NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Manuela Becker:
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rd=manuela
E aí foristas, como vão?
Não conheço muito de Vila Velha, mas esse local em Itaparica sinalizado anteriormente pelos colegas, não é mais o mesmo que ela está atendendo (não sei se permanentemente), como foi esclarecido pelo amigo acima. Diga-se de passagem, ambiente realmente esquisito, encontrei com um outro cidadão no corredor, e o cara ainda tentou puxar conversa. Discrição zero...
Ao telefone o atendimento foi padrão, objetivo mas bem esclarecido. Segui ao lugar indicado, e chegando no prédio, ela me informou o número do apartamento. Senti que depois que confirmei a chegada, ela amansou o atendimento e se tornou mais atenciosa.
A primeira vista eu realmente achei que tinha ganhado na mega-sena. Gatíssima. Cabelos lisos, cheirosa, de lingerie. Aquela pele sedosa, educação ímpar, me recebeu com um abraço e beijo no rosto. Da porta pra dentro, no entanto, a coisa desandou.
Ainda mantendo a educação, ela me deu uma regulada, e quando a tentei beijar, ela disfarçou num selinho e cortou o clima. Sentei na beirada da cama, e imediatamente ela veio tirando minha calça, pedindo para eu deitar para fazer um oral. O boquete foi COM capa , eu não sei nem como avaliar. Não é daquelas que se dedica. Eu não gosto de pressão no boquete, mas tem que chupar o bicho todo. E ela é daquelas que chupa superficialmente, parece que tá lambendo jiló direto do pé. Burocrático, sem desejo, sem esforço, sem vontade.
O corpo dela é realmente de uma gostosa. Marquinha levemente afiada, silicone na medida, corpo em dia em conjunção com a obra. Tudo nela "conversa" em medida, se tivesse um atendimento bom, seria a melhor do ES. Quando o soldado se ergueu para a missão, tentei chupar os peitos dela, e fui prontamente rechaçado. Sem problemas, joguei ela de bruços, encapei o bicho e tome-lhe espetada. Reclamou um pouco que eu tava indo forte, foi o tempo dela reclamar, e dei a primeira esvaziada. Nesse momento ela foi se "organizando" para finalizar o programa, e eu disse que ficaria 1 hora, como havia sido combinado. Ela ainda tentou argumentar, e nesse momento eu senti que o programa tava indo pro caralho, literalmente. Olhei o relógio do celular, e só havia passado 15 minutos que eu estava ali. Fui um pouco mais assertivo, e ela cedeu, depois de um banho... Mas aí o clima jaz no chão.
Voltei, meio desconcertado, e percebi que ela tava emburrada. Pedi um oral. O pau subiu meia-bomba, pedi pra ela cavalgar. Sentou meio despretensiosa, quicou parecendo que tava sentando num puff de loja de mobília, o que me causou desconforto. Não gozei a segunda, passou uns 10 minutos, pedi pra ela parar, coloquei a roupa, paguei e fui embora.
Fiquei ali uns 30 minutos no máximo, fui mal atendido e me senti um pouco lesado.
A guria é realmente o que mostra nas fotos, e sendo sincero, ela é educada, e se esforça um pouco no pré-atendimento. Mas dá pra perceber que ela não faz com prazer. É nítido o desinteresse dela em agradar, é nítido que ela não se esforça para gerar um clima, e mais nítido ainda que ela sempre tem a famosa "pressa". A bucetinha é uma delícia, o pau encaixa gostoso, e por ela ter um corpo na medida, isso faz você dar uma gozada boa, mas é só isso, o mesmo de trepar com uma boneca inflável. O ponto alto foi esse, pegar ela de 4, e deixar o ritmo tocar a prosa.
Ela reclama se ficar tocando ela muito. Aparentemente ela tem algum problemas com os seios, pois também me avisou que não gostava que pegasse neles. No sexo ela reclama um pouco das fustigadas, mas depois que fluiu um pouco ela aguenta.
Resumo da ópera
400R$ no período de 1 hora. Eu fiquei lá uns 30 minutos só, não teve desconto
Anal - cheguei a perguntar, mas não faz, e já troca logo de assunto
Oral - COM camisinha
Beijo - Não. Ela somente engana no selinho, e já dá um jeito de seguir adiante.
Sexo - O corpo ajuda ela. Mas não se envolve, transa medíocre, não agrada e apressa o cliente
Atualmente eu acho que foi um dos piores custo x benefícios que fui. Uma guria de 400R$ a hora que não chupa direito, não beija, não faz anal, não transa direito, e ainda atende mal.
Eu permaneço pensando que, se ela fosse dedicada na profissão, seria a melhor do estado. Mas é isso, o dinheiro fácil encanta, e logo logo ela cairá no esquecimento.