Espaço terapêutico Coreu-Minas Brasil
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)97510-7839

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloMoreninho50
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2020, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço terapêutico Coreu-Minas Brasil

#1 Mensagem por PauloMoreninho50 » 26 Nov 2020, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera,
acredito que o espaço é desbravada, embora uma das meninas que comanda lá já conhecida de alguns. Pequenininha e chama Iza (trabalhou com Andreia - aquela veia de guerra desde a clinica da Bernardo Monteiro)...
mas vamos ao que interessa, o local é bem limpo e organizado e limpo. apartamento tipo casa (sem porteiro). Procurei a Andrea (pois quem conhece sabe da massagem e da chupada), mas aí e ela me disse que Andrea não está mais lá, aí perguntei quem poderia me atender, aí a IZA disse, eu posso. A menina é bonita , estilo iniciante, atende bem demais, com uma massagem bem de boa e liberação fenomenal. Começa com a massagem que pode ser na maca ou no colchão no chão, deixa a vontade, quando você vira, vem o prêmio.... oralzinho muito bom...e ainda deu tempo para outra gozada na punhetinha...... Achei muito bom, pra quem quer um relaxamento com final feliz..tem mais duas meninas lá, mas só vi uma lora, que acho que das antigas també, mas não entrei em detalhes..
Peço desculpas aos nobre colegas e moderadores, pois estou enferrujado.. tinha um um nikcname, mas perdi o e-mail..fiquei 5 anos fora do circuito... em outras oportunidades desbravei Flavia Floresta (campos) e outras mais... vou melhor o nivel do relato e em breve colocarei novidades aqui... estou na ativa de novo.... inclusive semana passada estive na Athenas... tá demais lá.. plantel top..
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Spa terapêutico - Aguas Claras
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    6 Respostas
    5024 Exibições
    Última mensagem por apaixonadoportodas
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Laura brasil
    1 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por Ricksanchez157
  • Camila Brasil
    3 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por FoswelSTS
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”