NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá galera, esse é meu primeiro TD, já tinha saído com a Amandinha da esquina da rua Alagoas e com uma amiga gordinha dela*essas duas que já não atuam mais). Mas como estava há dois anos na seca, resolvi arriscar com a July, ela se diz mestiça, mas não é mestiça de branco com japonês e sim de branco com negro e índia. Ela é alta e bunduda, tem seios grandes também. Cheguei num sábado e ela estava atendendo um velho, tive que esperar, deu até vontade de ir embora. A irmã dela que me recepcionou(uma perva magrinha). Depois de 10 minutos a perva já de banho tomado aparece na minha frente. Uma cavala de 1,70 de altura, morena média, rosto nota 5, peitão e rabão enorme. Ela conversou pouco e logo tiramos a roupa. O rabo imenso me contagiou já fiquei de negócio duro. Eu curto massagear as pervas com óleo de sândalo e assim o fiz. Fiquei acariciando o rabão, pedi pra dar tapas mas a puta não deixou. Depois ela ofereceu um boquete, eu não curto receber boquete de prostituta e coloquei o pau na camisinha e pedi pra ela cavalgar. Ela cavalgou muito mal e de forma mecânica, e ficou muda sem reação, decidi comer ela de 4, bombei fortíssimo para me vingar, a perva continuava muda sem reação, então a perva desviou a buceta e quando fui recolocar o pau nela, a mesma não deixou, disse que sou mega dotado e que não podia mais. Depois decidi passar mais óleo nela e acariciar o bundão com ela deitada de bruços; então a mesma ficou olhando pra frente. Quando estava pra gozar eu mandei ela olha pra trás e ver toda a minha porra escorrendo no rabão dela. A perva olhou pra trás e me viu gozando sem reação alguma. Depois fui pagar os 200 reais combinados e ela cobrou 50 reais a mais, pois disse q o óleo melecou a cama. Fui embora depenado, mas pelo menos tomei um banho com ela. A garota é uma cavala, do tipo que se vc vê na rua, memoriza pra bater uma punheta em casa, entretanto ela é muda e não esboça reação, ela faz o q tu pedir, mas por pouco tempo e na má vontade e mesmo em época de crise, ela não tem medo de levar mais dinheiro seu. Darei nota 7 pq ela não me esnobou e fez tudo q eu pedi, e também sou fã de rabos grandões superdimensionados.