa puta de uma gozada beijando a boca dessa gata! Ela toda sorridente, conversamos um pouco, tomo mais um banho e toco pra rua felizão!

Que foda boa do caralho!

Avaliação geral:
Beleza facial: Lindíssima, pago um pau de verdade.
Beleza corporal: Magrinha esplêndida.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Magnífico.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kelly

#5 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jan 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Bando de Cu de Bunda!!!

Ah_Muleke escreveu:O melhor dessa casa, é que só eu que estou postando os Tds, kkkk
Não mais, seu vagabundo!! :twisted:

Notei o vasilha do Ah_Muleke vadiando nesse muquifo e tive que ir conhecer esse antro de perdição.

Entrei em contato com a Casa e me fora passado as vagabundas disponíveis naquele dia, onde acabei interessando-me por uma de nome Kelly, que estava para chegar a qualquer momento, mas solicitei retorno quando a vadia estivesse na Casa. Alguns minutos e logo veio a confirmação, o que me fez deitar cabelo rumo à Pecado Proibido.

Eis um quesito que constatei de cara: o atendimento ao cliente via whatsapp é de primeira! Todas as informações são prestadas com respeito ao cliente, sem afobação ou desejo de fechar o programa; nisso já senti algo muitíssimo positivo.

Entretanto, não vou esconder de vocês que nas antigas eu não tinha boas experiências nesse local; a localização, por questão de respeito as regras do Fórum não serão passadas por mim aqui, mas posso informar via MP, ou quem queira, pelo whatsapp da Casa, que deixarei ao fim desse TD.

Portanto, papo reto: fui nessa puteiro porque uma puta me deu ótimas referências de lá, tanto quanto a reformulação total do local com a nova administração; e o cáCU do Ah_Muleke, indiretamente, ratificou o que me fora informado, aí baixei a guarda e me permiti conhecer o local.

Quando chego ao local a mudança é visível: lâmpadas já dão um ar de boate; a recepção pela educadíssima Carolina é algo à parte; e por dentro, o local nem se parece com o que era nas antigas, pois hoje tá muito mais top!

Adentro a primeira sala e quatro vagabundas para meu deleite: Carolina, Karol (ex-Angel’s), Kelly, Drika e Pâmela, todas esbanjando simpatia e totalmente receptivas para levar ao quarto e passar o tabaco à vontade.

Fiquei com a Kelly, que já me foi beijando a boca na frente de todo mundo!!

Características físicas da vagabunda: Loira e de cabelos curtos, que ultrapassavam levemente os ombros; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 24/25 anos, tetas médias e bonitas; bunda grande e gostosa.

Já fui levando a puta para o quarto e vadiando com ela à vontade, já lhe passando a mão no rabo e beijando a boca como se fôssemos namorados.

Pagamento efetuado, banho tomado, e já tava no quarto pra fuder a cadela no cio: aquilo pelada é uma baita!

Ajeitei-me encostado na cabeceira da cama e a vagabunda me deu uma chupada no caralho que o mastro duplicou de tamanho, e ela não se dava de rogada e dá-lhe passar a língua nus meus cocos como a entisicá-los a ejetar bastante esperma para ela.

Depois de sentir que meu caralho estava pronto pra lhe fuder a pomba, pedi capa na rola, e a vagabunda me deu uma cavalgada que o som das bucetadas eram ouvidas por quem trafegava inocentemente pela Avenida Presidente Kennedy!!

Pus a cadela no PPMM e tive o prazer de observar que a vadia é bem bucetuda mesmo!! Uma xexeca grande e depilada, e o melhor, de cabrita, onde eu ia lhe metendo a linguiça e a pomba apertada fazia meu caralho agonizar dentro dela.

Esbaldei-me fudendo a buceta dessa vagabunda, suspendendo suas pernas e segurando pelos calcanhares e tome rola na pomba gostosa!

No frango assado a bambuzada foi forte naquela rachuda boa da porra, e ali ela sentiu todo o tesão que me proporcionava, pois eu grudei na cadela e nem com reza braba eu largava aquela delícia.

