Dani Ferraz/Fernanda Trinkinatto (11)94381-4943


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 10Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrielgray
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Ferraz/Fernanda Trinkinatto (11)94381-4943

#1 Mensagem por gabrielgray » 13 Jan 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos foristas,

Ontem tive a oportunidade sair mais uma vez com essa deusa. Acredito que tenha sido a sexta ou sétima vez que a encontro.

A Dani, é uma acompanhamente muito gente boa, sempre me tratou bem quando nos encontramos. Cada vez está mais gostosa, ontem estava com as marquinhas de biquíni renovadas, destacando ainda mais quanto é gostosa essa mulher. Faz um oral delicioso, não nega posição na hora da transa, gosta do que faz. É muito gostosa, corpão malhado, mas os
peitos são algo que merece destaque, acho que são os peitos mais gostosos que já vi.

Ontem saí com gosto de quero mais, logo logo já volto a encontrar essa deusa. Para mim a melhor acompanhante que temos em Sorocaba.

Valor: 300 reais


Abraços a todos amigos foristas.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-79xag
https://fatalmodel.com/968159/dani-ferraz-968159
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ni-Ferraz/
(11)94381-4943

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Geralt Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Mar 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#2 Mensagem por Geralt Putanheiro » 26 Mar 2021, 15:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confirmo tudo o que o camarada falou.
Caralho, por mim ficava 24 horas de galagada sem parar com essa gostosa.
Mesmo depois do programa ainda bati um monte de punheta lembrando.
Que GP divina. Fico de pau duro só de lembrar.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#3 Mensagem por adorogps » 14 Abr 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensa numa mulher maravilhosa!!!assim que vi as fotos fiquei louco, tudo perfeito aí resolvi arriscar e conhecer a gata.
Contato feito pelo whats, foi super simpática e marcamos no local que ela estava atendendo.
Chegando lá ao abrir o portão me deparo com essa "Deusa" só de lingerie , fiquei de boca aberta com a beleza da menina.
Fomos para o quarto e lá começamos com uns beijos e amassos, deitamos na cama e ela começou aquele oral delicioso, fiquei só admirando tudo aquilo, não resisti e cai de boca naquela ppk deliciosa, com o menino encapado ela veio por cima de costas, que visão maravilhosa, uma bunda perfeitinha, aqueles pelinhos loiros me deixaram louco, fomos de ppm e depois de 4 e aí como sempre é covardia e enchi a borracha.
Tomamos uma banho e conversamos um pouco.
A garota é mesmo gatíssima, tudo no lugar e rosto lindo, já deu saudades.

Dani Ferraz: (011)94381-4943
https://fatalmodel.com/968159/dani-ferraz-968159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thekilerrr
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#4 Mensagem por thekilerrr » 03 Mai 2021, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado, TD postado!!!

Realizado no dia 10/04.
Tinha me esquecido de postar.

Vendo os sites aqui da cidade e poucas opções (Sorocaba está complicado 😰) acabei voltando e revendo a Dani Ferraz.

Já saí algumas vezes com ela, e fui na expectativa de ser próximo as vezes que saímos ou melhor, ledo engano.

Cheguei pouco antes em seu local de atendimento, e logo ela chega. Informo que estou na frente e logo ela abre o portão.

Sou recebido com um beijo e um abraço. E já parti para o quarto do andar superior da casa.

Higiene de ambos, e logo ela começa a trabalhar, começamos com uns beijos, mão aqui, mão ali... logo ela já está num bom bola gato. Me levanto na cama, fico em pé, e ela ajoelhada cuidando do que logo ela guardaria dentro dela. Retribuo o oral, antes percorrendo suas coxas, sua linda bunds (pena que não é funcional) ver aquele cuzinho lindo e não comer é martírio.

Mas seguimos os fatos... capa, e logo começo a usufruir daquela buceta gostosa que ela tem... começamos com ela por cima de frente, aquele movimento de sobe e desce e eu segurando aquele par de seios lindos dela, peço para ela virar de costas para ver aquele cuzinho...abro bem sua bunda para admirar bem ele.

Partimos para o PPMM e logo foi o game over.

Conversamos um pouco, aí que vem o ‘caso’...
Logo ela pega o celular, começa a curtir fotos de suas redes sociais e responder alguns que queriam sair ou saíram com ela. Não é ser chato, mas aquele período eu paguei por ele, ao menos, combine depois, e curta suas fotos em tempo livre, não no meio de um TD.

Parti para um banho, para não perder muito tempo, e logo ela foi.
Higienizados novamente ela começou com um oral de novo, e já pedi para ela se posicionar D4. Sair com ela e não comer ela D4, não dá. Segurei em sua cintura e aceleramos os movimentos. Finalizando em sua bunda...

Notas:

Aparência: Ela è linda
Oral: Manja da arte, pena não finalizar
Vaginal: Apertadinha, lisa e sem odores
Anal: Não faz

Pensei muito em escrever este TD, mas essa de ficar em redes sociais, curtindo fotos e postando, comigo perdeu pontos.

Repeteco: Não sei se retorno.

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Geralt Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Mar 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#5 Mensagem por Geralt Putanheiro » 10 Mai 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações, camaradas putanheiros.

Embora atrasado, mas ainda em tempo, sai com a referida gostosa no final de março e realmente só de lembrar dela já dá vontade de bater punheta de tão gostosa que achei.

Além de linda e gostosa, agrada como ninguém, capricha no oral, conversa muito bem, beija gostoso, dá muito gostoso. Ela só não faz anal, mas eu no caso não ligo, mas compensa pacaramba.

Realmente valeu cada centavo, repeteco com certeza, mas assim que experimentar mais algumas GPs para completar minha lista de Top Putas.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foxcatcher69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#6 Mensagem por foxcatcher69 » 25 Out 2021, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Srs, a Dani é gostosa pra caramba, tem uma bunda sensacional (foi o que mais me chamou a atenção), mas o atendimento foi meio mecânico, talvez pq ela havia acabado de acordar. Mesmo assim não é justificativa. O TD foi realizado a umas 3 semanas, em uma casa no Trujillo, onde atendem outras garotas.
Bunda = 10
Peitos = 9 (siliconados)
Rosto = 6
Corpo no geral = 9
Atendimento = 8, pois foi meio mecânico... mas foi bom, recomendo... o oral foi bom, a cavalgada não foi muito legal, de 4 é uma delicia, e ppmm niguem aguenta kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Geralt Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Mar 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#7 Mensagem por Geralt Putanheiro » 27 Out 2021, 21:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não vou fazer TD, porque ja fiz.
No primeiro encontro eu fiquei muito encantado e adorei o programa dela.
Mas nesse segundo eu confirmo o que o The Killerr falou, depois que gozei ela ficou o tempo todo no celular. Ela ate se desculpou dizendo que estava meio gripada, de fato era notável que estava, mas não justifica ela ficar grudada no celular atendendo outros possíveis clientes.
Neste ano não vou encontrar mais ela, vou sair com outras. E se no próximo ela não melhorar eu não vou pagar 300 reais para el ficar no celular. Vou deixar de molho no momento.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador
Editado pela última vez por Geralt Putanheiro em 28 Jan 2022, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Geralt Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Mar 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#8 Mensagem por Geralt Putanheiro » 19 Jan 2022, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu encontrei com ela uma terceira vez. No primeiro eu adorei conforme o TD acima, mas admito que ela me decepcionou no segundo. Porém nesse terceiro tenho que admitir que ela me surpreendeu bastante positivamente e vou melhor do que o primeiro. Inclusive ela está mais gostosa do que nunca. Do primeiro para o segundo ela deu uma emagrecida devido a ter parado de treinar, mas do segundo para o terceiro ela melhorou bastante, está com coxas e uma bunda deliciosa, barriga chapada e apesar de ter silicone, para mim são os seios lindíssimos que vi sem cicatrizes. Desta vez não ficou muito no celular e voltou melhor do que nunca. O único ponto negativo é que ela encareceu mais o programa. Na verdade meu alvo neste mês era a Heloísa Silva, mas devido a motivos que já citei no tópico dela, acabei por sair com a Dani. Como já fiz TD, não vou precisar dar detalhes, só posso dizer que esse terceiro programa foi muito melhor do que o primeiro e por questão de justiça, achei melhor vir aqui fazer um novo TD. Porém devido ao preço, só volto a fazer repeteco só daqui a uns bons meses. Mas para quem tem condições para desembolsar 350 numa loira deliciosa, recomendo.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApenasEuCara
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Ago 2021, 17:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#9 Mensagem por ApenasEuCara » 19 Jan 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher sensacional!

Tem um corpo maravilhoso, a garota malha e está um espetáculo! A bunda dela muito gostosa, coisa deliciosa, comer ela de quatro e muito gostoso.

Também achei ela muito linda, e beija gostoso também! Tem um lábio carnudo, que chupa gostoso de mais…

Cara, tipo de gata que eu marcaria uma pernoite fácil!

No momento, minha favorita de Sorocaba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteWolfWhorehouse
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2022, 18:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#10 Mensagem por WhiteWolfWhorehouse » 20 Jan 2022, 18:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve compas.



Eu já fiz um TD aqui, mas não sei o porque dele ter sumido, bem como meus tópicos, mas como dizia a bruxinha do Pica Pau “E lá vamos nós...”



A Dani é uma acompanhante muito gente boa pra caramba, sempre me tratou muito bem quando nos encontramos. Eu me encontrei com ela três vezes e cada vez está mais gostosa, sempre com as marquinhas de biquíni renovadas, destacando ainda mais quanto é gostosa essa mulher. Faz um oral delicioso, não nega posição na hora da transa, gosta do que faz. Muito gostosa, corpão malhado e acima de tudo muito carinhosa e amável, do tipo que a gente quer levar para casa ou passear.



Vamos ao Raio X:

Rosto: 10 lindo, com dentes perfeitos e uma boca carnuda que me deixa louco.

Seios: 10 siliconados sem cicatrizes, os mais lindos que já vi de perto.

Cintura: 10 cintura fina com barriga chapada.

Bunda: 10 empinada e uma das mais lindas que já vi de perto também.

Vagina: 10 linda, apertada e sem odores. Ma delicia para se chupar.

Oral: 10 longo e na medida certa.

Vaginal: 10 não nega posição e senta gostoso.

Repeteco: Já tive 2 e espero ter sempre que possível.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteWolfWhorehouse
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2022, 18:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#11 Mensagem por WhiteWolfWhorehouse » 20 Jan 2022, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve compas.



Eu já fiz um TD aqui, mas não sei o porque dele ter sumido, bem como meus tópicos, mas como dizia a bruxinha do Pica Pau “E lá vamos nós...”



A Dani é uma acompanhante muito gente boa pra caramba, sempre me tratou muito bem quando nos encontramos. Eu me encontrei com ela três vezes e cada vez está mais gostosa, sempre com as marquinhas de biquíni renovadas, destacando ainda mais quanto é gostosa essa mulher. Faz um oral delicioso, não nega posição na hora da transa, gosta do que faz. Muito gostosa, corpão malhado e acima de tudo muito carinhosa e amável, do tipo que a gente quer levar para casa ou passear.



Vamos ao Raio X:

Rosto: 10 lindo, com dentes perfeitos e uma boca carnuda que me deixa louco.

Seios: 10 siliconados sem cicatrizes, os mais lindos que já vi de perto.

Cintura: 10 cintura fina com barriga chapada.

Bunda: 10 empinada e uma das mais lindas que já vi de perto também.

Vagina: 10 linda, apertada e sem odores. Ma delicia para se chupar.

Oral: 10 longo e na medida certa.

Vaginal: 10 não nega posição e senta gostoso.

Repeteco: Já tive 2 e espero ter sempre que possível.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WhiteWolfWhorehouse
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2022, 18:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#12 Mensagem por WhiteWolfWhorehouse » 20 Jan 2022, 22:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve compas.



Eu já fiz um TD aqui, mas não sei o porque dele ter sumido, bem como meus tópicos, mas como dizia a bruxinha do Pica Pau “E lá vamos nós...”



A Dani é uma acompanhante muito gente boa pra caramba, sempre me tratou muito bem quando nos encontramos. Eu me encontrei com ela três vezes e cada vez está mais gostosa, sempre com as marquinhas de biquíni renovadas, destacando ainda mais quanto é gostosa essa mulher. Faz um oral delicioso, não nega posição na hora da transa, gosta do que faz. Muito gostosa, corpão malhado e acima de tudo muito carinhosa e amável, do tipo que a gente quer levar para casa ou passear.



Vamos ao Raio X:

Rosto: 10 lindo, com dentes perfeitos e uma boca carnuda que me deixa louco.

Seios: 10 siliconados sem cicatrizes, os mais lindos que já vi de perto.

Cintura: 10 cintura fina com barriga chapada.

Bunda: 10 empinada e uma das mais lindas que já vi de perto também.

Vagina: 10 linda, apertada e sem odores. Ma delicia para se chupar.

Oral: 10 longo e na medida certa.

Vaginal: 10 não nega posição e senta gostoso.

Repeteco: Já tive 2 e espero ter sempre que possível.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
drtestdriver
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 19 Dez 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#13 Mensagem por drtestdriver » 27 Jan 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANI FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado semana passada.
Contato facil, prontamente me atendeu no motel $350 1h +50 deslocamento.
Linda, corpinho maravilhoso da vontade de comer por horas e horas. Aproveitei bem a hora inteirinha até o ultimo minuto.
Não regula posição e que bundinha e pernas durinhas, barriguinha lisinha, peitos deliciosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Geralt Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Mar 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DANI FERRAZ (EX FERNANDA TRINKINATTO)

#14 Mensagem por Geralt Putanheiro » 27 Fev 2022, 00:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De tanto que ela estava gostosa da última vez e está mais gostosa do que nunca, não aguentei e tive que passar a roIa nela pela quarta vez. Felizmente não deixou mais a desejar e atendeu meu pedido. É por isso que tem que ter esse fórum.Com certeza ela deve ter lido e se tocado. Fora que agora que ela aumentou para 350 tem mais é que atender o melhor possível. Mas não dá para negar que só de ver esse rabão dela o meu pau quase goza de tão duro que fica. É cara, mas vale cada centavo.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikachumbo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2022, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Ferraz (ex Fernanda Trinkinatto) (11)94381-4943

#15 Mensagem por pikachumbo » 05 Jul 2022, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve, comedores de gps, primeiro encontro com a donzela

Td realizado nessa última sexta em limeira, em uma casa na rua caroline kuntz busch

Antes de mais nada, saiba q esse td vem de um cara tímido e sem experiência, iniciante n só nesse mundo de gps, mas também no sexo (nunca tive com civis). A dani foi a 3a gp q tive um encontro. Então leve isso em consideração ao ler meu td...

A dani é mt gostosa de corpo e rosto, confere com as fotos e vídeos q ela disponibiliza nos sites aí. Faz bem o meu tipo: loirinha mignonzinha, lábios carnudos, um belo sorriso, seios médios lindos de se beijar e admirar, bundinha redondinha e durinha.

Só q como eu mencionei, eu tenho um probleminha no cérebro chamado de timidez aguda, q impede q o garotinho cheio de tesão q sempre fui se expressar e se soltar kkkkk oq acabou com ela sempre dando a iniciativa. Tinha até umas posições q queria admirar com akele coprinho dela mas acabei esquecendo na hr. Cheguei lá nervoso, ela tava com um vestidinho, fui recebido com um beijo e sorrisos. Entrei com ela num quarto e demos uma conversada, sempre sorridente e simpática. Ela já deve ter percebido q sou um cara bem tímido kk. Aí ela perguntou se teria problema em já pagar. Como ela já tem um histórico de bons atendimentos pelos tds dos camaradas acima, falei q n tinha problema e pix realizado, e aí começamos. Tirou o vestidinho e veio pra cima de mim com akele corpinho suculento dela, fiquei beijando e acariciando suas tetas e apertando akela bunda maravilhosa dela. Dps ela ficou de 4 e n aguentei, caí de boca na xoxotinha dela. Mt bom de se chupar, sem odores, depiladinha, uma delícia. Dps falou q iria retribuir, deitei e abocanhou o pikachumbo, só q o bagulho tava anestesiado, senti quase nada. Dps dei uma chupada nela dnv e ela em mim novamente. Colocou a capa e partimos pro frango assado, tbm sentindo nada, deu uma brochada... aí ela falou pra ir de 4 e o bagulho brochou de vez... pikachumbo tá mais pra pikaflácida kkkkkkkkkk... :( :( aí ela falou pra n esquentar e relaxar, pra bater uma pra levantar o pikachumbo dnv. Fiz isso, encapou dnv e continuou de 4. Só q n teve jeito, pikaflácida strikes again... aí ela se desculpou falando q n sabia mais oq fazer. Coitada, o problema era ela n kkkkkk. Aí falou pra gozar na punheta, deitou-se ao meu lado com suas mamas na minha cara e começou a bater pra mim, mas senti nada e peguei, dei uma apertada, e finalizei eu msm, sendo a primeira vez q gozo ao lado de uma dama, msm q na punheta. Ofereceu um banho, tomei e vazei. Acho q isso foi tudo q aconteceu, talvez por meu nervosismo tenha esquecido de algo ou deturpado alguma memória. Com certeza a com atendimento mais natural q tive das 3 q já saí, sempre receptiva, carinhosa, atenciosa, e tentava se entregar a mim, sem tentar apressar o encontro, mas talvez por meu probleminha n tenha se entregado 100%.

Repeteco? Olha... por esse meu probleminha eu n sei se continuo nesse mundo. Parte de mim acredita q um dia vou conseguir me soltar com as gps, e a outra parte acredita q só estou gastando grana pra ficar na bad dps. Não me arrependo totalmente, foi uma experiência legal a companhia da dani, mas se n fosse esse meu probleminha: com cer-fucking-teza q teria repeteco!

É isso galera, vlw flw, e boa sorte nos tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda Ferraz
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1923 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3132 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Dani nega
    0 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por Salvador_06
  • Dani loira
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Sorocaba”