Muquifo já antigo, mas ainda não vi nada a respeito no fórum. É um lugar que usei 2 a 3 vezes no passado em dia de álvara curto, como estepe na época em que o fórum ainda não tinha ampliado meu leque de opções. Fiz TD esta semana, agora com melhores critérios de comparação.
Instalações e barangas na categoria trash. Vez em quando aparece uma medianamente comível dentro das 6 ou 7 do plantel. Com muita benevolência, encaixaria a Mara nesta qualificação. Eu não ia fazer TD com ninguém, mas ela me reconheceu de uma vez anterior (eu nem lembrava, mas o detalhes que forneceu me convenceram que não era PPP) e veio puxar papo sem graça mas gentil, e acabei subindo com ela, não sei nem por quê. O TD em sim não foi totalmente dos piores. Peitos médio-grandes bons de mexer. Pedi oral sem, hesitou mas não recusou, talvez porque já me conhecia. Chupeta razoável. Não deu vontade de ir além.
Salão com estofados gastos, jukebox, tocando forró e sertanejo em alto volume, e sinuca. 3 ou 4 quartos singelos com paredes imundas. Banheiro dentro do quarto (não sei se vale para todos). Aquecedor da ducha quebrado (me parece que já era o caso da última vez). Sabonete coletivo, mas toalha lacrada (o que nao garante a perfeita limpeza da mesma). Gerente e garçom antipáticos.
R$ 40 1/2 hora, inclusa entrada R$ 5 consumível (1 breja). Ou seja, um vintão a preço de 40. Vejo cada vez menos graça nas boates como nas clínicas, comparando com privês ou free de nível (bom ou ruim) equivalente.
Ex-boate Momentos
Gringo 12/05/06