NINA 'Catarinense' (Correio)
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1 Mensagem por MarkFoo » 21 Jan 2006, 20:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui fazer um TD com esta garota e combinei que se gostasse do visual faria o programa completo 100,00, mas se não gostasse ficaria com a chupeta por 60,00.

Não deu outra, achei ela feia. Morena, magra e feia (eu achei).

O boquete raspou um pouco na cabeça depois de um tempo. Pedi para ela ter mais cuidado. Finalizei na boca.

Achei o local dela ruim tb, fica na asa norte em quadra comercial.

Como sou novo em BSB ainda não encontrei um GP com um bom custo benefício como em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SapecaoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por SapecaoDF » 19 Abr 2006, 21:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putada !!!

Quero me desculpar, através deste TD, com os putões desbravadores do GPGuia (Se me permitem assim chamá-los). Afinal de contas, participar deste fórum e ir numa perva desta, é pra se fuder mesmo... :evil: :evil: :evil:
A rata é feia, as carnes que tem estão moles, o peito muxibento, a boca é torta. :shock: :shock:
Fui sem ter lido as referencias sobre a disgraceira aqui no fórum...
Bom, o TD foi o seguinte: (está fresquinho, ocorreu há quatro horas atrás)
Liguei pra sacana por causa do anúnico no Correio: "NINA 18 ANOS MORO SÓ A BELLA CATARINENSE Toda linda mesmo! cabelos longos bronzead boca maravilhosa c/beijo grego completa sem pressa com 2 relax, Privê luxo c/vídeo erótico/acessórios Moro só 8134-4294" (grifei - elementos definidores da escolha).
As decepções rolaram soltas... Cheguei ao ambiente, a única coisa que presta um pouco, por sinal.
Fui recebido pela rapariga que parece que teve um leve derrame, pois sua a boca ficou meio torta. No anúncio, disse: "Toda linda mesmo" :lol: :lol: só pode ser sacanagem... vou processá-la por progranda enganosa, a rata não tem "consistência". Bom, já que estava alí, resolvi encarar..
Tomei uma ducha e fui pro fight. Na gulosa sem capote deixou gozar mas ficou forçando a barra dizendo que se fossem dois relax o primeiro deveria ser rápido.. (não era "sem pressa" :x :x )...

Tomei outro banho e voltei para conversar um pouco e recuperar para o próximo ... a menina estava com pressa e ficou forçando a barra... não teve jeito, tava dando nojo da forma apressada que estava fazendo a coisa... botei o capote, coloquei ela de quatro e fui atrás do rabicó da moça, mas ela desviava para a xana (tentando enganar que estava colocando atrás)... fiquei puto, saí de cima e falei que não dava, não tinha rolado a química ... vesti minha roupa e saí fora...

Não vale a pena... me arrependi amargamente de gastar o meu rico dindin naquela porcaria...

ah.. já ia me esquecendo.. ela disse que morava sozinha, mas mora com um traveco... não dá pra confiar....

Resumo:
Rosto..........: 3
Corpo.........: 5
Bunda..........: 5 (sem consistência)
Peitos..........: 3 (moles)
Buça...........: 2 (desisti de fazer o oral quando fui chegando perto)...
Rabico........: N/D (Não deu)

Gastei 80 mangos para nada... (Ela pediu 100 mas não dava... era muito ruim para isso...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder