Beatriz - 67998630324 150/h
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 67 99863-0324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LunasS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2017, 19:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beatriz - 67998630324 150/h

#1 Mensagem por LunasS » 28 Nov 2020, 02:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite, confrades

TD feito dia 6/11
Marquei com a garota via whats, respondido rapidamente, local proximo da orla morena, a rua é discreta porem tem um estabelecimento na frente, parece de doces ou algo assim, mas quando fui estava vazio. Local é limpo, tem banheiro porem nao usei, o quarto tem ar condicionado.
A garota é a das fotos, branquinha, magrinha, bonita, parece ter uns 18 anos, bem menininha msm. Muito meiga e educada, ofereceu uma massagem porem não estava muito afim no dia,voltei dias depois para provar,enfim.

Atende bem e é bem solicita, não sei se beija pois em tempos de covid nem estou pedindo, oral com capa, é boa, esforçada. Deixou eu fazer oral, depiladinha e cheirosa, parece estar iniciando recentemente, na transa se envolve bem, não parece mecanica, parece estar curtindo mesmo o momento, não sei se faz anal, mas por ser mais nova e meiga talvez nao faça, nao perguntei. Tem seios grandes naturais. Pra quem gosta de garota mais magrinha/pequena é uma boa pedida.
150 1hora sem pressa, quem controla o tempo é a dona do recinto geralmente.

Como disse antes, voltei na outra semana pois estava realmente precisando de uma massagem nas costas, ela é boa com massagem e faz tudo com firmeza, eu que geralmente nao sou de massagem curti bastante, depois atendimento normal como anteriormente, com massagem e pg ficou 200 reais, mas a massagem realmente vale.

Observei que na casa tem mais umas garotas vi uma la bem cavala inclusive, depois entrarei em contato pra pedir mais informações.

Ela fica disponivel na casa mais pro fim da tarde, tentei atendimentos mais cedo porem tive que aguardar ela chegar e dar sinal pra eu ir.

É isso amigos, creio que compensa pelo valor e pela companhia, ultimamente tenho visto uns valores absurdos de outras minas ai e eu nao tenho esse cacife hahah

Segue o anuncio:https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reuva-8547

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2178 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6245 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4602 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Zoe Beatriz Oliveira
    por El Watch » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por cnoletod

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”