Boa noite, após a pisada de bola da Emily la nas amigas da kamilinha fui pra escolha e infelizmente escolhi mal. Fui na loira mais gata que tinha la (aline), fiz o pagamento, ganhei copo d'agua, esperei ela tomar um ducha. A loira eh bonita, corpão, tatuada, peitão etc. Já se aproximou falando que nao beijava na boca, que não recebia oral, e tinha uma hospitalidade exagerada e forçada ao mesmo tempo que nao me deixou fazer quase nada. Um ponto positivo é o oral(com capa), chupa as bolas com vontade e o oral eh bom, veio por cima me deu umas lambida até, detalhe que nao me deixou beijar mas estava com um halito de cerveja, que estava tomando quando cheguei. Virei ppmm e quis terminar logo pq realmente nao rolou clima algum, tem todo esse corpão mas nao deixa a gente brincar ai complica né, leite na borracha e ela ja zarpou pra se lavar. Atendimento pra mim foi insatisfatório, me arrependi de nao ter escolhido uma moreninha que tinha la que nao era a mais bonita mas era toda sorrisos kk
Repeteco, não. Também já desisti de conhecer a Emily tbm depois da pisada de bola.
Enfim, como fui na escolha nao sei o anuncio dessa Aline, mas o numero é o mesmo pra todas então vão achar ela la no hotms provavelmente, é gata e gostosa, quem quiser arriscar, eu só não curti.