Barbara La Rocque

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Barbara La Rocque

#1 Mensagem por Yaberin » 01 Jan 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara La Rocque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Link do anuncio: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... illa-noir/

Pessoal, talvez eu tenha sido o primeiro a desbravar a perva em questão. Na epoca ela havia acabado de chegar de floripa. É paraense, mas foi se aventurar lá. Enfim, vamos ao que interessa: Branca, alta, lábios carnudos, cheirosa, cabelos bem compridos e um gosto musical peculiar, conversamos bastante pelo whatsapp, deu pra ver que ela tem uma cultura acima da média. Ah, ela tbm curte rock e o the doors é a sua banda favorita. Amenidades a parte, marcamos a foda, fui busca-la na rua quarubas, prox ao motel mimus. De lá fomos para o drive-in da doca. Mamou sem capa e sempre pressa, boca super macia. Beija na boca, beijo de namorada, tem um pouco de sudorese nas mãos, mas nada que viesse a atrapalhar ou estragar o clima. Chupei muito seus mamilos enquanto tocava suas partes, passados uns 15 min ela tava meladinha, ppka depilada (bocetão, uns 4 dedos) cheirosa, não contei conversa - já que tempo é dinheiro - a coloquei de 4 e bombei sua bocetinha lubrificada, puxei-a pelos cabelos, notei que ela curte uma submissão e tals, dei-lhe uns tapas na bunda, e não se enganem, as fotos enganam, ela tem uma bunda boa, se meus olhos não me traíram, o cuzinho está aparentemente intacto. Enfim, depois de bomba-la por uns 20 min, gozei. Sim, foi uma rapidinha, pois eu tinha um compromisso no dia. Essa foda foi logo no início da pandemia. Abril do ano passado. Depois ela trocou de numero, chegou a trab em uma casa na ferreira pena, depois foi pra uma casa sofisticada perto do hangar que nao lembro o nome, mas o valor do seu prog subiu muito. Penso que agora ela esteja independente futebol clube.


Rosto: 8 é bonita, mas gosto é algo relativo
seios: 7.5 pequenos, mas gostosos (rosados)
bunda: 8 macia e natural (nao perguntei se faz anal)
vagina: 9 buceta bonita esteticamente e lubrifica com facilidade
Corpo: 8 no geral
Custo: 130 para a gp e 25 do Drive.
Voltaria: sim, ela tem potencial e se entrega na foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7755 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Belém - PA”