Vitória Duarte (31) 9.9647-2370 R$ 350,00 1h
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9.9647-2370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vitória Duarte (31) 9.9647-2370 R$ 350,00 1h

#1 Mensagem por Pedro Araújo » 07 Abr 2021, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa amigos...

Segue minha experiência com a Vitória Duarte...

Garota mega educada pelo whats e tirou todas as minhas dúvidas sobre o atendimento sem reclamar ou com aquelas mensagens prontas.

Ela atende na Tibúrcio perto da Abolição...local com burocracia zero pra subir...ponto positivo.

Como ela não mostra o rosto nas fotos fiquei apreensivo, mas fui recebido por uma loira de olhos verdes...coisa mais linda...mulherão de 1,80 no mínimo...

Falsa magra...tem uma bunda linda e os seios naturais e gostosos de ver e chupar...

Tava só de calcinha e tipo uma camisola transparente...pedi pra ela não usar salto pq sou baixo.😬

Me ofereceu banho...mas como moro perto já estava banhado e partimos pro quarto, limpo e com ar já ligado.

Muitos bjs e ela já partiu pro oral...babado pra porra e com garganta profunda sem dó...sem dó mesmo.

Ela é cheirosa e tem a buceta gostosa de chupar...dá pra cair de boca sem medo.

Camisinha e foi de todo jeito...ppmm...de quatro...ela por cima...sem negar nada e nem reclamar das socadas fortes.

Finalizamos, fui tomar um banho...ficamos ainda de bate papo uns minutos...e ela sem olhar pro relógio ou celular nem um minuto, outro ponto positivo pra ela.

Outro achado do Musaclass...aproveitem.

Repeteco? Sim...vale a pena...

R$350,00 cerca de 1:15h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Abr 2021, 09:17

Rapaz... sei não viu

Link:
🔗

Forrozeiro de Deus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Forrozeiro de Deus » 10 Mai 2021, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aí pessoal, venho aqui contar experiência com essa ótima acompanhante Vitória musa class. Depois da raiva que eu tive comGP loira " cachaceira " do Mucuripe não vale a pena nem citar o nome. No final de semana passado, falei com Vitória pelo whatsapp, tirou todas as dúvidas. Fui para Flat dela no Meirelles, muito bom. Vitória é Alta, bonita e se esforça para agradar. Começamos pela pegação, depois um oral muito bom ( a mulher se garante), na penetração não tem frescura, sexo com ela é muito intenso, gosta do que faz. Depois de gozar, conversamos um pouco, ela é muito simpática, fomos para o segundo tempo de 4, ela por cima, ppmm. Finalizamos, saí de lá satisfeito.
Rosto: 8
Bunda: 8,5
Peitos: 8
Simpatia: 10

Link:
🔗

cabocopapacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por cabocopapacu » 17 Mai 2021, 12:22

Esse TD tem uns meses. Contato foi rápido, me deu o endereço (um flat ali pelo Meireles) e, ao chegar lá, me passou o número do apartamento. Faz o biotipo mignon, alta, loira e de olhos claros, rosto muito bonito. Tem algumas poucas tatuagens mas nada demais. Beija muito e chupa que é uma delícia. Boa de papo e até passou uns poucos minutos do tempo. Acho que não faz anal e não permite finalizar na boca. Comi de todo jeito, não tem frescura com nada, muito tranquila. 10 pelo envolvimento e 9 pelo corpo.

Link:
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Diversaocom20 » 21 Mai 2021, 10:37

Pra mim uma das melhores do musa, educada, limpinha, ótimo envolvimento e sem pressa

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por DaddyLoverbonner » 15 Jul 2021, 06:33

Cara,relato muito show,não sou do cara que gasta mais de 200 em uma foda mas achei muito massa o seu relato... Mas fiquei com uma dúvida,você disse que a gata gozou duas vezes antes da metelança,então porque ainda precisou de gel na hora de meter,se ela realmente gozou duas vezes antes era pra ela estar mais molhada que um pudim cheio de caramelo.

Link:
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por DaddyLoverbonner » 15 Jul 2021, 22:21

@Sonecas Cara,de forma alguma eu quis te afrontar,eu só achei estranho,talvez porque eu sempre tive a sorte de pegar garotas que se lubrificam naturalmente.
E como falei,seu relato é top e eu sou teu fã

Link:
🔗

Pika_voraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Pika_voraz » 27 Jul 2021, 00:32

Boa noite, amigos.

Resolvi relatar as experiências que tive com as GPs de Fortaleza porque, até então, só acessava o site pra pegar indicação.

Saí com a Vitória já tem algum tempo. Na época ela não atendia em local fixo. Uma das coisas que me chamou atenção foi a altura dela, pois nunca tinha saído com uma gata de tal estatura. No anúncio dela dizia 1,77m, mas, depois que a encontrei, acredito que tenha um pouco mais. Pois bem, marcamos em um motel no Cambeba. Ainda pedi para ela ir de salto pra aumentar ainda mais a brincadeira. Entrei primeiro e a esperei chegar. Quando chega, que espetáculo! Que mulher linda. Além de estar com quase 2 m de mulher na minha frente (com o salto, claro!) ela tinha feições muito bonitas e um belíssimo corpo também (seios pequenos, mas para mim não é problema). Buceta cheirosinha, comecei por chupá-la. Primeiro na cama, depois em uma cadeira erótica. Após chupá-la foi a vez dela por a boca no garoto. Feliz da vida, ponho preservativo e fomos pro fight. Comi ela de várias formas possíveis. Na cama e na cadeira. Após uns 20 min de brincadeira, gozei. Conversamos um pouco ainda e parece ser uma mulher culta, bastante inteligente. Bom papo, atendimento natural e descontraído, muito simpática e sorridente, voltaria a repeti-lo, porém ainda não o fiz. Não sei se faz anal pois minha preferência é mais pela buceta mesmo. Se não me engano na época foram 300 pilas mais motel (ela foi no carro dela).

Oral: 10
Rosto: 10
Peitos: 8
Buceta: 10
Bunda: 9
Corpo: 9

Link:
🔗

Responder