Ticiana
R$ 170,00 - 40 Min - Telefone: (65) 99664-7316

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FronteiraMs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ticiana

#1 Mensagem por FronteiraMs » 20 Fev 2021, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um teed para vocês galera , peguei o contato dela pelo Photo acompanhantes, é uma Loira de 30 e poucos anos, não é nenhuma novinha, porém as fotos são verídicas , é ela mesmo , optei pelo completinho que ela cobra 170 reais , o local dela fica no CPA 4 próximo da rotatória que dá acesso ao Dr.xxxxxxxxx , mora em lugar discreto uma kitnet , e diga de se passagem bem arrumado, chegando no local tomei um banho , banheiro limpo e bem organizado, depois fui pro quarto e ela começou a me chupar, chupando o Jr. Peguei ela joguei já cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei chupando ela por um tempo e depois pedi para que ela me chupasse , e assim foi feito , ficou me chupando e depois falei no seu ouvidinho que queria comer o seu cuzinho, ficou de quatro , tem marquinhas , uma tatuagem de sol na bunda , pensa numa visão gostosa , coloquei na bucetinha para sentir ela um pouco e depois meti gostoso naquele rabo até gozar.

Mulher simpática te deixa sempre a vontade , e não apressa para gozar , vale cada centavo , repeteco talvez não gosto de figurinhas repetidas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-422rg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Ticiana

#2 Mensagem por Malcom x » 30 Abr 2021, 01:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pai tá On

Estive em Cuiba e fui visitar a Ticiana...

Loucura loucura loucura
Que delícia de mulher, buceta gostosa e cheirosa.
Chupa bem pra caralho
Fode com vontade e gosta do que faz ...

Vou repetir quando estiver em Cuiba

Resumo
Rosto 8
Corpo 9
Oral 10
Vaginal 9
Anal não pedi

$ Um por amor, dois por dinheiro, três pela África, quatro para os parceiros $

Link:
Esconder link da mensagem