Quando a garota abriu a porta, comecei a ter a certeza que estava gastando bem meu dinheiro. É a garota das fotos, deve ter sim por volta dos vinte e poucos anos. Na verdade eu duvido que tenha mais de 25, é lindissima de rosto. O corpo era como eu esperava, ela me atendeu com um vestidinho de verão e parecia ser uma garotinha bem magrinha. Mas depois que eu passei uma agua no corpo e sentei na cama, ela tirou o vestido e revelou um corpinho maravilhoso. 1,65 de altura, mas com um corpaço! Bunda redondinha e arrebitado, coxas grossas pelo tamanhozinho dela. Barriga chapada sem ser malhada, macia e uma pele gostosa. Seios seliconados, mas muito bem feito. Esta proporcional ao corpo dela, não da pra ver a marca da cirurgia, e macios como seios de verdade. Ela veio beijando bem gostoso, ela beija bastante e bem, pra quem gosta esse foi um ponto forte. Ela sentava no colo e rebolava, se esfregava toda. Aquela menina sabe como dar tesão pra um homem, fez um boquete meio boca, mas ficou ali um bom tempo parecendo que ela gostava do trem. Fiz oral nela, buceta estava limpa e cheirosa, e muito molhada. Essa garota gosta da coisa mesmo, estava babando com a mistura da minha saliva e seu liquido safado. Ela veio por cima e enfiou meu pênis dentro dela, a bicho escorregou para dentro facilmente. Primeiro fiquei surpreso como ela era apertada, estava quente e muito humido e bem apertadinha. Segundo, ela soltou um gemido seguido de um "ah que delicia de cassete, hummm foi feito pra mim", que me deixou arrepiado e até orgulhoso de meu membro. Aqui fica aparentando ser fake, mas se vocês vissem como ela reagiu diriam que foi autentico. Ela parecia uma dessas "hentai-girls" que ja gozam só quando o protagonista enfia o pênis dentro delas. E assim foi, ela cavalgou de costas pra mim, de frente. Comi ela de quatro, mas foi quando botei ela de bruços e comecei a forçar bem as estocadas que não consegui mais me segurar. Ela abraçou e mordeu o travesseiro e gritou; "- vai me pega com força, me fode com força, me estupra que sou toda sua". Me arrepiei inteiro e gozei forte, daquelas gozadas que você tem espasmos no corpo e perde as forças nas pernas. Eu ali com meu pau enchendo a borracha dentro dela, e ela rebolando e esfregando aquela bunda no meu ventre. "-hum! quem dera se todo cliente tivesse um pau gostoso assim e metesse gostoso desse jeito". Avisei ela que estava quase me apaixonando, e ela só olha pra mim e diz; "olha! não me faça levar você pra casa", claro que era tudo em clima de brincadeira. Quando ela levantou estava com uma cara de felicidade que quase fiquei com a impressão de que ela estava mais satisfeita com sexo do que eu, mas eu estava muito feliz com aquilo tudo. Tudo tinha batido bem, as conversas com a garota. O sexo, o tamanho do sexo. Tudo foi perfeito. Tomei um banho com ela tagarelando bastante, mas não estava chato. Paguei e fui embora com um elogio que me fez o dia; "Amor, sério você é muito bom de cama. Se a mulherada soubesse, ia ter briga até pra você ser o reserva delas." Não quis saber o que seria reserva, talvez algo similar a amante que sabe.
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 10 (chamada sem ser malhada)
Bunda: 10 (carnuda, redonda e empinada)
Coxas: 10
Beijo: 10 (beija como namorada)
Boquete: 8 (não é tão bom, mas me pareceu gostar de fazer)
Vaginal: 10 (apertada, quente e molhada)
Anal: 0 (não faz)
Simpatia: 10
Atendimento: 10 (ela é daquelas que gosta da coisa)
Repeteco: com certeza!!!
P.S; ela estará de volta a Bauru em Janeiro, não percam tempo e marquem com ela, é muito bom.
https://fatalmodel.com/881675/aylla-munizz
(62)98105-3800