Mandala Tantra
R$ 230,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrRico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2021, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mandala Tantra

#1 Mensagem por MrRico » 26 Fev 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve cambada de putos,

Voltando aos poucos para a esbórnia resolvi conhecer outra casa que oferecia algo a mais na massagem e depois da interminável consulta para escolher as pervas a escolhida foi a Mandala que também atende pelo nome de Espaço Terapias Online.

Agenda pelo WhatsApp parti para o local ao lado da Loteria perto do Amarelinho , prédio com identificação e bem organizado.

Ao subir me deparo com uma bela recepcionista que me orienta a aguardar no quarto para a apresentação das moças disponíveis, e como já estava de olho na Vivian resolvi escolher ela e a Júlia ( essa porra de 4 mãos vicia ) .

Vivian é um pouco mais mignon do que nas fotos , tem peitão de silica e bunda também bem pequenininha mesmo já a Júlia é uma bela morena alta e bem simpática.

A massagem tá longe de ser tântrica , é relaxante no máximo , bem fraca mesmo o famoso esfregação de creme a parte boa é que já estão nuas .

Quando viro a Júlia já "garra" no meu pau e começa punhetar e a Vivian provocando com os peitos na minha cara e eu mamando feito um bezerro rsrs.

Foi quando veio aparte negativa pra cacete, a Júlia coloca a camisinha na pica pra chupar, pqp odeio com força, mas com estava bom deixei pra lá.

A Vivian beijando muito e depois mamava os peitinhos da Júlia uma bela visão ...

Estava já foda de segurar e a Júlia quica enquanto a Vivian beijando tipo namoradinhos...

Certa hora a Vivian pede pra eu foder ela de 4 e foi a deixa para o gozo, meti com pressão

Metendo de 4 dando uns tapas naquela bunda dura e beijando a Júlia e não demora muito para tirar a camisinha e jorrar nos peitinhos das duas o leitinho quente.

Resumo.

Foi legal ,mas sem repeteco o lance da camisinha me irrita profundamente.
Ainda tive pique pra fazer uma horinha na 65 e vi que o time tá variado , inclusive falando com uma perva ela disse que o Clube das Rosas ( acho que é isso ) estava com bastante meninas e o preço bom pois é ela oriunda de lá..

R$ 300 as duas , mas como foi no cartão R$ 315

É tudo...

Vivian
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... n-mandala/

Fuck Off
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kid frota
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Nov 2011, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mandala Tantra

#2 Mensagem por kid frota » 04 Nov 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.imagebam.com/view/ME4QTDL

Fui conhecer o Mandala Tantra no centro da cidade. O Prédio fica próximo ao teatro municipal e apesar de ter porteiro e catraca a entrada é liberada direto apenas informando a sala. O local é uma sala pequena mas bem organizada. O único ponto negativo em relação à estrutura do local é que é necessário passar pela recepção para ir até o banheiro.

Em relação as meninas existiam apenas três opções disponíveis sendo: Duda, Samira e Yasmin. Dessa vez resolvi desbravar a Samira, uma morena com 1,70m de altura, cabelos longos pretos, peitos naturais e um corpo bonito. O atendimento em geral foi nota 7 com uma boa massagem corporal, uma espetacular massagem íntima e chupada sem capote. Os pontos negativos ficam para a falta de amassos.

A buceta de menina é cheirosa e gostosa de chupar. Na hora da foda da para sentir a buceta bem apertada. Em geral valeu a pena, mas não vou repetir.

Entre massagem, boquete, chupar a lâmina e a foda fiquei uns 50 minutos. Como não teria tempo pra uma segunda, tomei uma ficha e pé na estrada.

Devo voltar a casa para desbravar a Gabriela.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Tantra prime alphaville
    8 Respostas
    3288 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Jessy - Tantra - Jardins
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Hanna - Brasil Tantra Alphaville
    por jovemcurioso9 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por jovemcurioso9

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”