Fala galera !!!!!!
Tava um pouco sumido pois tinha esquecido da minha senha aqui e agora consegui recuperar.
Amigos me FODI saindo com essa Vadia ai.
Mora perto do Formosa da cidade nova e essa FILHA DA PUTA é FAKE total irmãos.
Fechei com ela por 100 contos por 1 hora ai a safada marcou que era para eu ir no motel Porra ja fiquei cabreiro mas enfim fui em um que tem perto da casa dela que fica na rua atras do shopping metrópole.
Irmãos quando essa desgraça chega la eu me deparo com uma senhora de uns 40 a 45 anos cara de quenga de rua com sotaque nordestino cheirando a puro suor catigando feito peão de obra que bate massa no sol.
Manos olha rapa ate as meninas que pedem 50 contos pela Br valem mais e são mais simpáticas.
Ai eu disse que não ia rolar e tal por ela não ser nada parecida com o que tinha nas fotos ai essa escrota veio com umas malandragens pro meu lado que como estávamos ja la e tal pra eu parar com isso porra enfim eu ja tava fodido falei que dava 50 se ela aceitasse ai ela aceitou.
Porra ela tirou a roupa ate que tem uma bunda mais ou menos ai mandei ficar de 4 que eu ia soca nessa hora que ela fica de 4 eu fui dar uma olhada na peka dela meus amigos cheia de corrimentos e bolhas de herpes umas verrugas porra fodeu Tudo rapa Tu é doido ai vesti minha roupa dei uma mijada nela e vazei ela ficou la que mulher filha de uma puta.
Amigos pelo amor do todo poderoso CAIAM FORA essa FILHA DA PUTA é FAKE e um grande perigo pra galera viu.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 348221283/
TA MUITO FODA NOSSA REGIÃO METROPOLITANA SO TEM BOSTA PORRA É SO BOMBA CARA.