Bruna
R$ 300,00 - 3 Hrs - Telefone: (41) 99841-5929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KSS5MR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por KSS5MR » 03 Fev 2021, 19:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Perdoem se já tiverem postado dela, realmente não encontrei. Vou tentar dar poucos detalhes, mas vai ser difícil com essa historia...

Tempos atrás eu estava procurando uma carinha nova e me deparei com essa aqui.

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... tiba/bruna

Chamei ela no dia. Muito mais fácil de confiar quando elas mostram a cara. Vale a pena o preço extra pelo produto com garantia.

Aí beleza. Levei ela pro abatedouro de carro. Papo + ou -. Chegando lá ela já fez a primeira coisa estranha. Ela queria tirar foto do lugar...? (Cujo dono sou eu). Falou que posta tudo que ela faz nas redes sociais. Sei lá. Comecei a estranhar. Mas beleza. Relevei. Partindo pro atendimento, eu lá no sofá de pau duro, e ela começou a agir estranho de novo. Em vez de partir pro fight, ela queria fazer de tudo. Queria conversar, beber, dançar pra mim, tudo menos transar. Mas beleza, show de bola. Na hora eu tava achando que ela tava querendo fazer um serviço completo, não reclamei. Dando pra mim no fim, tava tudo certo. E aí é que entra.

Depois de me enrolar por um bom tempo ela finalmente começou a me chupar. Sabe chupar, mas deixou escapar o dente algumas vezes. Não culpei ela por conta do tamanho dela. Dava pra ver que o queixo dela não abria mais. Uns 15 minutos me chupando, e vuala, de repente ela reparou que daqui a pouco ia ter passado 1 hora desde que ela chegou. Parou de me chupar, e falou que poderia ficar mais, mas teria que cobrar extra. Queria fechar 2 horas por 500R$. Minha mente de primata, com o pau pulsando na mão dela, só aceitou. Pouco tempo depois, ela foi no banheiro. Falou que menstruou. Eu perguntei se ela não sabia o dia que ela menstruava, e ela falou que a dela é "irregular". Sabe deus se isso existe. Eu não sou médico. E, idiota como eu sou, relevei também. Sou bem fã dum boquete, então na hora nem reclamei da ideia de ser chupado por uma hora até gozar. Só deitei e curti a brisa.

Mas a coisa ainda conseguiu piorar. A guria simplesmente não conseguia chupar a rola toda, nem numa velocidade suficiente pra me fazer gozar. Depois de uma hora me chupando ela começou a reclamar de dor no queixo e quis parar. E não só isso, ela queria me cobrar MAIS dinheiro porque tinha passado outra hora. Ela deu pra trás na hora que eu questionei essa de cobrar mais, mas mesmo assim. Aí eu comecei a me estressar. Paguei 500 pra ficar com as bola azul? Tive que convencer ela a me bater uma punheta beijando meu pau pra gozar. E ela ainda tirou a cara do caminho na hora. Foi só quando a clareza pós gozo subiu na minha cabeça que eu percebi o tamanho do golpe que eu tinha levado. 500 pila por um boquete e uma punheta. E pra fechar com chave de ouro, ela demorou um caralho pra ir embora. Sei lá quem veio buscar ela, mas foi um bom tempo que eu fiquei ali só esperando ela ir.

Não dou nota mínima pra esse desencontro porque pelo menos é a guria das fotos, é simpática, e fez pelo menos parte do serviço. Mas pessoalmente eu não recomendaria não. A não ser que você esteja afim de um boquete de 500 reais. Paz a todos do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder