Primeira Postagem
Vamos lá confrades, para mais um TD maroto.
Me encontrei com essa bela moça em seu local no Monte Castelo, lugar bastante conhecido.
Ela tem TDs em Sorocaba, e a galera lá falava dela com grande empolgação, resolvi conferir.
A comunicação via Whatsapp foi rápida e objetiva, marcamos um horário e no horário lá eu estava. Me recebeu com uma bela lingerie vermelha, e não pude deixar de notar aquele bela combinação entre rosto e corpo. Cheguei no quarto e ela fez de tudo para me agradar, colocou uma musica e começou a dançar rebolando em cima de mim, o menino aqui estava quase explodindo....
Última mensagem
Saudações!
Ontem eu estive com a Paola, no início da tarde.
As fotos são reais e fiéis à Paola. Ela é simplesmente linda, possui uma pele macia, olhos e sorriso encantadores, super simpática e inteligente e ótima para uma conversa.
Respondeu rápido no zap e ao chegar em seu local, fui recebido por ela usando uma lingerie vermelha muito sensual, com um beijinho no rosto e um abraço bem gostoso.
Tomei uma ducha e fui pro quarto. Então ela tirou minha toalha e começou a dançar esfregando seu corpo e seu bumbum em mim, enquanto eu acariciava seu corpo. Isso me deixou louco de tesão.
Então...