POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez me guiei pelos relatos e dessa vez realmente valeu muito a pena...
Ontem estava com algumas gps na listinhas, a maioria não respondeu e outras não estavam no ABC, a Sol foi uma das últimas que tentei contato para não perder o alvará e deu certo, respondeu rapidamente e marcamos.
Estava meio ressabiado pq no anúncio ela não mostra o rosto e achei que o local se tratava de um privêzão, mas não, o local é uma casa grande, estilo clínica de massagem e tem vaga na frente do local para estacionar, bem bacana...
Ela mesmo me recebeu, rosto de beleza mediana e corpo bem magrinho, sem gordura alguma que para o meu gosto é perfeita...
Fiz o pagamento adiantado via pix já com a taxinha do anal...subimos até o quarto, bem espaçoso com uma maca na lateral e colchão no chão...
Ela tirou a roupa e nesse momento vi que tinha me dado muito bem pqp... Corpo magrinho perfeito, barriguinha, bunda linda e bucetinha maravilhosa com bigodinho...perguntou se eu iria tomar banho e disse que já tinha vindo banhado de casa, daí ela perguntou se eu não queria lavar a mão, entendi o recado e fui lavar a mão.... deixei no colchão e ela me perguntou se eu iria querer massagem tailandesa...disse que poderíamos já ir pro abate rsrs.... Fez uma chupeta no pêlo sensacional, dando choquinhos na cabecinha, lambendo até a base e dando um bom trato nas bolas... Não resisti e acabei chupando a bucetinha e o cuzinho dela...muito delícia... Ela colocou a camisinha e já fui pra bucetinha.... começamos com ppmm com muitos beijos, depois veio por cima de costas e tive que segurar o leite....peguei de 4, depois de ladinho...até que ela ofereceu o cuzinho..... irresistível... perguntou se eu não queria de 4.... Besuntou o cuzinho com gel e eu penetrei carinhosamente em seu rabinho...até ela se acostumar com a rola e daí comecei a bombar.... percebi que ela gosta de dar um cuzinho....ver aquela bundinha magrinha e meu pau entrando nela é uma cena perfeita.. soquei gostoso por um bom tempo, depois comi de bruços e aproveitei bastante... Ela pediu de ladinho e daí martelei bem até jorrar leite no cuzinho dela... Ela tremeu bastante enquanto meu pau pulsava dentro do cuzinho dela, deve ter gozado junto comigo....uma delícia.... Descansei a pica no rabinho e ela cuidadosamente tirou o capote...
Tempo para relaxar, me ofereceu uma massagem que aceite e ficamos conversando um tempo.... Queria dar outra leitada nela, mas qdo me dei conta faltavam 10 min... Ela disse que dava tempo só pra mais uma chupeta.... Lavei a rola rapidamente no banheiro e dei para ela mamar até encher a boquinha dela... Tocou o sino....
Programa com excelente custo x benefício, há muito tempo procuro uma magrinha assim para martelar gostoso e ainda mais com cuzinho é um achado.....Voltarei em breve com certeza....
Só fiquem espertos com o relógio, é uma hora cronometrada, mas vale a pena...
R$ 150,00 1h sem anal
R$ 200,00 1h com anal.