Andréia Castro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 48-99630 7590

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Andréia Castro

#1 Mensagem por Shooter » 22 Dez 2020, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nesta correria de final de ano, passando por FLN, antes de retornar ao aeroporto, ligo para umas mocinhas e duas respondem. Mais próxima de onde eu estava era a Andréia, que foi solicita nas respostas e me deixou intrigado pela promessa de um oral arrasador, companhia diferenciada etc:

https://www.private55.com/florianopolis ... eia-castro

Marcamos em local conveniente e em pouco tempo ela chega...Morena alta, rabao, coxão, peitinhos naturais com marquinhas, cabelos longos pretos, rosto médio, simpática, seus 26-28 anos!

Ducha em ambos e começamos com muitos beijos! Ela manda bem e curte! Se envolveu nas preliminares! Tiro a calcinha minúscula e vejo uma xoxotinha no estilo capô de fusca, com marquinha acentuada, clitoris pequenino e com piercing indicando o local do tesouro...! Ela começa a me chupar e, mesmo não sendo o melhor oral que recebi, se destaca da maioria! Variado, até o talo, babado! Enquanto isto eu acariciava aquele rabao com o dedão explorando xoxotinha e brioco.... depois de muito tempo a coloco de costas e chupo aquele grelinho com piercing... xoxotinha cheirosa, lubrificada, boa de chupar! Ela curte, se posiciona, dá dicas via gemidinhos e pernas sendo erguidas... gozou forte de tremer as pernas e não poder tocar na xota! Boto de quatro e meto até o fundo! Ela empina o rabao e aciona o modo batedeira! Enfiava tudo com força contra o meu pau... conhece os atalhos e permitia o dedo atolado no rabo.. nem tentei anal pois o xoxotal estava ótimo! Gozo muito e quase desmaio ao lado da morena! Foda de destaque...

Ducha e bora pro aeroporto....!

Resumão:

Rosto: médio, abaixo do padrão FLN mas não feia, nota 7.0
Peitos: naturais bicudinhos mas a gravidade está cobrando seu preço, nota 8.0
Barriga: natural e zerada, mas no limite, moça precisa meter uma academia para manter o shape, 8.0
Xoxota: capo fusca, grelinho com piercing, delícia, marcas recentes bronze, 9.0
Oral: muito bom, ela manja dos atalhos, nota 8.5
Vaginal: fodao, ela pareceu curtir e me destruiu com aquele rabao e dedo atolado, nota9.5

Esperava uma moça esguia como nas fotos mas está mais para morena tudao, salvo pelos peitinhos bicudinhos. Companhia agradável e que curte uma boa trepada! Não repito pois não gosto de repetir mas ela pode ser uma boa opção para quem curte o estilo!

Fucking fee: R$ 400,00 (pagos adiantados.....) mais motel

Era isto

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder