Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93939-9138


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 9Não 34
Beija:Sim 7Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soldadordemig
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos

#1 Mensagem por Soldadordemig » 15 Fev 2021, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne Cintra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Caros amigos, venho por meio desse TD contar meu atendimento semana passada com Anne Cintra, garota fenomenal mas antes de tudo quero contar a história anterior a esse TD.

A verdade é que eu havia agendado um programa com a Raissa, uma mineira linda, corpo fenomenal nas fotos, porém, chegando na casa localizada na Avenida João Bernardo Medeiros, me disseram que a garota com quem eu havia marcado acabou estendendo o tempo com o cliente anterior (quem tem mais $$ ganha kkk)

Um funcionário do local pediu que aguardasse no sofá, enquanto isso eu avistava uma gata atrás da outra passando, só modelos. Não aguentei a espera e chamei logo a Anne para um quarto.

Chegando lá, ela tirou a roupa e pude ver um corpo lindo, médio mas gostoso, marcas de biquini e um rosto na minha opinião, lindo também.

Ela já tirou minha roupa e começou chupando sem capa, ótimo oral que quase fez eu queimar a largada, porém não demorou muito para que isso acontecesse.

Logo após que sua boquinha saiu do meu pau, ela encapou o meninão e veio por cima cavalgando de frente, com uma cara de safada e rebolando que faz qualquer um enlouquecer, não aguentei tamanho tesão e gozei ali mesmo.

Pensei que ia rolar um segundo round com ela, o meninão ainda estava durão, porém quando gozei, ela logo escapou do quarto. Achei brochante, atenção ao cliente 0, só foram 30 minutos das 1 hora que paguei.

Dias passados, mandei msg pra outra garota de R$125 e recebi a mesma msg automática que havia recebido com a Raissa, achei curioso e entrei em contato com todas de R$125 anunciadas no photo, a mesma coisa, a mesma msg automática, não curti.

E aqui vai minha opinião, apesar das garotas da casa serem extremamente lindas, a atenção ao cliente deixa a desejar. O peão tem que se controlar para não queimar a largada e ver as garotas correndo do quarto, porque todas ali só permitem 1 finalização, deve ser uma regra da casa. O certo no anúncio não é R$125 por 1 hora, é R$125 por 1 hora ou 1 gozada kkk.

Abraços meus queridos!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tah2r

(11) 93939-9138

PRIVÊ:
Avenida João Bernardo Medeiros,74
Macedo - Guarulhos
Whatsapp: (11) 95148-4543

______________________________________
Adicionados anúncio e telefone. Solicito que os foristas que abrirem tópico novo coloquem o link do anúncio e o telefone/whatsapp de contato - BLACK.EYES 20/03/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 19:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#2 Mensagem por Clark-Kent » 17 Fev 2021, 16:43

Cara vi que essa casa tem varios anuncios e garotas muito bonitas, até me animei em ir conhecer. Só que uma das garotas, que anuncia como Sarah Rios usa descaradamente as fotos da Pamela Shurtz no anuncio. Logo a casa caiu em descredito para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldadordemig
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#3 Mensagem por Soldadordemig » 04 Mar 2021, 13:17

Então luizdeath, acredito que o foco nessa casa seja com programas agendados, uma das garotas já me disse que um cara já entrou lá falando que tinha agendado com ela mas quando ela desmentiu, tiraram ele da casa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#4 Mensagem por OGattuno » 06 Mar 2021, 14:42

Atendimento realmente ruim e soberbo. Temos que deixar de ir, quem sabe quando ngm mais for a casa e meninas se preocupem em atender realmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guarugato
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#5 Mensagem por Guarugato » 08 Mar 2021, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne Cintra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa dia 20/02 fui apresentado a 3 garotas todas bonitas ,fui com a Anne garota bonita um corpo bonito mas no anuncio dizia que fazia oral sem capa e beijava sem frescura ao chegar no quarto higiene feita a mesma desconversou disse que o pessoal do site que coloca por conta deles, deu uma chupada meia boca encapou gozei e vazei um fiquei 30 min,sem contar que o ar tava quebrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilsmatheus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2020, 18:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#6 Mensagem por Wilsmatheus » 20 Mar 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Steffany bays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Casa muito boa ! Só tem mulher incrível modelos capas de revista toalhas limpas no saco junto com sabonete de motel pequeno ! Fui atendido pela steffany bays uma acompanhante top modelo de parar qualquer lugar, simpática, linda, fez um oral sem camisinha me beijou muito um atendimento incrível, frequentaria a casa novamente e indicaria ! Valem a pena único ruim que é uma gozada porém é só se controlar ou bate um papo com a garota para rolar um clima faltando meia hora você seja feliz comendo as modelos da casa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogeriop123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2021, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#7 Mensagem por Rogeriop123 » 20 Mar 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa limpa !! Fui conhecer a casa não precisa marcar pode escolher apresentação!! Quando aquelas mulher foram se apresentar preço justo meus irmão só mulher siliconada de parar o trânsito todas além de gostosas rosto bonitos nunca vi uma casa com valor tão a baixo com mulheres daqueles modelos.
Fiquei com a Jessica miller uma loira do cabelo curto me beijou como dizia no anúncio me chupou sem capa se envolve bastante no sexo sair satisfeito pena por ela ser tímida e não conversar muito, mais vale a pena. Voltaria para conhecer a thaty !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldadordemig
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#8 Mensagem por Soldadordemig » 23 Mar 2021, 14:19

Concordo contigo em uma sentido Wilsmatheus, as mulheres de lá são em sua maioria, mulherões de parar o trânsito.

Porém o problema aparece quando elas só permitem uma gozada só, e daí tu pagará para ficar se segurando ? Vai pagar pra ficar se limitando ? Tô é fora kkk

Podem até ser lindas, mas o prazer de dar 2 gozadas ou mais com uma mina meia boca é melhor do que ficar segurando pq a mina top só permite 1 gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2019, 21:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#9 Mensagem por Kit1307 » 29 Jun 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava com tempinho de tarde fui a casa conhecer a Jessica Miller. Preço do anuncio bem atrativo fui conferir

Td realizado em junho/2021

Bairro residencial. Tem garagem avisei a garota que ja tinha chego prontamente ja abriu portao automatico estacionei e subi.

Quarto com cama e luzes. Simples e limpinho

Ela chegou no quarto eu fui tomar um banho. Ate porque pau e priquito fedido não rola.

Depois do banho ela ja foi me tirando a tolha e começando boquete bom. Ela ainda não tinha tirado a roupa, entao se levantou ficou de costas e foi tirando a roupa e esfregando a bunda no meu pau. Bãooo!

Já começa frenetica querendo chupar e punhetando tem que ae controlar. Pedi pra ela deitar ai fui curtindo ela aos poucos. Ela é gata pessoalmente seios pequenos naturais otimos de chupar. Fiquei ali aproveitando aqueles peitinhos. Chupei a bucetinha ficou melada fui pra capa no menino e sexo. Finalizei gozando nos peitos foi forte que acabou indo um pouco no cabelo e no pescoço

Atendimento bom. Garota bem timida. Conversa bem pouco.

Mas foi positivo

Avenida João Bernardo Medeiros,74
Macedo - Guarulhos
Whatsapp: (11) 95148-4543

R$ 150 por 60 minutos (suite)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Anne Cintra / Raissa / Karla Rodrigues / Taty / Malu - Todas de R$125 no photo - Guarulhos

#10 Mensagem por J.R. » 30 Out 2021, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acho que deveriam mudar o título do tópico para o endereço do privê
Como os outros fui atraído por anúncio de sites.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jaque-pereira/

A Jaque é realmente a mulher das fotos.
O preço varia da forma de pagamento e quarto. No dinheiro foi 125
Segundo a puta o local tem bom movimento, tvz por isso as garotas sejam atraentes.
Mas parece que o atendimento padrão na casa não é primoroso. E ela tem frescurites no atendimento.
O horário foi cumprido, td foi bom, nas foi morno.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonnhy-Stone01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2016, 20:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos

#11 Mensagem por Jonnhy-Stone01 » 14 Nov 2021, 03:44

- Conheci esta semana a partir de um anúncio do Photo Acompanhantes a Monique Brito, que atende no Privê da Av. João Bernardo Medeiros, 74. Uma ninfetinha linda mesmo, uns 20 aninhos, mignonzinha. Mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Porém, o atendimento não foi como esperado.
- Fui preparado, limpo e devidamente higiênizado como de costume.
- No anúncio dizia que ela fazia um oral sem capa, mas no momento já veio direto encapar o danado, questionei, dai ela deu uns beijinhos nele sem capa, só que logo colocou a capa, fez mais um pouso de oral rapididamente, sem muita vontade, dai já veio um pouco por cima cavalgando, mas em poucas sentadas já fez corpo mole e pediu para que eu viesse por cima e depois só quis ficar no papai e mamãe, frango assado e de 4.
- No anúncio também dizia que ela dava beijo na boca, mas ela só da selinho e bem sem vontade, querendo mais dar selinho no pescoço do que na boca.
- No anúncio dizia que o valor era de R$ 125 por 1h, mas me cobraram R$ 150 e nem é o periodo de 1h e sim apenas uma gozada e pronto.
- No anúncio dizia que têm vaga de garagem no local, mas não têm, é necessário parar na rua e pagar zona azul para não ser multado, pois, fica bem na rua de acesso do fácil do bom clima com a prefeitura de guarulhos.
- Não deixa chupar e nem tocar na chaninha dela, no cuzinho, nem pode olhar direito que já tampa com a mão.
- Pôe musica para tocar, mas fica mais cantando do que se dedicando e aproventando o momento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8ves3
(11) 97886-3613

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonnhy-Stone01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2016, 20:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos

#12 Mensagem por Jonnhy-Stone01 » 14 Nov 2021, 03:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Brito

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
- Conheci esta semana a partir de um anúncio do Photo Acompanhantes a Monique Brito, que atende no Privê da Av. João Bernardo Medeiros, 74. Uma ninfetinha linda mesmo, uns 20 aninhos, mignonzinha. Mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Porém, o atendimento não foi como esperado.
- Fui preparado, limpo e devidamente higiênizado como de costume.
- No anúncio dizia que ela fazia um oral sem capa, mas no momento já veio direto encapar o danado, questionei, dai ela deu uns beijinhos nele sem capa, só que logo colocou a capa, fez mais um pouso de oral rapididamente, sem muita vontade, dai já veio um pouco por cima cavalgando, mas em poucas sentadas já fez corpo mole e pediu para que eu viesse por cima e depois só quis ficar no papai e mamãe, frango assado e de 4.
- No anúncio também dizia que ela dava beijo na boca, mas ela só da selinho e bem sem vontade, querendo mais dar selinho no pescoço do que na boca.
- No anúncio dizia que o valor era de R$ 125 por 1h, mas me cobraram R$ 150 e nem é o periodo de 1h e sim apenas uma gozada e pronto.
- No anúncio dizia que têm vaga de garagem no local, mas não têm, é necessário parar na rua e pagar zona azul para não ser multado, pois, fica bem na rua de acesso do fácil do bom clima com a prefeitura de guarulhos.
- Não deixa chupar e nem tocar na xaninha dela, no cuzinho, nem pode olhar direito que já tampa com a mão.
- Pôe musica para tocar, mas fica mais cantando do que se dedicando e aproventando o momento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8ves3
(11) 97886-3613

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davi Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2009, 13:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos

#13 Mensagem por Davi Cardoso » 02 Dez 2021, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui conhecer a casa na João Bernardo Medeiros bom clima Guarulhos, endereço completo Avenida João Bernardo Medeiros, 74 bairro bom clima.
Gp Gisele Dias (11) 96367-1507, 23 anos, nas fotos do anuncio a garota está linda, olhos azuis (lentes), provavelmente muito filtro de foto usado no anuncio, mas a garota é muito bonita pessoalmente, corpo e rosto, não exatamente como nas fotos do anuncio, mas sim é ela.
A estrutura da casa é boa, toalha lacrada com sabonete miniatura que também vem lacrado.
Quarto com suíte R$150,00 sem suíte R$125,00, optei pelo sem suíte.
A garota foi super fria, mal olhou na minha cara, não fez oral sem preservativo (nem pedi, acho que se pedisse iria levar a primeira “patada”) e não ficou no oral nem dois minutos, não deixou eu nem me aproximar do seu rosto, sempre dava alguma “alfinetada” não perdeu uma oportunidade de deixar nas “entrelinhas” que ela queria me tratar até mal.
Sensação horrível.
Queria tomar outra ducha antes de ir embora, disse que dois banhos só tem direito quem pega a suíte, para que pegar quarto normal apenas um banho, primeira vez que vejo isso em prive.
Bom foi uma péssima experiência, até queria conhecer outra garota por lá mas depois de ler outros relatos aqui, não quero mais arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturnonoite42
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2021, 09:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos

#14 Mensagem por Noturnonoite42 » 07 Dez 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Brito

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chegando ao local basta tocar na campainha.
Um rapaz me atende e o informo que não fiz agendamento.
E feita a apresentação com umas 6 garotas, bonitas e una voluptuosa rs.
Escolhi a Monike por estar de biquíni, una delicinha pelo visual.
No quarto ela já sugere uma música para tocar no celular , se despe e mostra toda a sua beleza de sua juventude, barriga zerada, seios pequenos e pele macia...
Já estava preparado pro atendimento de acordo com os relatos dos guerreiros, a moça refutou beijos e veio com gel lubrificante que colou na vacina. Comi no pp.mm e terminei por
Ali mesmo, por ser Guarulhos em termos de beleza e visual, acho a melhor casa, porém mais envolvimento na treapada não é esperado por essas garotas, somente em sampa, Retornarei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturnonoite42
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Dez 2021, 09:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos

#15 Mensagem por Noturnonoite42 » 28 Jan 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Brito

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada rápido e com tempo curto.
Monique menina tranquila e com o belo corpo em dia, magra mas com curvas.Seios lindos.
Peço oral com camisinha , sim sou fresco kkk, lambeu as bolas e pedi que fosse por cima.
Ela montou e depois juntou seu corpo ao meu e começou a rebolar gostoso, não aguentei e capa.
Paguei 150 coma opção de suíte, pois aí tem chuveiro, sem suíte é 125.
Tinha mais duas loiras lá voluptuosas, mas com aquele olhar blasé mas quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • Íris - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1585 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2782 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”