Eis que coloquei a vagabunda D4 na ponta da cama, aquele rabão enorme pra cima e o mariscão em segundo plano pedindo para ser degustado sem moderação.

Atolei o caralho na puta, mãos firmes na cintura da vadia, que empinava bem a bunda, como a prenunciar que meus cocos iriam despejar meu esperma, e dito e feito: acelerei as estocadas naquela bucetuda du caralho, meus zóvus incharam e subiram dentro do saco, e os jatos de esperma eram depositados bem no fundo da bucetuda da Kelly.

Capote cheio de leite do pau em louvor ao trabalho dessa vagabunda du caralho!

Comecei bem demais ao conhecer a Pecado Proibido!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,75 (bom e com vontade)

Rosto: 9,0

Tetas: 9,0

Anal: não indaguei, mas fuder aquele bunda deve ser uma delícia

Buceta: 10,0 (grande, depilada, de cabrita, e ótima de meter a rola)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, bem sugada e dando bastante atenção aos cocos)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,71875. Em hipótese alguma esses 0,71875 seriam desprezados na avaliação conferida, portanto, o arredondamento de estilo é necessário, e a nota 10,0 deferida por puro merecimento.

Considerando a putaria: Fiquei impressionado como a nova administração da Pecado Proibido, já que deu vida à Casa, com uma iluminação diferenciada, ambiente reservado para trocar ideias com as putas antes da escolha, vadias mais receptivas e quartos mais apresentáveis; sem contar um preço justo pelo programa e compatível com esse momento econômico que vivemos. Estão de parabéns mesmo a nova administração! Ademais, o local deveria se chamar Pecado Permitido, e não Proibido, pois com Kelly, a química já rolou quando meti us bágu dus óio sobre aquela potranca na sala de apresentação, e no quarto foi só aproveitar o prazer que a vagabunda tinha a proporcionar, sem proibição alguma quanto aos pecados da carne que cometiamos entre quatro paredes. Cumi gostoso pra caralho essa cadela no cio, e já percebi que as outras putas seguem a mesma vibe: deixam-se fuder pelo cliente como forma de fidelizá-lo no primeiro atendimento. A Kelly está aprovadíssima, e com repeteco em breve.

Plantel: na oportunidade estavam Carolina, Drika, Karol, Kelly e Pâmela; boas vadias para passar o tabaco e liberar o estresse de nosso dia-a-dia.

Pecado Proibido

Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 9h às 24h; sexta e sábados, das 9h às 3h da madrugada.

Fone: (48) 32080581 (Privé) / (48) 99838-7425 e (48) 991235854 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Flw., Seus Cu di Merda! :badgrin:

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Eva

#6 Mensagem por vitorfaria » 19 Mar 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
Nota:8
Resolvi desbravar esse puteiro, já que atende aos meus pré-requisitos de alvará (proximidade x horário de funcionamento além do comercial). Das 5 opções, apenas a Eva tinha um corpo top (peitos pequenos e lindos, bunda felomenal e morena da cor do pecado), resumindo: gata!

Pgto 100zão, toalha e bora lavar as partes. Fiquei depois esperando ela tb tomar uma ducha, já fiquei de pau duro, uma pena q ela já chegou encapando a vara e mamando (de certa forma foi bom pra não queimar a largada), dei um confere naqueles peitinhos e na xereca greluda, depois ela deu aquela sentada de responsa (ficou suadinha). Parada pra ligar o ar, peguei ela d4 (que bunda), já fui massagesndo o rabinho pra ver se recuava, como aceitou de boa já fui pensando seriamente nisso... mas antes curti mais um pouco a xota no PPMM. Pedi pelo rabinho, cobrou mais 50... primeiro dei aquela linguada no cú com ela no frango assado e pimba, rola adentrou no rabo da safada. Virei ela d4 e dei mais umas bombadas assim e com ela de bruços, mas queria mais aquela xota ainda. Troquei a capa e peguei ela d novo no PPMM até gozar. Receberia nota 10 se rolasse bjo e mamasse no pelo, mas não fez falta.

Consegui contato pelo whats 48996271371 (informado no anúncio postado pelos colegas), se puderem atualizar o contato da casa no tópico.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva

#7 Mensagem por Ah_Muleke » 26 Mar 2021, 17:32

POSITIVO

Morena gostosa

Ao subir as escadas da casa e tocar a campainha, logo uma garota vem abrir a porta e sou levado pro bar da casa para escolher a "vítima"! kkk

Tinha no dia 7 ou 8 garotas. Do estilo que gosto, a Karol ruiva (já conhecida de outras paragens) e a Eva, que o camarada vitorfaria relatou em TD anterior. Escolho a Eva!

Depois de voltar do banho já me atraco com a Eva em beijos muito bem praticados, que boca gostosa que a morena tem, lábios macios e língua saliente! Então desço e me esbaldo chupando a bucetinha da mulata, uma delícia! Ela se contorce e vai se envolvendo na chupada...

Então trocamos e ela simplesmente devora o meu pau, engole o pau, vai até o talo com o pau na boca (sem capa). Uma baita de uma boqueteira!

Coloco a capa e ela vem sentar e senti a bucetinha da morena bem apertada.. Logo trocamos e pego ela no ppmm socando com furor. Quando a morena vira e arrebita aquela bunda arredondada eu confesso que fiquei emocionado kkkk Que bunda gostosa! Bunda de mulata, coisa linda de se ver! Tá guardada essa visão no HD mental aqui, sem chance de deletar. Encaixo o tabaco, engato na cintura e dá-lhe pau pra dentro da morena até dar caimbra no lado da barriga de tanto meter kkkk Recupero minhas forças, dou aquela respirada fundo, suando pra cacete e retomo as bombadas com pressão até encher a borracha no fundo da gostosa da Eva!

Um fodaço! Quero mais com certeza!

Papo descontraído, banho pós coito e vazo feliz e sorridente!

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Mulata gostosa, que bunda deliciosa!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Bom.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Whats da Eva: 48-99120-6925
Anúncio dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 378479089/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-urw8r

Obs.: As fotos do anúncio condizem com a gata, a única observação é que ela é mais morena e está com o cabelo mais curtinho, pintados de loiro como nas fotos.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva

#8 Mensagem por vitorfaria » 27 Mar 2021, 22:15

POSITIVO

Repeteco com a gostosa da Eva. Abriu a porta e já nos beijamos muito, aproveitei bem já que o banheiro e quartos tavam ocupados. Pgto feito, bora pro quarto depois daquela ducha. Como já rolou uma química melhor, dessa vez curtimos um 69 pegado, ela mamou bem babado no pelo dessa vez, lubrifiquei bem a xota pra dar aquela socada, primeiro d4/bruços e depois no ppmm, curtindo os peitinhos e dando aqueles bjos, alternando com chupadas na bucetinha ate ela gozar. Pedi pra finalizar batendo uma punheta de boas com aquela lambida babada no mastro e bolas (não deixa gozar na boca). Dessa vez não fui no rabinho dela, já devidamente degustado na primeira oportunidade. Gata tá na minha top list atual, é tiro certo!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morgana

#9 Mensagem por vitorfaria » 13 Abr 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:8
Depois de tanto bater cabeça nas outras casas da região, finalmente acertei ao ir nessa casa e conhecer a Morgana. Gata foi muito solícita, pena q mamou encapado... mas não fez falta, tava com o pau duro a tarde toda no trabalho, louco pra socar numa buceta hehehe! Xereca carequinha, peitolas sofrendo um pouco ação da gravidade mas com piercing, devidamente degustados. Capa na rola, mamada e logo ela vem pra montaria com muitos bjos, depois aquela rebolada d4 dedilhando de leve o rabinho (na próxima levo 50 a mais kkk). Ela já suadinha, pedi pra ver ela rebolar mais um pouco por cima com a bunda virada pra mim, dpois no ppmm até verter a leitada.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#10 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jun 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Miserentos du Caralho!!

Dessa vez, retornei à Pecado Proibido porque soube que uma das minhas mulatas prediletas dava o ar da graça; estou falando da Jaque.

Quando tive a notícia eu já pirei o cabeção, pois a química que rola entre nós dois na cama é impressionante, e quando uma vagabunda consegue me proporcionar o prazer em alto nível, eu não abandono mesmo.

Soube do retorno dela à tarde, e à noite eu estava na Pecado Proibido para lhe dar as boas-vindas e uma baita esporrada dentro dela como sempre foi.

Marquei e fui.

Campainha tocada, e a própria Jaque me recepciona: estava linda demais, com um corpo mais mignon, e um aplique que deixou ela maravilhosa! Desnecessário dizer que meu caralho guasquiô na Zorba imediatamente, pois não aguentava mais o peso dus cocos até a boca do esperma produzido durante a semana, e não via a hora de homenagear a Jaque debulhando ele todinho pra ela.

Características físicas da vagabunda: Mulata; cabelos lisos que lhe chegam as costas (aplique); aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 23/27 anos, tetas média, e bunda média e proporcional.

Aqui tenho que abrir um parêntese.

A Pecado Proibido quando vou lá está cada vez melhor, quer na qualidade das vagabundas, quer no visual das dependências: algo mais estiloso, clean e de bom gosto.

Fecho parênteses.

Dei uma juntada forte da mulata cadelona da porra, ela ainda me levou para o local de apresentação de outras putas, mas só estava a Jaque e essa morena que me falta o nome agora, mas lembro que essa vagabunda disse que eu era um nêgo muito cheiroso, e isso sou mesmo!

Mas dispensei a outra puta e arrastei a Jaque para o quarto, já atolando a mão no rabo dela, abraçando e beijando ela todinha, e notei que a cadela tava loka pra dar a buceta pra mim.

No quarto, $$ na mão da vadia, tuália no lombo e bora lavar tabacão, sacão e cuzão.

Retornei ao quarto, e fui despindo a mulata que com o passar do tempo tá cada vez mais gostosa!

Sutiã e calcinha na Casa du Caralho, e nos mantivemos num malho, em pé, onde encaixei o tabaco no meio das pernas dela, com o complemento de beijos e abraços que era coisa de lôko!

A vagabunda tem um corpo quente, gostoso, que me dava um tesão da porra! Não é à toa que me fidelizou por pura qualidade no serviço prestado.

Deitei na cama, caralho duraço, e a Jaque cai de boca na linguiça para extrair todo o caldinho oriundo dos meus cocos. Chupou delicioso como sempre, deixando meu caralho enorme e pronto para lhe invadir buceta a dentro.

Pedi capa na rola, prontamente atendido, e logo colocava a puta no PPMM, vendo aquele bucetão gostoso suplicando meu tabaco até us zóvus.

Fui atolando a vara e bem devagar na buceta de cabrita da mulata até us bagos se alojarem no campinho, e eu começar a acelerar as estocadas de rola na pomba dessa vagabunda gostosa.

Vadiei demais cumendo a buceta dessa mulata safada, onde eu lhe beijava a boca incessantemente, chupava suas tetas na potência de um recém-nascido sedento de comida, e suava igual um bode veio, e nosso suor se misturava numa essência tão incrível que me sentia fudendo a vagabunda com a responsabilidade de povoar o Planeta Terra, tamanho o entrelaçamento de corpos visando buscar o prazer supremo.

Pedi que cavalgasse, e a vadia atolou a xereca no meu caralho, e a judiaria foi violenta, mas meu tabaco envergado estava envergado permaneceu, onde a puta se esbaldava ao sentir que me propunha um momento único de putaria e prazer.

Pedi que a puta ficasse D4, e o sofazinho que munia o quarto clamava ser usado para meu deleite, e logo alojei a Jaque ali e atolei meu tabaco dentro dela de novo.

Amigos, gudei forte da mulata vadia e foi para extrair o máximo de prazer que ela podia me proporcionar, até eu segurá-la pelos ombros, a Jaque sentir que meus cocos prenunciavam inchar a qualquer momento, e empinar a bunda para receber todo meu esperma bem no fundo dela, e foi o que aconteceu, pois esporrei em demasia na buceta dessa vagabunda safada.

A Jaque é hors concours em atendimento.

Investimento: 100zão 30min (cachê justíssimo pelo momento que passamos)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Beijo que tu nota ser recíproco)

Rosto: 9,0 (cada vez mais apreciável)

Tetas: 9,0 (agora estão médias, naturais e bem bonitas)

Anal: não perguntei, como nas demais vezes que cumi essa vagabunda

Buceta: 10,0 (depilada, apertada e uma delícia de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e do jeito que eu quero)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 10,0/ 8 = 9,75. Impressionante como a Jaque evolui em cada atendimento comigo. Os 0,25 para ao 10,0 merecido são apenas um detalhe para coroar um atendimento de excelência, por isso a nota 10,0 lhe é conferida sem qualquer pormenor.

Considerando a putaria: Como já falei a cima, o atendimento da Jaque comigo é hors concours em todos os aspectos, fidelizando sem pestanejar, pois, este é o terceiro TD meu com ela, cuja qualidade de atendimento só aumenta, o que me faz certificar que estou diante de uma tremenda profissional. Vou ser sincero com vocês: se ela continuar me tratando como faz, cumer essa vagabunda por mais umas 10 ou 15 vezes, será consequência lógica de um atendimento muuuito acima da média.

Plantel: naquela oportunidade, duas putas, dentre as quais a Jaque e outra que me foge o nome.

Pecado Proibido

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 98803-5641 (Privé/Whatsapp) (novo número para atualizar o cabeçalho do tópico)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Bunda Murcha! :mrgreen:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pecado Proibido

#11 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jun 2021, 23:26

Mutley/SC escreveu:
28 Jun 2021, 00:56
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Amigos, houve um equívoco aqui. O Correto é:

Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 9h às 24h; sexta e sábados, das 9h às 3h da madrugada.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Alessandra

#12 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Fev 2022, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:7
Invasão com o parceiro Mutley. :-chapeu-:

Sábado desses em uma troca de mensagens alinhamos uma invasão ao Pecado Proibido, confrade Rodrigoflp também foi convidado mais em cima da hora por algum motivo pessoal desmarcou, boatos que ficou em casa comendo camarão kkkkk, então foram eu é claro e o canalha do Mumu.

Bora lá, Chevette abastecido uns trocados na carteira e pego o vagal perto da praia e sem demora já estávamos próximos ao destino.

Antes tomamos uma cerveja em um buteco qualquer, ::chopp:: e logo subimos as escadas, Jack uma mulata faz a recepção logo aparece Jenifer e Alessandra, conhecemos o dono do local gente boa e Mutley já pega Jack e desaparece eu sigo e vou ao bar em uma sala ao lado e ali conheço Aninha, fiquei ali de papo com ambas até escolher Alessandra que demostrou simpatia e malicia e bora pro quarto.

Vou ao banho lavo bem o tabaco e corro ao seu encontro, ela me aguarda sorrindo ::bundao2:: tento beijar a morena mais ela esquiva, carícias e ela inicia um boquete sem capa com variações na pressão, me deito e falo a ela capricha nesse boquete e aí a coza melhorou, deu uma sugada forte ::oral:: e depois já peço a capa na rola, ela vem por cima e cavalga em um bom ritmo e prolongado até eu botar a morena D4 e pegar gostoso até verter o leite na camisinha.

Vou ao banho e depois pago a garota e me desloco ao bar do privê, logo o confrade aparece e ficamos um tempo ali no bar mais logo partimos. :-tranquilo-:

Resumo geral da bagunça toda, morena até que boa esbanja simpatia e atendimento satisfatório.

R$: 100/30 minutos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#13 Mensagem por Mutley/SC » 04 Mar 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Cambada de Adúlteros!!!

TDzinho atrasado, mas totalmente atual e repleto de concupiscência. ::diabo::

Soube que a Jaque retornara à Pecado Proibido via Rádio Corredor Putaria, e só em pensar no que aquela vagabunda me proporcionara de prazer na cama, já me deixou com o caralho bamboando na cueca apertada.

Nessa oportunidade, cheguei em casa à noite, podre de tanto trabaiá ::trabalhando::, e nega véia me atormenta com tantas baboseiras :-({|= que não sei porque acabei me casando com essa desgracença, pois só minha mãe via qualidades nessa mundiça, e eu caí de gaiato nessa arapuca dusinfpermus! #-o

Enfim, foi o tempo da nega véia ir para a cozinha, eu mi istarrá no sofá, e zapiá para a Pecado Proibido,saber quem estava disponível, e reservar a vagabunda da Jaque pra atolá o tabaco até us zóvus.

Saí de casa externando minha insatisfação pela recepção nada amistosa :evil: , nega véia me vendo sair pelo canto dus zólho e pensando que ia encher o Cu de cana e voltar para a casa em seguida, mas dei o golpe nela, entrei no carango, pé na tábua entre as ruelas de minha pacata Chico Mendes, e logo estava estacionando meu Fiat 147 em frente ao muquifo.

Subo as escadas, sou recepcionado que Jéssica, que logo me diz que o cliente que a Jaque atendia, a reservou por mais meia hora!! #-o

Na hora senti que tinha tomado no Olho do Cu da Bunda ::bundao2::, mas a Jéssica fez de tudo que eu ficasse, e me direcionou em um quarto que, coincidentemente, era contíguo ao que a Jaque ordenhava o cretino que pediu prorrogação de tempo.

Como o calhorda tinha tempo, já me adiantei tomando um banho e lavando as partes pudendas... ::bundao::

Mal o cretino deitou cabelo, foi tempo da Jaque tomar um banho e adentrar ao quarto onde eu estava para matar a saudade dessa cadela vadia.

Já grudei na vagabunda, beijo na boca ::namorando::, mão na pomba e no meio do rego tesudo dela, e a puta já sentiu que minha vontade de passar o caralho nela era enorme.

Ainda na sequência daqueles beijos deliciosos du caralho, tirei a sutiã da vadia, deixando-a com as tetas de fora, onde eu bolinava à vontade e ela se sentindo cada vez mais cadelinha da porra!!

Eis que a vadia vai descendo, observa meu caralho duraço, passa a língua na vara de cima a baixo, e cai de boca na cabeça do meu tabaco engolindo a rola inteira ::oral::, e lambendo e chupando us cocos como a estimulá-los a produzir a máxima quantidade de esperma para homenageá-la .

Deitei encostado à cabeceira da cama, pernas abertas, e a Jaque dá-lhe a chupar tudo que tinha direito: cabeça do caralho, a rola inteira, linguada nos zóvus, para logo meter os cocos na boca para acariciá-los com todo cuidado.

Eis que a vagabunda munta em cima de mim, beijo na boca sem limites, roçadas da pomba no caralho, e logo pedi capa na vara, para não fazer bobági. :mrgreen:

capote na rola, pus a mulata no PPMM, aquele bucetão capô de fusca pedindo jeba, e fui atolando o tabaco na franga da vadia bem de mansinho, pois continua com uma pomba de cabrita digna de registro. =D>

A partir daí, um PPMM hard, FA, pernocas da vadia ao ar, e a tabacada na xana comendo solta; meu suor se misturando ao dela numa química que se resumiria num verdadeiro tiro de meta na tabela periódica, e com a formação de ligações iônicas, covalentes e metálicas, tudo junto e misturado!!

Como eu dava um banho de suor na mulata, pus ela pra cavalgar, e aí ela partiu pra desforra e me judiou, tamanha surra de pomba que me deu, aquela ordinária du caralho!!!

Como meus bagos já pesavam uma tonelada dentro do saco, prenúncio da esporrada iminente, coloquei a Jaque no PPMM novamente, tabaco atolado até us cocos na buça da cadela vadia, e num vaivém bem cadenciado despejo todo o leite do meu caralho bem no fundo dessa bucetuda ::gostosa::.

Quando tiro o caralho da racha da puta, o capote fervia igual lanço de rede repleto de tainha.

Eita coisa boa!! :D

Fuder com a vagabunda da Jaque é muito Top!

Investimento: 100zão 30min (Excelente custo-benefício)

Avaliando a vagabunda: Desde o primeiro TD que fiz com essa ordinária ela continua impecável em seu atendimento, o que lhe mantém com a nota 10,0 por total merecimento.

Considerando a putaria: Impressionante como a Jaque se comporta como uma verdadeira profissional, sabendo o que eu quero, o que eu gosto, e como ela sabe aproveitar a situação para torná-la mais aprazível. Cada momento é único com ela, pois a foda com essa vagabunda é fruto da mais pura QUÍ-MI-CA que rola no atendimento, o que me fará sempre tê-la como um referencial de ótimo atendimento. Repeteco sempre em vista.

Plantel: Alessandra, Aninha, Jaque e Jéssica; boas vagabundas pra fuder e vadiá à vontade.

O Local: Supertranquilo, limpo, com quartos bem organizados, confortáveis, e banheiro com sabonete líquido; recepção sempre simpática aos clientes e com o intuito de fidelização. Não tenho nada a reclamar, só a elogiar.

Pecado Proibido

Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 9h às 24h; sextas e sábados, das 9h às 3h da madruga.

Fone: (48) 98803-5641 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Abç., Seus Vagabundos!! ::armado::

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#14 Mensagem por Mutley/SC » 19 Mar 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

::atirando::INVASÃO!!! ::atirando::

Vagabundos envolvidos:

Mumu ::VSF::

Rodrigoflp, vulgo Digão, Big Dig, ou simplesmente, BD... ::estudando::

Encontramo-nos na praça de alimentação de um supermercado da região de Campinas, onde dei as boas-vindas ao amigo com duas ráiniki, enquanto Digão / Big Dig caía de boca num pastel de camarão :razz: que até me deu fome também! :mrgreen:

Enquanto Rodrigoflp destroçava o pastel de camarão, eu mandava zap para à Pecado Proibido, pois estava louco para atolar o tabaco na buceta da safada da Aninha.

Rodrigoflp terminou de devorar o pastel de camarão, informei das cadelas disponíveis na Pecado Proibido, e foi o tempo de irmos ao banheiro escovar as canjicas :mrgreen: :mrgreen: , meter dois ráus na boca e deitá cabelo rumo ao muquifo.

Chegamos ao local e a Jéssica recepciona a mim e a Rodrigoflp como se fôssemos da Casa, com toda a atenção e carinho que o caso requer.

Eis que uma porta se abre a aparece a Aninha de calcinha e sutiã brancos, contrastando com sua pele morena jambo, e diz: Oi, Mumu!! ::apaixonado:: E me lasca um beijo na boca ::namorando::, onde Big Dig olhava cus zólho da cara arregalado :roll: pra puta e a pensar alto: aqui :lol:

Só sei que lacei a Aninha pela cintura, e bora para quarto dar aquela leitada bem gostosa nessa vadia.

Adentro ao quarto, tralhas no bidezinho, e me atraco aos beijos e abraços com a Aninha que é algo surreal!!

Como beija gostoso, como me faz sentir tão especial, como faz de 30min um momento único! ::gostosa::

$$ na mão da puta, enxaguada nas partes, e já retornei ao quarto com o caralho babando cabeça a fora.

No quarto, Aninha pelada na cama, jogo a tuália nu raio que us parta, e a puta cai de boca no meu caralho que nem tive tempo de deitar na cama.

Chupeta animal!!! ::oral:: Sugando bem a cabeça da rola, us cocos, e voltando a chupar a cabeçorra como a extrair todos os sucos e sumos que a minha vara pudesse verter em seu favor.

Deitei na cama, encostado na cabeceira, pernas abertas, e a Aninha se aloja entre as minhas coxas e pinta e borda com meu caralho de tudo quanto é jeito, e até us cocos são alojados dentro daquela boca diminuta, mas devidamente sugados e armazenados como a prepará-los para inchar e debulhar o esperma.

Capa na rola, cavalgada de frente, com aquela pomba de cabrita tentando alojar a vara tesa até us bagos dentro dela, enquanto me beijava e me fazia o adúltero mais feliz do planeta Terra. :D

Cavalgou de costas, entre minhas pernas, e a surra de pomba foi boa demais.

Montou em cima de uma perna só minha, e a bucetinha bombando sem parar no meu tabaco duraço, pois a Aninha é um tesão de pequena.

No PPMM a buceta foi cumida extraindo todo o prazer que essa vagabunda podia proporcionar, com a sequência de FA, e a vagabunda de pernas ao ar levando a bambuzada na racha numa frequência para despejar o leite dus cocos em abundância.

Para finalizar, Aninha D4 na ponta da cama, ela empinando a bunda pra receber meu leite, e ao vê-la cus cornos colados no lençol suplicando leite da vara, só tive tempo de lhe segurar pela cintura e sentir meu caralho despejando a gala todinha dentro dela. E foi leite, meus amigos.

Essa puta me fidelizou completamente, não por bopismo ou algo do gênero, mas por um profissionalismo no atendimento que só as melhores vagabundas sabem demonstrar.

Ao sair, mais um beijaço gostoso na boca da Aninha, desço as escadarias no muquifo, e vejo Big Dig sentado no ponto de ônibus, com aquele sorriso que lhe é peculiar :mrgreen: , querendo saber pormenores da putaria com a Aninha , e para qual puteiro seria nosso destino. Passei-lhe informações de en passant, e rumo a outros puteiros, mas isso, é coisa pra outra história... :badgrin:

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda e considerando a putaria: Esse é o 3.º TD meu publicado com a Aninha, sendo que 02 não publiquei porque ela mudara de Casa, o que achei que perdera o sentido publicar. Eu estava errado! Mas a verdade é a seguinte: dos 05 TDs realizados, ela foi perfeita em todos!! Com ela o atendimento não perde em qualidade em nenhum momento, e a química que rola entre nós, fruto de seu desejo em fidelizar, é nítido, e me faz sempre pensar nela quando o assunto é fuder e esporrar aos baldes em uma deliciosa vagabunda. A Aninha está entre minhas Top 5, como garantia de um valor pago em troca de um prazer muito acima da média. Essa pequena está de parabéns!! =D> A nota 10,0 conferida à Aninha não poderia ser diferente dos demais TDs publicados por mim aqui com ela. Ao lhe atribuir a qualificação de excelente profissional, isso a destoa das demais, que ainda buscam um lugar ao sol, já que a Aninha conquistou essa posição faz muito tempo! Repetecos a perder de vista com essa deliciosa du Caralho!

Pecado Proibido

Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 9h às 24h; sextas e sábados, das 9h às 3h da madruga.

Fone: (48) 98803-5641 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Flw, Seus Cú Cagado! :roll:

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Amanda

#15 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Abr 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Salve!!!

Sábado de bobeira lá pelas 22 horas resolvo ir até o Pecado Proibido, ao chegar duas garotas disponíveis, uma morena até que gata mais acho que estava grávida, a outra uma mulatinha com cara de safada, bem tetuda e cabelo com tranças estilo rastafari, curti a vibe da donzela.

Escolho a mulata e vamos ao quarto, a garota já chegou chupando o pau sem capa, já notei que ela tava afim de mamar a rola, boquete top com ótima pressão e bem feito, depois peço a capa na rola, ela vem por cima e cavalga com maestria em seguida D4, mais peço mais um boquete, mamou e mamou muito, parecia até uma bezerrinha e pra finalizar gozei na boca da cadela e fico a observar ela cuspindo o leite na lixeira.

Amanda demostrou sem uma excelente boqueteira, vai fidelizar muitos clientes com sua habilidade de chupar caralhos.

Paguei 100 no tempo 30 minutos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”