Alice Betiolo
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96795-0176

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Alice Betiolo

#1 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 03 Fev 2021, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí galera from hell.

Vou postar aqui um td fresquinho fresquinho.

Fui hoje para Sampa e conheci uma guria incrível.

Alice Betiollo, uma ruiva de tirar o folego, ela é bonita mesmo e muito vadia na cama, adoro mulher vadia.

Vi ela ontem no site clubmodel

Segue o anuncio da guria.

Marquei pelo whatsApp ontem a noite (passei a noite em Sampa) e ela respondeu rapidamente e logo agendamos no local dela na Bela Vista.

Cheguei ela logo mandou subir.

Ela realmente é linda e muito gostosa.

Me recebeu com um abraço e um beijo selinho e fui pro banho, voltei e bora pro abate, mas quem foi abarido fui eu, a mina gosta do que faz não é mecânica, começou com um boquete cheio de pressão e depois emborrachou o danado e cavalgou alternando entre beijos molhados com fortes cavalgadas, foi foda demais. Não resistiria muito então pedi de quatro pois queria gozar nos seios lindos dela e trocamosde posição eu de pé fora da cama e ela de quatro na beirada da cama, depois de bombar forte nesta posição anunciei que iria gozar e ela se virou de joelhos no chão e me chupava com força e quando disse "vou gozar" ela tirou da boca e direcionou aos seios e gozei nos peitos dela que ficou batendo papo comigo depois da gozada deitada na cama com os seios melados e passando a mão espalhando pelos seios com cara de safada, e neste bate papo acabei falando que tenho curiosidade de cuckold (como já postei aqui no fórum no tópico específico) e ela disse que faz e tem um cara para participar.

Vamos marcar oara a semana que vem ou na próxima.

Assim que rolar o cuckold eu posto aqui de novo os detalhes.

Fui

See you in hell my friends

Anúncios:
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... e-betiolo/
https://twitter.com/alicebetiolo
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ce-betiolo

(11) 96795-0176

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mai 2021, 11:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Alice Betiolo

#2 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 13 Fev 2021, 19:13

POSITIVO
Fala galera lembra que eu falei que ia postar uma experiência cuckold com a gaúcha Alice Bertiollo.

Saí com ela a uma semana e entre uma trepada e outra conversamos um pouco e ela disse que fez um cuckold, como eu ja postei no tópico específico do fetiche que tenho curiosidade combinamos de nesta semana realizarmos.

Ela tem um cara para este tipo de trabalho.

Fomos ao motel Prestige na Ricardo Jafet e ela chegou antes do rapaz e ficamos batendo papo pois eu tava nervoso para caralho não sei o quanto ela seria sádica ou cruel comigo, mas ela me tranquilizou um pouco até ele chegar.

Ele chegou e ela mudou o tom de voz, sendo mais autoritária mas sem deixar de ser sexy, e disse: "Senta alí corno e presta atenção, quando eu pedir a camisinha você abre ela e me passa, pois agora vou meter gostoso com este puto aqui" e ela começou a chupar o cara, depois deitou e ele foi chupar ela, ela então disse: "vem corno abre as minhas pernas que ela vai me chupar" eu abri aa pernas dela e ela chupava, mudaram de posiçao ele deitou e ela se posicionou em 69 chupava ele olhando noa meus olhos e as vezes tirava o pau da boca e me xingava de corno e engolia o pau inteiro de novo foi quando ela pediu a camisinha eu fui lá abri a camisinha e dei pra ela que me beijou de lingua antes e colocou camisinha com a boca no pau do cara e ele pegou ela tipo frango assado e ele gozou tirou a camisinha e ela disse: "Tô corno, pensei em judiar de ti mas não vou, joga no lixo esta camisinha" joguei no lixo o cara ficou deitado um tempo e ela perguntou se estava gostando de ser corno e ver outra cara fodendo ela, eu disse que sim e ela logo voltou a chupar o cara para levantar de novo e depois ficou de 4 e ele chupando o cuzinho dela ela me chamou me deu um beijo beeem longo me xingou de corno e pediu para passar gel na bucetinha dela e depois abrir a camisinha e dar pars ele, fiz o qie pediu e ele fodeu a bucetinha dela de novo mas desta vez ela me mandou segurae a boca dela aberta e ele gozou na boca dela comigo segurando o queixo dela abrindo a boca dela, ao terminar ela deixou escorrer nos seios e disse com ar autoritário: "vem corno vem me limpar agora" eu peguei o lenço umedecido que ela trouxe e limpei a porra nos seios dela, nisso o cara tomou um banho e foi embora, ao terminar de limpar ela ela subiu em cima de mim e me deu um beijo longo e mandou chupar teus seios que fiz eu e ela fizemos um papai e mamae e gozei rapidamente.

