Salve cambada de putos,
Voltando aos poucos para a esbórnia resolvi conhecer outra casa que oferecia algo a mais na massagem e depois da interminável consulta para escolher as pervas a escolhida foi a Mandala que também atende pelo nome de Espaço Terapias Online.
Agenda pelo WhatsApp parti para o local ao lado da Loteria perto do Amarelinho , prédio com identificação e bem organizado.
Ao subir me deparo com uma bela recepcionista que me orienta a aguardar no quarto para a apresentação das moças disponíveis, e como já estava de olho na Vivian resolvi escolher ela e a Júlia ( essa porra de 4 mãos vicia ) .
Vivian é um pouco mais mignon do que nas fotos , tem peitão de silica e bunda também bem pequenininha mesmo já a Júlia é uma bela morena alta e bem simpática.
A massagem tá longe de ser tântrica , é relaxante no máximo , bem fraca mesmo o famoso esfregação de creme a parte boa é que já estão nuas .
Quando viro a Júlia já "garra" no meu pau e começa punhetar e a Vivian provocando com os peitos na minha cara e eu mamando feito um bezerro rsrs.
Foi quando veio aparte negativa pra cacete, a Júlia coloca a camisinha na pica pra chupar, pqp odeio com força, mas com estava bom deixei pra lá.
A Vivian beijando muito e depois mamava os peitinhos da Júlia uma bela visão ...
Estava já foda de segurar e a Júlia quica enquanto a Vivian beijando tipo namoradinhos...
Certa hora a Vivian pede pra eu foder ela de 4 e foi a deixa para o gozo, meti com pressão
Metendo de 4 dando uns tapas naquela bunda dura e beijando a Júlia e não demora muito para tirar a camisinha e jorrar nos peitinhos das duas o leitinho quente.
Resumo.
Foi legal ,mas sem repeteco o lance da camisinha me irrita profundamente.
Ainda tive pique pra fazer uma horinha na 65 e vi que o time tá variado , inclusive falando com uma perva ela disse que o Clube das Rosas ( acho que é isso ) estava com bastante meninas e o preço bom pois é ela oriunda de lá..
R$ 300 as duas , mas como foi no cartão R$ 315
É tudo...
Vivian
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... n-mandala/
Fuck Off