Caros confrades,
Retorno ao gp para relatar um TD realizado com a mencionada acompanhante que atende na Plaza, nas já conhecidas "Meninas de Curitiba".
Em relação ao agendamento, foi padrão, como sabem através de secretária, e adentrando ao local com identificação na portaria.
Confirmei valores (R$200,00) e serviços (programa completo)
Cheguei no horário combinado, e fui recepcionado pela Jéssica, que vestia uma camisola velha e toda furada, e por baixo um lingerie que sequer pude admirar, já que ao chegar a mesma me ofereceu para que eu tomasse banho, que recusei, pois havia acabado de tomar banho, e a mesma foi então tomar um banho (claramente para matar tempo do programa), e já voltou nua. Me recebeu com beijo no rosto, e bem pouco desenvolta, apesar de parece uma GP experiente (fiquei com impressão de má vontade mesmo).
É realmente a garota das fotos, porém está com a pele mais bronzeada e o cabelo loiro, mas não tão claro. Mas sarada que as fotos também. O corpo bonito, achei mais bonita nas fotos que pessoalmente, mas não deixa de ser bonita.
No programa, fez oral sem camisinha, com boa pressão e profundo. Deixou ser chupada também, mas em nenhum momento se envolveu muito no programa. Depois do oral, cavalgou um pouco por cima, ainda por cima, fiquei um tempo bombando nela, e ela nada de se envolver, bem robótica. Não quis beijar quase nada, só uns selinhos, e também parei de tentar. Botei de quatro e bombeiros até gozar.
Fui jogar uma água no corpo, e conversamos um pouco para ir para o segundo round, mas ela o tempo todo se mostrou pouco participativa, apesar dos meus esforços para puxar assunto e ser atencioso. Faltando ainda 30 min do programa e restabelecido para o 2 round, e percebendo que ela não iria fazer nada mais, eu provoquei para irmos para o segundo round, e ela me respondeu com "quer tentar uma segunda", podia ter ficado irritado, mas respondi que sim. Ela chupou de novo, e peguei ela no frango assado e de quatro de novo, e a menina parecendo uma boneca inflável. A pior parte foi quando pedi para fazer o anal, e ela se recusou, eu questionei sobre o combinado, e ela só respondeu que "não ia rolar", sem nenhuma outra razão (que fosse a manjada e que muitas usam, seu pau é grande). Daí já fiquei puto, bombei mais um pouco, e falei que ia embora.
Botei minha roupa, paguei o combinado e vim embora, faltando uns 20min do combinado.
Em resumo, a menina trabalhou fortemente no fracasso do programa.
Aliás, é a segunda vez que me decepciono com as moças de Curitiba. Na primeira vez, trocaram a garota (acabei atendido pela Bruna, que foi bom programa, mas pela recusa do anal, caiu muito no conceito) que tinha marcado por outra (peço desculpas pelo TD sonegado), e também não quis fazer anal, apesar de ser o combinado.
Não saio mais com nenhuma das garotas que Curitiba!!!