Tá aí galera ficou 1000 + o motel esta brincadeira.

See you in hell my friends
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3 Mensagem por RJapa » 28 Fev 2021, 22:58

POSITIVO
Intrigado pelas fotos no ClubModel, decidi marcar com a Alice.

Atendimento fácil por WhatsApp e combinamos no seu local na Bela Vista mesmo ela deixando claro que o pagamento era adiantado.

Chegando no local, tenho uma grata surpresa, era mais baixinha do que imaginava mas o que para mim é ótimo além de ser muito bonita.

Sou recebido com um delicioso beijo e ficamos assim por um tempo e quando começamos a nos despir fui encaminhado para o banho.

Já de volta, continuamos namorando, beijos sem miséria e caio de boca naqueles peitões e depois na sua bucetinha depiladinha.

Transamos em diversas posições e finalizei como gosto, no ppmm beijando na boca.

Sobre a Alice, ruiva tingida, 1.60, bunda G, peitos G, barriga zerada e pele toda branquinha e muito bonita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mar 2021, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Akai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Akai » 22 Mar 2021, 17:23

POSITIVO
Vi as fotos da Alice no clubmodel e fiquei curioso. Li o relato de cuckold dela e fiquei mais curioso ainda - já pensei logo em uma dominatrix.

Contato via Whats app, informações diretas e agendamento fácil (acho que agora com o Twitter deve estar um pouco mais difícil).

Seu flat é um local conhecido, sem porteiro e bem tranquilo.

Ao entrar no apê, uma grata surpresa: ela é muito bonita, com um corpo maravilhoso. Me lembrou bastante da Janet Mason, com uma pele bem branquinha (as fotos do clubmodel dão uma enganada, pq estão em tons avermelhados).

Beijos sem miséria, cheirosa, pele sedosa, gostosa de tocar.

No fight, ela começou com um oral bem babado, na pressão certa. E não negou posição nenhum, mostrando bastante disposição. Só a bundinha que não é funcional (ainda??).

Ficamos conversando um bom tempo, sobre diversos assuntos. Ela é bem safada e já aprontou bst, apesar da idade.
Em nenhum momento ela mostrou sinais de querer q eu fosse embora, mas como já tava tarde e meu alvará tava vencendo, puxei o carro.

Repeteco: assim que possível.

R$ 450 /1 hr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2021, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por RJapa » 23 Mar 2021, 12:17

POSITIVO
Mais um TD realizado a umas duas semanas.

Agendamento fácil por WhatsApp e já rumei para seu flat.

Atendimento padrão dela, sem frescuras e beijo de namorada, ficamos mais namorando que trepando.

Destaque positivo para o seu oral que é muito bom, tô na tara agora de comer aquela bunda.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2021, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alonso23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Alonso23 » 08 Mai 2021, 00:41

POSITIVO
TD realizado nesta sexta 07/05 com a Alice e já digo sem medo de errar que é uma das mais gatas com quem já sai.

Depois de ver as fotos do anúncio e do twitter, troco mensagens com ela que avisa que estava chegando de outro compromisso. Aproveito então pra tomar uma breja e comprar umas Ice's pra tomar com ela quando nos encontrassemos.

O flat é na Martiniano, sem portaria e sem burocracia.
Logo que abre a porta já vejo aquela branquinha linda vestida numa lingerie preta matadora.
A Alice é sensacional, cabelo castanho, sorridente e bem cara de menina safada, peito e bundas GG que combinam perfeitamente com aquela cinturinha fina.

Fui recebido com uma vibe boa e pra não perder tempo já fui direto pra ducha.
Saindo do banho pego nossas bebidas, e depois de um brinde começamos a nos pegar, comigo ainda de pé e ela de joelhos na ponta da cama.

Demos uns amassos de namorados mesmo, bastante beijo, pegação e esfregação até que ela fica de 4 e começa a me chupar.
Cena linda que consigo lembrar até agora.
Não aguento e puxo a boca dela pra mais uns beijos enquanto deito por cima dela pra mais uns amassos.
Até que virei ela de bruços, tirei sua lingerie e comecei a chupa-la, percorrendo a língua por toda a bundinha e bucetinha enquanto via ela gemendo e se contorcendo.
Eis que depois de um tempo ela me deita e vem retribuir com mais um pouco de oral, e dessa vez pude perceber o quanto ela faz com maestria.
Munido de bastante saliva e língua nas bolas fui ficando maluco, até que não aguentei e falei que queria comer ela logo.

Ela pega a camisinha, coloca com a boca e vem por cima.
Detalhes pra esse momento, que faz toda a diferença. Não foi aquela coisa mecanica, de colocar o pau pra dentro e começar a quicar. Ela se esfregou um pouco em mim, encaixou apenas a cabecinha, deu uma leve rebolada e foi sentando devagar.
Isso não tem preço. "O pau vai pro teto!"
Fui sentindo sua bucetinha quentinha e molhada, enquanto ela coloca a boca no meu ouvido e vai gemendo devagar.
Vai alternando com alguns beijos e vai acelerando o ritmo. Quando cansava me pedia pra meter e eu ia num ritmo gostoso enquanto ainda chupava/agarrava seus peitos.

Depois de um tempo assim peço pra ela virar de frente. E que cena maravilhosa, meus amigos.
Bombar naquela bucetinha enquanto aqueles peitos balançam é coisa de cinema. De vez em quando ela pegava meus dedos e chupava, gemia, pedia pra meter mais forte e ia se masturbando até que senti que gozou. Aí nao teve jeito, depois de muita luta, pedi pra tirar a camisinha e dei bastante leitinho na barriga dela.

Pausa pra uma ducha, e quando voltamos, ficamos conversando e dando risada da vida.

Vi que já estava estourando o meu tempo e pedi pra pelo menos a gente ficar se pegando mais um pouquinho. E foi assim até dar o horário.

Valeu muito o investimento, garota linda e gostosa, alto astral e fode bem gostoso.
Uma pena não ter dado tempo de uma segunda mas já avisei pra ela que vou voltar.

Ah, e também estou de olho no cuzinho que segundo ela, "a firma ainda nao liberou, mas estão estudando possibilidades." Hehehe 👿

Um beijo Alice, adorei te conhecer.

Pra quem quiser:

Twitter: @alicebetiolo
Fotos e contato no SPlove.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mai 2021, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiabolicSaint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por DiabolicSaint » 22 Jun 2021, 15:11

POSITIVO
Salve confrades :-chapeu-:

No último mês estive de férias do trabalho e não pude deixar de sair para conhecer a Alice. Lembro-me que a primeira vez que a vi foi em anuncio do ClubModel e o que mais me chamou atenção foi o cabelo de tom alaranjado e a pele branquinha, realmente o meu sonho. hahaha'.

Nota: o cabelo dela tá mais para castanho claro, mas só descobri isso depois. rs'

Não perdi tempo e a encontrei no Twitter, onde comecei a interagir um pouco, pra ver se não era furada. E realmente não era!
Comento isso, pois ela atende no flat na Martiniano, que como pode ser visto por aqui a quantidade de fakes e furadas relacionadas a esse lugar é bem alta, chega a assustar. rs'
::basta::

Entretanto, ela frequentemente posta fotos, vídeos e até faz umas lives lá no Twitter e ai você já tem a segurança de que é realmente ela.

Bem, como eu estava enrolado com alguns projetos do trabalho, estava difícil arrumar tempo para ir vê-la, mas, assim que consegui tempo fui correndo! kkk'. :twisted:
O contato com ela pelo WhatsApp foi tranquilo, ela responde relativamente rápido e também é divertida com algumas respostas. Gostei bastante da conversa, se eu pudesse ficaria papeando com ela o dia todo. rs'. Enfim, após o contato deixei a data do encontro devidamente marcada (08/05).

