Nicolly - São Caetano do Sul
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99945-6556

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Nicolly - São Caetano do Sul

#1 Mensagem por Japa-ABC » 29 Dez 2020, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Ferras

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Fresquinho, realizado a pouco.
Encontrei o anúncio da garota no PhotoAcompanhantes, e como o anúncio já existe a algum tempo, resolvi arriscar.
Entrei em contato pelo WhatsApp e combinei os valores e atendimento com a moça. Atendimento no Íbis Budget, em São Caetano. Ao chegar, aguardei uns minutos do lado de fora do hotel e logo a moça manda subir. Segue breve descrição da GP:
Morena, meia altura, um pouco mais cheinha do que nas fotos do anúncio; rosto muito bonito (estava sem maquiagem), peitos siliconados, bunda grande, xoxota limpinha e depilada.
Recebido no quarto à meia-luz e com música agradável. Nos apresentamos e ficamos conversando um pouquinho pra quebrar o gelo. Fui lavar a mixaria e quando voltei, começamos a nos beijar. A moça beija bem gostoso e ficamos nos namoricos até que ela pediu para deitar. Breve inspeção no pequenino e começou um oral descamisado sensacional, de virar os olhos mesmo, pelo menos para o meu gosto. Fiquei curtindo o oral e depois nos pegamos mais um pouco e retribuí o oral na menina. Quando a xoxota ficou meladinha, borracha no pequenino e partimos pro que interessava. Peguei ela deitada mesmo e fomos no PPMM até eu me acabar. Borracha cheia, conversamos mais um pouco para tomar um fôlego, fui pro chuveiro e a moça começou a chupar de novo. O pequenino acordou e capa de novo e dessa vez, ela veio por cima, até onde ela aguentou. Tentamos de lado, mas não deu muito certo :lol: . Peguei ela D4 e fiquei até finalizar. Fui pro banho porque meu tempo estava acabando.
O atendimento da moça me lembrou de algumas das melhores GP's do Tio Hector e da Maytreia na época que eu andava por aqueles lados.
Segue link dos anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yqwg2
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-3/

250 cruzeiros no pix por 1h30 que não vi passar.

Tentarei repetir antes de ela zarpar do ABC.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Nicolly - São Caetano do Sul

#2 Mensagem por Serges » 21 Fev 2021, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly Ferras

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá rapaziada,

Já faz um bom tempo que não fazia um td, há quase um ano já.
Após ver os relatos dos colegas sobre a Nicoly resolvi conhecê-la, pois tanto a distância quanto os preços estavam bem convenientes. Gostei tbm do atendimento como flat.
Então agendei por whatsapp e fui ao seu encontro, cheguei lá esperei alguns minutos para subir. Bati na porta, ela abriu se escondendo por de trás dela... Pude ver o quarto que é a meia luz, não é escuro, mas tbm não é claro, as instalações são razoáveis.
Ao vê-la estava com um vestidinho rosa e um pouco acima do peso (mais do que aparenta nas fotos), não me surpreendeu positivamente...Conversamos um pouco para quebrar o gelo, é bem educada, me convidou para uma massagem que aceitei... passou creme e eu pude relaxar ali por uns 10 minutos...
Daí então me virei e ela caiu de boca, boquete bem suave e gostoso, acho apenas que teria que ter um pouco mais de pressão para ficar melhor.... Depois coloquei a capa e comi a buceta em várias posições até encher o capote no papai e mamãe..... Finish.... Lavei o saco e rua....
O atendimento foi razoável, mas achei um pouco gorda em relação as fotos o que desanimou um pouco, não tirou o vestido totalmente, ficou com ele na barriga o td todo, só desceu o top e ergueu a saia para esconder a barriga....mas empurrei mesmo assim... Para quem não é muito chegado em cheinha como eu não recomendo. Vai um neutro aí.

R$ 200 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder