Estive mais uma vez nesse recinto cujo tópico continua bloqueado e a área de Belém do fórum totalmente esquecida pelos administradores e moderadores do fórum
Há algum tempo eu estava de olho nessa novinha, deve ter 1,60 estilo índia, cabelo preto liso e por vezes usa franja, corpo estilo de modelo magra, bem sorridente. Resolvi chamar e ela pediu R$80 pelo programa dizendo q só não faz anal.
Fomos pro quarto (R$45 caro pro nível do quarto mas fazer o q), chegando na hora do vâmovê começou a palhaçada: pediu pra eu tomar banho(coisa q sempre faço) e disse q não beijava cliente, já emendei mandando ela tomar banho tbm, disse q não chupava sem capa e que pra chupar ela só de perna fechada, porra, nem pra puta serve. Como tava ali e não ia desperdiçar dinheiro, concentrei pro pau levantar e fiquei metendo até dar o tempo pra gozar e sair fora, essa coisa nunca mais, digo coisa pq nem pra ser puta serve, ainda teve a cara de pau de pedir caixinha
Se virem uma moreninha do jeito q descrevi com codinome MEL, manda sair de perto, ela é um hitoshi, digo, um lixo