Que miséria! Cada dia surpreendo como que vem acontecendo. Passei por uma hoje que até o momento não havia passado.
Marquei com a pessoa chamada Raissa/Nicole, possui anuncios no PhotoAcomoanhantes e no garotacomlocal.com.br, no telefone foi super educada e parecia ser uma pessoa que daria um ótimo atendimento. Pediu que quando eu chegasse ligasse pra informar o quarto.
Liguei e me pediu para aguardar que iria falar para a recepção e em seguida iria me falar o quarto.
![Arrow :arrow:](./images/smilies/arrow.gif)
Cheguei e fui tomar banho, quando saí do banho a mesma me pediu o pagamento antecipado
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
Fui para a cama e amesma sem interação/conversa alguma foi direto para um oral e já batendo uma para querer que gozasse logo, colocou o capote e veio pra cima, logo gozei. Fui tomar banho e a mesma já foi se sentando no vaso para se lavar e vi que começou a se vestir, não falei nada e apenas fiquei observando sentado na cama. Ela disse que iria passar um cartão para uma amiga e que ja voltava....
De imediato já entra três garotas no quarto, uma ficou na outra área do quarto e a outra só entrando perguntando se consumi algo e ajeitando a cama, se estava de carro (achei que ela ia querer carona).
Nesse momento perguntei se ela queria usar o quarto, ela disse que sim! Eu falei que estava no meu tempo de atendimento (E durante todo esse período a que me atendeu nunca que voltou, sumiu!), ela com uma cara de deboche falou logo: Você não já gozou? Aqui é gozou, vazou! Quando fui descer para sair pela garagem ela mandou ir pela outra saída, falei que não que iria sair por onde entrei! A mesma ficou questionando que iria dar um arrodeio pela garagem (kkkkk, mas tem é arte) Logo percebi que elas ja estavam esperando o outro atendimento e o possível cliente já estava chegando na garagem)
Em seus anuncio é bastante claro com as informações de atendimento, porém tudo MENTIRA!
1) Ela informa que é morena clara,.
MENTIRA: Não é a pessoa das fotos, corpo nunca foi! Possui barriga, não tirou a blusa no inicio, quando tirou mostrou os seios caídos. Possui uma leve beleza de rosto (não nada surpreendente)
2) Informa que não controla gozada
MENTIRA: Lá é gozou, vazou.
3) Informa que é estilo namoradinha e carinhosa sem nada mecânico.
MENTIRA: A garota sumiu do quarto, depois que saí eu ainda liguei e chamou varias vezes não mais me atendendo .
4) Informa que atende sozinha.
MENTIRA: A situação de hoje foi pior que o Praia Bela.
Recado esta dado, vai quem quer! Fotos não condizem com a realidade, um dos piores atendimentos que tive! Se é que não seja o pior, visto que a garota simplesmente sumiu do quarto e não apareceu mais e teve essa invasão e expulsão do quarto para uso por outras garotas.
R$100,00 perdido.
(71) 98652-6577
(71) 98798-6831
Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/
https://www. p h o t o a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/salvador/namoradinha-gostosa-sem-frescuras-com-local-id-xuzv5