Chegando o devido dia, me dirigi ao local e acabei me atrasando (algo que raramente acontece), o trânsito tava insano aquele dia, provavelmente devido ao dia das mães que era no dia subsequente. :|

Avisei-a que havia chegado ao prédio, que não tem burocracia alguma, é só interfonar e subir. Na porta, ela me recebeu com um lindo sorriso e meu deus, fiquei boquiaberto ao ver o quanto ela é mais linda pessoalmente, PQP! :shock:
Na ocasião, ela vestia uma lingerie preta matadora, que destacava suas belas curvas, ela é gostosa demais. :P

Entrei no apto. e fomos conversando pra quebrar o gelo, deixei minhas coisas na sala e desculpei-me pelo atraso.

Ela me levou até o quarto e lá conversamos mais um pouco, apenas para nos conhecer e tal. Ela colocou uma musica pra criar um clima e perguntou se eu tinha preferência por algum estilo ou tipo, apenas neguei e deixei rolar. rs' :mrgreen:
Começamos a nos pegar e rapaz, que beijos foram aqueles, perfeitos! :oops:

Nem hesitei e já fui tirando minha camiseta e calça, deitei-me na cama e logo a puxei para a cima de mim, porque eu queria mais daqueles beijos deliciosos. :roll:
Aproveito-me daquele momento pra dar uma bolinada nela. kkkk'. começo apertando os seios e depois passo a mão pelo bumbum dela, bem durinho, delicia demais. :P

Paramos o beijo com alguns selinhos e ela sai de cima de mim e então deita-se de bruços e eu aproveito desse momento para tirar a lingerie dela e acariciar o corpo branquinho e delicioso dela. Peço para ela virar e me inclino para chupar os peitos dela, um de cada vez . Depois vou descendo pela barriguinha dela, beijando levemente e continuo, até chegar na ppk rosinha e linda dela. :mrgreen:

Já comecei lambendo-a, que gemia suavemente e se contorcia na cama e intensifiquei os movimentos lá. Depois de uns belos minutos investidos ali e de me deliciar bastante, ela gozou. :P
E então foi a vez dela retribuir e começou um boquete bem gostoso, me fazendo delirar com aquela boquinha macia e quente. kkkk'

Partimos então para o fight, garoto devidamente encapado e ela veio por cima, encaixou só a cabecinha na ppk e começou a me torturar, apenas rebolando de leve - menina malvada! :twisted:
Só lembro-me que segurei na bunda dela, apertando e puxando contra mim, até que ela foi sentado devagarzinho, delicia demais, PQP!
Que delírio kkkk'. - só pudê retribuir apertando levemente aqueles seios maravilhosos que balançavam na minha frente.
Mudamos de posição e agora num PPMM, pude socar bem fundo e cara, que sensação incrível sentir ela toda quentinha e molhada a cada movimento e ouvir aqueles gemidos é de enlouquecer qualquer um. :roll:
Logo pedi pra ela vir de 4, porque eu já não estava mais aguentando e queria ver aquela bunda branquinha e deliciosa por outro ângulo kkkk'. pra que .. não durei nem 5 minutos . :lol: - Só sei que segurei na cintura dela e mandei ver. :evil: kkkk'. gozei muito ali, delicia demais! :razz:

Deitei um pouquinho pra me recuperar e conversamos mais um tiquinho.
Infelizmente meu alvará tava curto e tive que ir embora. kkkk'. :cry:

Considerações Finais:
Encontro incrível e muito memorável - em resumo: beijos apaixonantes, oral muito bom, não regulou posições (apesar de eu não ter explorado tanto), não controlou tempo e nem nada que causasse a impressão de estar te apressando.

Sobre ela:
- Contato: comigo sempre foi muito interativa e atenciosa (seja no Twitter, WhatsApp ou mesmo pessoalmente), realmente uma princesa.
- Aspectos físicos: me impressionei - muito mais bonita do que eu imaginava, corpaço que só de lembrar fico babando! :mrgreen:

1h por R$ 500,00 .
Repeteco? Com certeza! .. estou me perguntando porque ainda não voltei .. rs'
Recomendadíssima. ♦️

Abs.

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por Degel 87+ » 27 Jul 2021, 21:29

POSITIVO
Nota:9
Vinda relâmpago em SP pra resolver alguns assuntos pessoais e acabo arrumando um horário a noite para fazer uma bagunça...

Ultimamente cada ida minha a SP eu faço ótimas escolhas na maioria das vezes, e dessa vez não foi diferente. Gostaria inicialmente de agradecer o confrade Metaleiro 666 pela excelente indicação... De parabéns essa ai. Fiz um background dela no Twitter e me atiçou ainda mais, especialmente porque o ensaio dela no ClubModel é bem genérico, então não se destaca entre tantas moças.

Tratativas foram feitas um dia antes, não demorou muito a responder e agendamos até rapidamente. Chegado o dia ela se atrasa, ponto negativo ai de cara.

Pediu um valor adiantado uma vez que eu pedi para a mesma se deslocar para meu local.

Chegou e abri a porta... Primeiras impressões bastante positivas. Moça bonita (não linda, mas de beleza acima da média), pele clarinha, vestida de maneira discreta como pedido (daria até pra levar ela pra jantar tranquilamente, não só pelo como estava mas por como se porta.), e sem esse monte de maquiagem e parafernália que algumas inventam de por na cara e no cabelo, ou seja, pra mim estava ótimo. Boa apresentação.

Ela já chega com iniciativa, já vem beijando e te deixando mega a vontade. Eu curto mulheres com iniciativa, e ela teve bastante, que eu não preciso ficar direcionando toda hora o que tenho que fazer. Já disse várias vezes que não é porque estou pagando que quero ficar falando toda a hora o que fazer... As vezes rolar naturalmente acaba elevando ainda mais o encontro, e por isso ele foi muito bem ranqueado, como visto no tópico, 9/10.

Rala e rola e tiramos a roupa... De novo, tudo impecável... Corpo legal e em forma, seios siliconados (mas de tão bem feito que ficou se você não reparar pode achar que é natural) e limpinha.

Gosta de receber oral pelo visto e também faz... Diria que é beijoqueira + boqueiteira de primeira, um mix de namoradinha + safadinha, que é a pura perdição... Sabe escalar muito rapidamente os sinais e faz esse movimento muito bem... Isso ai que instiga bizarro... Do nada parece estar de um jeito e vira a chavinha rapidamente.

Em relação a trocação em si ela também pontua muito bem novamente... Lubrificação natural e bucetinha apertada... Delícia demais... No PPMM tava um calor louco lá...Me beijando sem parar... Fiquei um bom tempo na mesma posição e trocamos pra eu finalizar...

Pós foda ficamos juntos e trocamos mais ideias... Papo muito tranquilo dela, não ficou mexendo em celular ou mesmo me enrolando. Ficou lá interagindo todo o tempo. Uma hora não tinha como não subir o documento, porque com ela roçando na sua perna e te cutucando não tem como... De novo, mix de personalidades que ela tem. Não sei se faz isso de maneira intencional ou faz naturalmente isso... Deve ser bem avessa a alguns fetiches mais pesados (Não sei, estou especulando. Não perguntei).

Segundo tempo também foi muito bom, com poucas mudanças de posição, porque eu adoro preliminares e fizemos várias novamente.

Pós foda fomos tomar banho juntos e ensaboar aquele bumbum tinha me deixado novamente excitado... PQP, tesão demais... Se tivesse como teria uma terceira ali...

A brincadeira não foi barata, mais que 4 Digitos do Mr. Guedes, mas não me arrependo nenhum pouco... Experiências assim valem mais que 3 fodas +- ou 4-5 fodas ruins...

Top 3 do ano com certeza absoluta, batendo de pau a pau com a Cindy Lee, que é outro vulcão na cama... Essas gaúchas tem alguma coisa que precisa ser estudado...

9/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jul 2021, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por crapwagon27 » 14 Ago 2021, 04:04

POSITIVO
Nota:8
Fala pessoal,

Saí com a Alice em fevereiro, ela atende no flat da martiniano de carvalho que é manjado e praticamente só tem golpista, mas ela foi uma grata exceção.

Garota gostosa, baixinha de uns 1,50 e poucos, bundão, peitão, pele branca com umas pintas e cabelo ruivo (tingido). Simpática e atenciosa, interessada em você desde o primeiro minuto do programa. Ela aparenta ter uns 26-27 anos, mais ou menos.

Me recebeu bem, tomei um banho, colocou uma música pra tocar e fomos no embalo. Me beijou gostoso, chupou sem camisinha e engolindo tudo, achei bem babado e gostoso no geral. Chupei ela também, quase gozou.

No sexo ela se envolve, fizemos várias posições e terminamos com ela gozando de ladinho. Eu gozei um pouco mais tarde, na boquinha, onde ela recebeu tudo e depois foi cuspir.

Ainda tinha uns 20 minutos e então ficamos conversando até dar a hora. Então tomei um banho e fui embora. No geral eu gostei pelo envolvimento que tivemos e até pela conversa bacana que tivemos após o sexo. Em nenhum momento ela ficou olhando celular e etc.

Preço? 500 por uma hora. Salgado, mas é o que tão cobrando por aí...

Repeteco? Talvez um dia.

O tt dela é alicebetiolo

É isso, valeu.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por SArcher23 » 18 Out 2021, 17:58

POSITIVO
Contato fácil via whatsapp, estava namorando as fotos havia tempo. Baita tesão naquele vídeos dela no elevador. TD realizado em outubro, no Lidão.

ROSTO: bem gata. Cabelo castanho escuro/preto e bem branquinha. Sairia com ela no shopping e apresentaria tranquilamente.

CORPO: estilo diferente do meu preferido, mas é magra com carne. Tem uma bunda lindíssima e belos peitos naturais com um piercing no peito direito. Cerca de 1,63m de altura.

BEIJO NA BOCA: beijou muito com língua, como se fosse namorada.

BOQUETE: fantástico. Um dos melhores boquetes que já recebi na vida. Tem uma técnica diferente que pressiona e suga ao mesmo tempo que não sei explicar. Uma delícia ouvir o barulho dela engasgando no meninão.

ANAL: infelizmente não faz. Que vontade de comer aquele cuzinho clarinho.

Havia algum tempo que queria sair com ela. Aqueles vídeos no elevador me enchem de tesao e sentia que a mina curtia da arte de transar. Mandei msg, respondeu imediatamente com as informações e marcamos. Tivemos um desencontro com o flat, mas o Lidão salvou o rolê. Desde antes da pandemia não ia lá.

Cheguei antes, aproveitei e tomei banho, embora já tivesse tomado em casa. Chegou vestida igual civil, com um calça colada de couro acho e jaqueta jeans. O menino já animou e depois de trocarmos um beijos gostosos, ela começou um boquete simplesmente espetacular. Não sei se explicar a técnica, mas meio que sugava e pressionava ao mesmo tempo, trabalhava toda a extensão do pau e engasgava deliciosamente no meninão.

Tirou a roupa e pude chupar seus peitos lindos, sem silica e com um piercing do lado direito que me deu ainda mais tesao. Começamos a meter no frango assado enquanto trocávamos mais beijos e migramos pra cavalgada. Ela sentou por uns bons 10 minutos acho eu e gozou assim por cima. Trocamos pra de 4 e caí exausto na cama.

Ficamos trocando ideia por uns minutos, a menina é muito engraçada e divertida. Gosta de sexo mesmo, contou várias histórias que eu morri de rir e curte uma aventura.

Viu que o menino animou e já começou o boquete novamente. Foi um dos melhores que eu já recebi na vida, só faltou um facefuck, mas tava tão bom que não lembrei nem de pedir. Na segunda veio na cavalgada invertida, de 4 e gozei na punheta enquanto nos beijávamos.

A mina é gata, muito gente boa, gostosa e ama sexo. Único ponto é que não faz anal, mas já havia informado.

PREÇO: 700/2h + motel.
VEREDITO: POSITIVAÇO. Foi caro, mas valeu cada centavo e pretendo repetir. A mina é puta porque gosta, faz com tesao e vontade. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

guarapinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice Betiolo

#11 Mensagem por guarapinda » 25 Jan 2023, 11:00

Garimpando achei o perfil dessa moça que me agradou muito
Sucedeu-se o número de WhatsApp não é mais esse
Alguem tem o contato dela?

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Betiolo

#12 Mensagem por RJapa » 25 Jan 2023, 12:18

Parece que está em Portugal... vivendo de Onlyfans.

Era um fodão

Link:
🔗

ksakiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Betiolo

#13 Mensagem por ksakiu » 25 Jan 2023, 12:36

Ela está em SP e atendendo.Veja no passarinho azul dela @alicebetiolo.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Alice Betiolo

#14 Mensagem por Betinni » 25 Jan 2023, 12:44

Esse: