Angel Loira
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: 98479-9914

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Angel Loira

#1 Mensagem por BlondeJoseph » 15 Fev 2021, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dias após ter saído a Monique (meu TD: viewtopic.php?f=228&t=219209#p2650166), acabei passando lá no mesmo local de manhã, sem marcar com ninguém, para ver se eu conseguia achar uma loirinha que eu tinha visto quando fui lá anteriormente. Fui recebido por ela, a Angel. Como ela estava com horário livre, ela pode me atender, mas falou que não é bom aparecer assim do nada, a casa tem telefone fixo para marcar (eu não sabia disso na época). Enfim, pagamento realizado antes do atendimento e fomos para o quarto.

Ela é bem baixinha, seios pequenos, bunda grande (em comparação com o corpo dela) e bem redonda, tudo no lugar. É gatinha, dá para andar de mãos dadas no shopping. Não resisti e acabei beijando ela. Beija bem, se entrega. Tem um ótimo oral, com pressão e sem capa, chupa as bolas sem precisar pedir. Não regula posições, rebola bem e tem bastante fôlego. O engraçado é que ela é bem baixinha mesmo, algumas posições ficam bem diferentes com ela (não chega a ser uma anã KKKKKKKKK).
Como só combinamos 20m (R$ 80), foi só uma finalização. O atendimento dela tem um puta custo-benefício.
A, não sei se ela faz anal, não cheguei a perguntar.

Comparando ela a Monique, a Angel é estilo namoradinha, tímida(mas não é fria, só precisa de um empurrãozinho que ela se solta). A Monique é bem ninfomaníaca, insaciável. Um dia vou marcar para sair com as duas.
Link do anúncio (acabei achando depois do atendimento): https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... oira-13625
As fotos são verídicas.
Voltaria: sim, o atendimento dela tem um puta custo-benefício.

Algo pessoal: Só tem uma parada que me incomodou um pouco foi a tatuagem que ela tem nas costas. Não é algo ofensivo ou macabro ou nojento, mas sei lá. Não senti uma vibe muito boa comendo ela de 4 vendo aquilo. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder