Hyara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 9156-9512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Hyara

#1 Mensagem por digobomdecama » 09 Fev 2021, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola zoneiros
meu relato dessa vez é da Hyara magrinha baixinha peitinho pequeno perfeitos uma delicia, bunda grande cabelão rostinho de menina uma delicia, cheguei no local na Amigas da Kamilinha não tinha marcado com ninguém então fui escolher a dama olhei a hyara fiquei loco fomos pro quarto tomei uma ducha ela foi a seguir voltou de biquine toda simpatica sorriso lindo mas uma pena não beija na boca mas tudo bem nada que desabone a dama comecei a chupar a buça dela cheirosinha uma delicia a pingola levantou ficou no jeito encapei peguei ela de frente olhando aquele rostinho lindo peguei ela no colo depois ela veio sentando de costa ela tem uma raba que é uma delicia durinha redondinha depois fui pro ppmm de peguei ela de bruços meti bastante e não aguentei e leite na borracha tomei uma ducha e fui embora. Menina simpatica não fica contando tempo e nem regula posição
nota geral do PG 9
Repeteco com certeza
o telefone é o da casa mas a menina é ela mesma
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ilinha-232

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”