Fernanda Prado/Carol Prado
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99723-7541

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por yugwebx » 10 Fev 2021, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://agenda31.com.br/modelo/fernanda-prado/
https://nonono.is/wip/8Nsd6

Gaúcha baixinha, de 1,60 a moça atende ali no Flat da Raja. Eu já estava curioso para conhecer desde o anúncio anterior que ela passou pela mansão... então se agora estava fora da Mansão BH eu sabia que não era golpe. Rsrsrs... Tratativas feitas, hora de ir para o encontro.

Lugar legal, já estive por lá em diversos atendimentos que deixaram saudades.

Grata surpresa, branquinha dos cabelos pretos lisos, totalmente fiel às fotos. Um sorriso bom e a comissão de frente deliciosa foram suficientes para me deixar relaxado. Toalhas limpas, banho tomado e volto para começar a brincadeira...

Ela é gente fina, mas meio tímida na chegada, mas a medida que você vai ficando pronto pra começar ela se solta bem! O papo vai ficando bom, ela tem iniciativa pra começar a brincadeira, o oral no ponto certo sem capa e com calma. Peitos liberados para mamar e curtir.

Não nega posição, e o assunto flui sem atrapalhar a foda. Capa no menino, partimos metelança.

Todas as posições, frango assado um pouco, de quatro com aquele cuzinho me olhando e gozei feliz.

Não perguntei do anal, alvará tava curto. Pedi pra me deixar mamar os peitos batendo uma pq eu não podia demorar... mais uns beijos, chupado nos peitos e a segunda gozada pra vazar.

Me deixou totalmente à vontade! Curti bastante e preciso de um dia com calma do repeteco pra comer aquele cu. Kkkkkk....

Tem repeteco sim!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 07:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Prado

#2 Mensagem por georgen » 19 Dez 2021, 23:50

POSITIVO
Conforme recomendado fui conferir a moça, estava em BH e sem fazer nada no momento.
Entrei em contato pelo wpp e ela me respondeu rapidamente sobre o funcionamento do PG e valores, acabamos fechando no meu local com um custo do deslocamento.
Ela foi bem pontual, chegou bem vestida e cheirosa.
Morena, gaúcha com mais ou menos 1,60 com belos seios e bunda, fiel as fotos apresentadas.
Chegando no quarto fomos conversando sobre assuntos variados, ela me contou que iria ficar até segunda na cidade e depois iria tirar férias, falou ainda que anda as cidades do Brasil trabalhando.
Sem enrolação começamos o rala e que peitos deliciosos, comecei a mamar e após beijá-la perguntei se ela gostava de oral, ela disse que gosta mas que muitos fazem pq querem agradar, falei que iria fazer pq gostava, ela então pediu para passar uma água no corpo, pois veio de uber e BH estava muito quente no dia, ela trouxe seus utensílios e foi ao chuveiro, quando retornou começamos, ela já pegou o menino e fomos para um 69, e que rabo lindo meus confrades, combinado com seu gemido fica sensacional.
Pouco tempo após ela veio por cima, encapou o rapaz e começou a rebolar, veio estilo uma namorada rebolando e beijando, esfregando os seios em minha cara, ela não poupa esforços para agradar, não regulou posição e até pergunta qual prefere, então chegamos aos finalmentes, quase 50 min de programa ela começou a mamar com ele desencapado e foi mamando e com ela me pedindo na boca que eu finalizei o PG.
Programa finalizado, brincadeira custou 450 reais(350 +100 do deslocamento) via pix, ainda conversamos sobre a agenda dela, ela me disse como funcionava os sites em BH e que havia um pernoite marcado naquele dia.
Então foi assim que nós despedimos.
Recomendo aos que encontrarem ela no Brasil a fora.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Deguster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda Prado

#3 Mensagem por Deguster » 02 Fev 2022, 00:22

POSITIVO
Nota:9
Boa noite putanheiros! TD realizado há poucos dias. Garota responde rápido, bem atenciosa. Privê no Grajaú, famosa casa amarela. Local limpo, organizado, toalha limpa, sabonete líquido.
Fotos atuais e condizentes com a garota, por sinal muito bonita pessoalmente. Trajava uma roupa provocante na recepção, que já me deixou animado. Papo bom, meio tímida e iniciamos com beijos de língua, com muito envolvimento, chupei aquela delícia de ppk, sem odores, linda, oral sem capa com pressão, foi se soltando a garota, partimos pra cavalgada, Ppmm, D4, não durou muito e já finalizei a primeira. Pausa, banho, segundo round. Beija bastante, se envolve, fala sacanagem pra tesar ainda mais, repeteco das posições e segunda gozada. Programa excelente, recomendo.
Rosto 9 (achei gata e cabelos pretos lisos e compridos)
Seios 10 (volumosos com silicone)
Bunda 9 (redondinha e durinha)
Vaginal 10 (depilada e cheirosa)
Anal (não sei se faz)
Repeteco sim https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-nmnqe
Obs: Karol Prado no Photoacompanhante, mas Fernanda Prado no agenda 31. Mesma garota.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-nmnqe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por RCT_SL » 08 Fev 2022, 11:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Estive com a Fernanda na semana passada.

Tratativas por whatsapp foram bem tranquilas. Ela responde de forma educada e rápida, é bastante atenciosa.
Local no Grajaú, onde também atendem outras garotas. Discreto, sem portaria para entrar, com estacionamento (na rua) fácil.

Comuniquei a chegada, ela abriu o portão e ficou esperando do lado de dentro da casa, com a porta aberta. Subi as escadas e me deparei com uma bela moça, com um lindo sorriso.
Ela é bem branquinha, me atendeu de salto, uma saia provocante e uma blusa um pouco transparente. Ela tem menos do que 1,60m, é magrinha com uma bela bunda e uma comissão de frente avantajada.

Tomei um banho, ficamos batendo um papo para quebrar o clima (a garota é bastante simpática e conversa de tudo), até que ela me deu uns beijos e partiu para o oral sem capa babado e com uma pressão boa.. tenta agradar de toda forma.. depois ela veio por cima de frente, depois ficou por cima mas de costas, mostrando o cuzinho piscando, ppmm, de quatro, de bruços e de novo pro oral.... chupou até sair a ultima gota. Não apressou hora nenhuma, deixou o celular de lado e não ficou mexendo.

Alvará quase vencendo, tive que partir.

Local: 8 - discreto, fácil de estacionar, aguarda pouco tempo na porta, quarto limpo.
Rosto: 9 - garota bem linda, com um lindo sorriso.
Corpo: 9 - 1,60m, peitos de silicone com um tamanho bom, bunda bonita sem exageros, e barriga ok.
Oral: 9 - na pressão certa, bem babado.
Buceta: 9 - raspadinha, apertadinha, sem odor e bem lubrificada.
Anal: Acho que não faz.

Repeteco: Sim, porém quero conhecer outras garotas ainda.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2022, 13:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

fucker_galodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por fucker_galodoido » 21 Jun 2022, 22:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a meretriz alguns dias/semanas atrás. Fui no seu local onde atende em uma casa ( bem organizado). Eu não tinha pesquisado aqui no forum antes, apenas procurei um perfil de garota que fosse baixinha e branquinha.. Achei que era uma desbravada, mas já vi que tem tópico kkkkkk. Tinha dois perfis no agenda que me interessou, mandei pra uma, mas atende em hotel...... ai pra mim não rola. Ai marquei com essa Fernanda.
Pontos positivos dela é que faz tudo que vc pede, chupa muito bem ( ainda to procurando o "bola gato dos sonhos", mas só uma mina civil que saí uma vez que me fez ficar maluco e que foi 10/10, até hoje nunca mais), tem um corpo muito massa e tudo em cima, nada sobrando, uns peitões deliciosos, cabelão do jeito que eu gosto, preto e bem grande.
O ponto negativo é por eu ficar meio nervoso na hora de sair com uma puta, ela teria que tomar iniciativa. Isso ela não faz de jeito nenhum. Ela parece ser tímida mesmo ( não sei se eh lero lero) e praticamente não faz nada pra iniciar o que deixa o clima meio tenso antes. Mas depois fica mais de boa, mas esse antes que pegou um pouco pro lado negativo. Eu gosto de um sarro antes bem prolongado, pra ficar no ponto de bala e fiquei com pé atrás de tentar beijar, talvez umas leves pegadas no pescoço e talz, etc. Mas deixou eu gozar na boca e foi bem bom. Pra quem é " mais cara de pau", vai sem dó que a mina é gata. Pra quem é mais retraído, talvez uma que se solte mais seria mais conveniente. O TD foi positivo pela educação dela, papo é bom tbem e por ter finalizado oral.

Tinha Esquecido o Anúncio

https://agenda31.com.br/modelo/fernanda-prado/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por yugwebx » 20 Ago 2022, 17:22

POSITIVO
Vi anúncio de volta na área, resolvi matar as saudades dessa baixinha e fazer um repeteco.

Já tenho amizade, praticamente, então impossível ser ruim. Encontro marcado, batemos um papo, falamos da vida putanhesca e fomos para o fight. Ela sempre foi tímida, mas o tempo de convivência já nos fez superar isso. Então ganhei uma mamada que me surpreendeu dessa vez a desenvoltura, com um olhar penetrante que queria me ver embasbacado de surpresa. E conseguiu! Largada quase queimada, curti bem a mamada o máximo que pude e depois vim com ela por cima. A queles peitos lindos na minha cara, não resisti muito e foi leite na borracha. Ficamos na cama de papo e pelados, até que rolou a segundo tbm, tão boa quanto a primeira e aí meu vale expirou.

Recomendo sempre!

Rosto: 10
Peitos: 10
Buceta: 10 limpinha e cheirosa
Oral: 10
Anal: não fiz.
Repeteco: sempre
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2022, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por RCT_SL » 12 Dez 2022, 15:08

POSITIVO
Repeteco com a Fernanda.

Vi que ela estava novamente em BH e chamei no wpp. Tratativas bem tranquilas e rápidas, ela sempre muito educada.
Atendimento no mesmo local: casa amarela no Grajaú.

Marquei com ela e parti para o local.
Chegando lá, avisei que estava na porta, ela pediu para que tocasse o interfone, e prontamente abriu.

Fomos para o quarto, batemos um papo descontraído para quebrar o gelo. A Fernanda é muito inteligente e gente fina, conversa de tudo sem o menor problema.
Começou com um sarro, abraços e beijos, depois um oral sem capa (que não perde a alta qualidade e conseguiu ser melhor do que no 1° date) e eu quase gozei por ali... depois ela veio por cima e de frente pra mim, me beijando e cavalgando, beijando meu pescoço... continuou por cima e virou de costas, mostrando aquela bunda linda e deliciosa.. depois de ladinho até que gozei...
Alvará quase vencendo, resolvi partir.

Rosto: 10 (eu acho ela linda)
Beijo: 9 (gostoso, se entrega e eu acho essencial para um date)
Oral: 10 (sem capa... se deixar, gozo de cara)
Vaginal: 9 (uma delicia, bem lubrificada, sem odores)
Anal: não perguntei se faz

Quando estiver em BH novamente, vou marcar mais um date.

R$400,00 garantidos, sem atendimento mecânico e enrolação.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doctor LM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Doctor LM » 15 Dez 2022, 08:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Fernanda através do GP guia .. e fiquei fã .. agora toda vez q ela ta em BH eu fico com ela. Ela é mto linda, rostinho de princesa, a gp mais linda q eu ja fiquei.
O programa começou comigo deitado, ela sentou na minha perna e começou a fazer um boquete, ela da umas lambidas nas bolas q é mto top. O boquete dela é espetacular. Depois peguei ela de quatro. Q visão maravilhosa, aquela pele branquinha e macia me enlouquece. Fizemos outras posicoes e finalizamos comigo deitado, ela de costas, e aquela sentada cabulosa. Show demais!!! Depois ficamos conversando. Enquanto a gente conversava ela ficou deitada de bruço e eu fiquei alisando aquele bubum delicioso. Deu meu tempo e eu fui embora.
Rosto 10
Seios 10
Corpo 8
Boquete 10
Programa: de 8 a 10 .. esse último foi 10
Com ela a gente sente q realmente esta com uma gp de luxo! Fui embora satisfeito, com a sensação q valeu a pena o investimento! Abraco meus caros!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por RCT_SL » 15 Fev 2023, 16:34

POSITIVO
Repeteco com a Fernanda. Mercado difícil em BH, e ela tem um atendimento de excelência. Nada melhor do que procurar o certo mais uma vez.

Tratativas bem tranquilas e rápidas. Partiu para o 3° encontro com ela.
Ela mudou de lugar. Muito mais agradável... Ponto positivo pra ela!

Chegando lá, avisei que estava na porta, ela pediu abriu rapidamente.

Fomos para o quarto, papo vai, papo vem... deitados na cama.. ela deita por cima de mim e começa a me beijar.. E começou a descer os beijos, beijou meu peitoral, minha barriga, passando aqueles peitos maravilhosos em mim e no meu pau... E rapidamente começou a me chupar... Oral do melhor que já recebi... e cada dia ela aprimora e melhora mais. Ficou ali por um tempo, quase me fazendo queimar a largada... Depois veio por cima, cavalgando enquanto me beijava e sussurrava em meu ouvido. Pediu pra vir de 4... com aquela visão maravilhosa, depois ppmm e leite na borracha...

Aguardamos um pouco, o tempo quase vencendo e fomos pra mais uma rapidinha.

Rosto: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 9 (uma delicia, bem lubrificada, sem odores)
Anal: faz com acréscimo. Já falei que na próxima quero conhecer rs

R$400,00 da melhor maneira.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder