Carina loira
R$ 200,00 - Telefone: 9165-7750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue_Ice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carina loira

#1 Mensagem por Blue_Ice » 10 Set 2003, 20:41

NEUTRO
Tubaum escreveu:E ae galera....
Queria saber se alguém aqui ja saiu com a CARINA do SexDreams.
ELa parece ser mto gostosa e deve ter um rostinho mto bonito tb, ela é a dona da BUNDONA que aparece na entrada da SexDreams.
Se alguém tiver informações dela por favor da um post aqui em... :roll: :!: :!:
aqui vai o endereço pa encontra-la
:arrow: http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
abraços
TUBAUM
Sou novo aqui

Eu sai com essa garota, deve estar fazendo 1 ano e meio... não é muito bonita, mas não é de se jogar fora... tem um corpo que é exatamente isso que vc vê na foto... ela atendeu na região dos Jardins, combinamos o preço ($150,00), mas chegando no flat, ela disse que tinha uma amiga com ela e me perguntou se eu não queria ficar com as duas... perguntei o valor... elas queriam 300, eu disse que não, que achava muito caro e fui dispensando a garota... quando ela pediu uma contra-proposta... ofereci 200 e elas aceitaram...
O programa foi rolando naturalmente beijos na boca, chupadas (e como chupa!)... não rolou anal (não pedi), as duas não se tocavam, trinquei uma primeiro enquanto a outra ficava chupando meu saco... gemia feito uma cadela no cio, um pouco exagerado, dei uma socada forte e ai ela gemeu com vontade.

Trocaram de posição e foi o mesmo festival de gemidos, lambidas e chupadas, fora uns tapinhas nas bundonas.

Não controlou o tempo, isso foi bem legal!

Eu diria que foi um TD legal, sem encheção de saco e sem nenhum tipo de problema.

Carina
Oral 8
Vaginal 8
Cara de puta 9

Amiga... (não lembro o nome, mas sei que estava no sexdreams também)
Oral 7
Vaginal 7
Cara de puta 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por OnCanvas » 11 Set 2003, 07:57

POSITIVO
Posso estar enganado, mas acho que a Carina que o Tubaum procura não é a mesma que o vc saiu, Blue_Ice. Se for, nossos conceitos de beleza são muito diferentes e eu paguei bem mais para ficar com ela que vc.
Eu saí com a Carina do bumbum da Sexdreams em maio deste ano e ela não tinha local e me cobrou R$ 300 por um atendimento combinado de 2hs. Sem exagerosos, ela é uma das gurias (se não for a mais) bonitas que eu já conheci nessa vida, linda mesmo.
Além disso, se veste bem, sabe conversar, tem porte de modelo, sem ser magra, é muito gostosa e manda muito bem.
Lembro que marcamos no Metrópolis e ela chegou na minha frente, num Mercedez Classe A; qdo eu vi essa gata saíndo do carro, não pude acreditar: ela é uma deusa!!!
Infelizmente ela me disse que não está mais atendendo pq está noiva e de casamento programado.
Ela não faz anal, oral só com camisinha mas valeu cada centavo pago, R$ 300 por um período de 2 hs, embora tenhamos ficado juntos por muito mais tempo.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por aks » 11 Set 2003, 15:55

NEUTRO
Liguei para a Carina do Sexdreams há um mês e meio atrás e fiquei surpreso com o cachê pedido: R$ 500. Aí bateu a curiosidade: será que ela era tudo que falava (muito bonita, alto nível, universitária, etc). Tentei negociar, mas ela bateu o pé em R$ 400 por duas horas. Como tinha acabado de receber uma grana que já dava como perdida (restituição do IR de 2001), esqueci as precauções de putanheiro, liguei o botão foda-se, e resolvi arriscar. Marcamos no Motel Caribe e depois de 5 minutos do horário combinado me chega uma dessas mulheres que você vê em shopping, balada e festa e sabe (no meu caso) que nunca vai ter a chance de traçar. Parte objetiva: repetiria? Não.! Foda normal (sem ser burocrática,) oral sem capote mas não deixa gozar na boca, deixa ser chupada mas não deixa por o dedo no rabinho e, é claro, não faz anal. Parte subjetiva: valeu a pena? Sim.! Ficar com uma mulher linda, com o corpo perfeito, e ficar de pé vendo esta mulher chupar a sua pica só de sandália de salto alto. Fantasia realizada, voltei ao mercado de R$ 100 – R$ 150.

PS: Apesar do coincidência no quesito beleza, acho que também não é a Carina citada pelo OnCanvas. Chegou num Corsa e fez oral sem capote. Talvez seja agência ou alguma amiga

Link:
🔗

Baladeiro®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Baladeiro® » 17 Set 2003, 11:26

MANCADA
Dr. Chin Pan Zeh escreveu:Po que fria meu

Detestei
REALMENTE É UMA FRIA. MARQUEI UM TD COM ELA ONTEM E QUEM APARECEU FOI UMA OUTRA PESSOA, COM VOZ DIFERENTE E COM
UM CORPO TOTALMENTE DIFERENTE TAMBEM (TINHA UMA BARRIGA SALIENTE E UM BUMBUM HORRIVEL).

TOMEM CUIDADO, ESTA CARINA NAO PARECE SER CONFIAVEL.

Link:
🔗

Responder