Vitória SJCxSP (11)93495-4828
R$ 300,00 - 5 Hrs - Telefone: (11)93495-4828


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 15Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prince_of_sayans
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vitória SJCxSP (11)93495-4828

#1 Mensagem por Prince_of_sayans » 16 Mar 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Princesa! Princesa! Princesa! Pequenininha com um corpo perfeito e um rostinho lindo! Ficou molhadaça naturalmente depois que chupei ela. Depois de 6 encontros com outras garotas finalmente encontrei o que procurava, um encontro envolvente, ela fala o que gosta, realmente se entrega no encontro, minha parte favorita foi quando na pegação fui apertar a bunda dela e ela puxou a minha mão pra buceta(molhadinha) por trás mesmo, teve muitos momentos que senti que ela estava aproveitando o encontro mesmo, mas esse foi o melhor, me derreti ali. Sério, sai apaixonado, me arrependi do dinheiro que gastei com outras garotas, Princesa! Princesa! Princesa!

https://www.photoacompanhantes.com/id-rdqkc
https://www.photoacompanhantes.com/estadisticas/rdqkc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rdqkc
(11)93495-4828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#2 Mensagem por Johnnn » 26 Mar 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom diaa meus bons. TD realizado no começo desse mes, contato rapido via whats, me confirmou valores, onde atendia que era num hotel no centro. Tinha combinado de tomar banho la pq ia cedo. Chegando la fui bem recebido por ela com sorriso no rosto, muito mais linda pessoalmente. Enquanto tomava banho ficou conversando cmg, ponto positivo super atenciosa. Saindo do banho estava pronta na cama me esperando, fez oral sensacional sem capa, depois comecei chupar ela, e que coisa mais linda se entrega, fica toda molhadinha depois de um tempo ela acabou gozando, colocamos o capote e fomos pro fight, fiquei no ppmm um bom tempo, ela te envolve geme muito gosto te aperta te puxa pra perto, beija gostoso mas depende da higiene, depois de um tempo nao aguente leite na borracha.

Sjc ta dificil mas essa loira valeu a pena, repeteco com certeza assim que possivel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo+++
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2021, 02:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória - SJCxSP

#3 Mensagem por Rodrigo+++ » 27 Mar 2021, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meus amigos...
Chegando nesse universo agora, e tive que fazer um cadastro aqui, pois não podia deixar de compartilhar com vocês a experiência que tive com essa garota.
Pra começar, sempre tive receio de sair com uma acompanhante, pois, não gosto de nada mecânico.
Decidi entrar no site e quando vi as fotos, achei ela incrível, nada vulgar, mostrando o rosto, que por sinal é lindo, e enviei uma mensagem.
Combinamos 1hr no meu ap.
Ela chegou, conversamos um pouco, e pensa numa garota simpática, além de linda!
Fomos para o rala e rola... comecei a beijar aquela boquinha deliciosa (beija dependendo da higiene), e parti para chupar os peitinhos, que por sinal são perfeitos, na medida certa.
Depois parti para a bucetinha dela, super limpa e cheirosa.
Comecei a chupar, que delícia!
Conforme chupava, ia sentindo na boca que ela ficava molhadinha, até que gozou na minha boca... que sensação maravilhosa!
Coloquei a capa e bora pra alegria.
Peguei ela de frente, de 4, de lado, de bruço, até que não aguentei e leite na borracha.
Só que tem um porém, não consegui ficar com ela só 1hr e acabei estendendo para uma pernoite, e sinceramente, foi o dinheiro mais bem pago.
Ela esteve aqui em sjc semana passada e voltou dia 25, e tive que repetir a pernoite.

Bom, esse é meu primeiro relato aqui, mas satisfeito com a experiência e não ter caído numa furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nikgamer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2021, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#4 Mensagem por nikgamer » 28 Mai 2021, 22:30

Essa Deusa é perfeita, as fotos apesar de mostrar uma gata maravilhosa e simpática não fazem jus a ela pessoalmente; o sorriso, o carinho, a atenção e a energia que ela transmite são tudo pra quem procura uma companhia de tirar o fôlego.
Ela realmente se entrega, é você e ela, e vai sem sombra de dúvidas ser a melhor companhia que vc vai ter na sua vida; pode ter certeza que vc não vai se arrepender de conhecer a Vitória e garanto que vai querer repetir.
Quando você a conhecer, você vai se arrepender de não te-lâ conhecido antes, ou mesmo ter perdido tempo com outras garotas que não ela.
Desde o primeiro contato com ela eu já me apaixonei pelo jeito como ela falou comigo, vc sente que é ela msm e meu Deus, que bucetinha, que bunda, peitos, boca, aquele olhar, só de lembrar eu já quero ve-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thmfrbt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2021, 15:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#5 Mensagem por thmfrbt » 29 Mai 2021, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Acompanho este fórum a muito tempo, porém não tinha o cadastro, mas utilizava as informações do pessoal aqui para encontrar as gp's que tinham boas avaliações (típico sonegador).
Vi esse tópico dessa garota com as avaliações positivas, o anúncio convincente com boas fotos e fotos de rosto, pensei, beleza, parece ser um tiro certo. Chamei a garota no whatsapp, contato rápido, marcamos no local dela.
Ao chegar me deparo com a mesma garota das fotos, conversou um pouco deu uns selinhos, até ai tudo ok.
Tiramos as roupas e ela deu mais uns selinhos, (até ai nada da namoradinha dos td's de cima, mas pensei que com o tempo ela se soltaria) ai começou o boquete, que foi bem fraco, bem básico e logo vestiu o menino e veio por cima. Começando a sentar, em menos de um minuto ela me solta: "goza pra mim vai", isso em um minuto de td, nessa hora, dali pra frente já começou a querer apressar o programa, ficou falando varias vezes pra gozar até que ela parou e ficou me punhetando, o que brochou totalmente.
Resumo:
A garota é a das fotos, bonita, baixinha. (Aparenta ter uns 30 anos).
Atendimento ruim, queria apressar o programa a todo custo, completamente diferente dos tds postados antes.

Repeteco? Acho que nem preciso responder né, rsrs
Fica ai o relato pra quem estava pensando em ir conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#6 Mensagem por Sonasnovinhas » 29 Mai 2021, 16:33

Já sai com a Giovanna e gostei do atendimento dela! Só não fiz nenhum relato pq já tinha.
Agora vc amigo sonegador tem mais que se fuder mesmo!! Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Eduardo Coelho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#7 Mensagem por João Eduardo Coelho » 07 Jun 2021, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, saí com a Vitória hj!
É a das fotos, linda pessoalmente, magrinha. O atendimento é demais, ela te namora mesmo, deixa super a vontade, conversa bastante. Foi super paciente (kkk) e atenciosa comigo. Aproveitem enquanto ela não vai embora p Sampa..
Essa eu recomendo, nota 10 👌
🐰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa LH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2021, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#8 Mensagem por Rafa LH » 17 Jul 2021, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades. TD fresquinho realizado hoje!

A Vitória está atendendo em Campinas no momento. Vi o anúncio e me chamou muita atenção, conferi os comentários aqui e entrei em contato. A garota respondeu rápido, tirou minhas dúvidas e agendamos. Hoje, fui para o encontro...

É de fato a garota das fotos, pessoalmente me pareceu mais magra (o que eu gosto, então ponto positivo). Já me recebeu com um beijo, fomos para o quarto e ela veio com chamegos. Papo rápido e começamos a beijar com ela por cima de mim, então desceu e começou um oral maravilhoso (sem capa, mas claro que depende da higiene do cliente). Depois foi minha vez de retribuir e cai de boca naquela bucetinha depiladinha e deliciosa. Fomos para o fight com ela por cima, a garota se entrega de verdade e beija muito. Estava louco de tesão e mandei leite na borracha.

Ficamos um bom tempo deitados conversando e nos acariciando, além de linda ela é mega simpática. No fim, começamos a nos beijar de novo e ela ficou com a buceta toda molhada. Finalizou o programa com outro oral maravilhoso.

Valeu cada centavo investido, a garota é linda e tem o corpo natural. Estava cheirosa e se dedica ao atendimento, além de não ficar apressando para ir embora. Nota 10, com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverick5487
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2021, 20:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vitória - SJCxSP

#9 Mensagem por maverick5487 » 01 Ago 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Posso garantir que valeram a pena as 5 horas que passamos juntos. Isso mesmo amigos!! Foram 5 horas de atendimento e abaixo eu explico o porque.
Certa à tarde eu estava de boa em casa em busca de diversão com uma garota e logo de cara eu encontrei no Gsexy a Vitória. As fotos e o vídeo publicados no site me agradaram muito. O contato foi tranquilo e rápido. Não demorou muito e eu já estava no local de atendimento. Uma casa muito bonita e de fácil acesso. Ela me recebeu na porta e logo subimos para quarto. Pois bem meus amigos, não demorou muito para quebrarmos o gelo. A Vitória além de ser linda e mega gostosa (magra gostosa com tudo no lugar e bumbum lindo) é uma companhia muito agradável. Depois de uma boa conversa, nós fizemos um amor bem gostoso, sem pressa ( ela não fica acelerando) e assim eu só fiquei com mais vontade. Pois bem, depois da primeira transa, a gente parou, trocamos uma ideia e depois voltamos para o Round 2 e 3 e nessa curtição gostosa eu ia aumentando o tempo de atendimento e só saí depois de 5 horas (mas ficaria umas 10). Em suma, podem confiar e contratar os serviços da Vitória, VALE MUITO A PENA! Abraço à todos!

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-santos/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wbmyz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kefka_2019
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2018, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#10 Mensagem por Kefka_2019 » 03 Ago 2021, 21:59

Fala galera da loucura, optei pelo comentário, pois não cheguei a sair com a mina! UFA

Bem, todos que se divertem nestes campos sabem que combinado não sai caro. Alinhamento de expectativas é fundamental. Pois bem, mandei uma msg para essa gp aqui Vitória Santos https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-santos/ pedindo mais informações sobre o atendimento, uma vez que o anúncio não está claro e a mina me responde dizendo que não entendeu minhas perguntas, que ninguém nunca questionou ela aesim e me pediu para ligar via video para conversar com ela, achei até positivo, mas quando liguei, a mina estava com uma cara de bosta, tromba, foi ignorante, ríspida, mas falou o que topava fazer ou não. Mas dai, meus queridos, já enxerguei a merda rm que me enfiaria e cai fora.

Recado para esta GP: ATENDIMENTO AO CLIENTE É A ALMA do negócio e atendimento não é só na horan de meter, mas sim desde o momento do 1o contato. O valor é irrelevante, pois quem quer pagar paga por toda obra. Iguazinho a comprar artigos em loja de luxo, vc paga pelo produto+atendimento diferenciado. Pelo atendimento neste caso, seria a mesma coisa que pegar uma numa esquina qualquer.

Deixo aqui o relato da minha experiência. Como não houve programa não tinha como eu postar um TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eolo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2012, 09:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#11 Mensagem por eolo » 07 Ago 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Vitória semana passada. Contato pelo WhatsApp, respondeu rápido e bem simpática.
Marcamos, R$300,00 uma hora. Ela atende em uma casa tranquila, tem mais garotas lá, mas não vi nenhuma outra.

É a garota das fotos 100%, pode ir tranquilo. Magrinha linda, peitinhos perfeitos. Uma gostosa!
No atendimento é super envolvente, muita pegação e preliminares. É bem namoradinho mesmo. Não regula posição, deixa chupar e também faz um oral sem capa delicioso.
Depois do sexo ainda fica abraçada trocando ideia e acariciando. Tem um ótimo papo.
Recomendo, é a melhor namoradinha!

Fechei uma hora mas fiquei uma hora e meia tranquilo.
Acho que vai voltar pra São Paulo, quem tá afim corre.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ia-santos/

(11) 93495-4828

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#12 Mensagem por Bacana33 » 06 Set 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala colaboradores, sonegadores, Bops e etc...vi essa gata no photoacompanhantes e fiquei com vontade de comer hahaha, enfim entrei em contato e logo me respondeu foi bem educada, perguntei sobre valores e ela me passou 300 uma hora( acho caro ainda mais sem anal) 200 meia( tbm acho caro p meia hora) mas pelos relatos e pelas fotos e vídeos fiquei com tesão e vontade de pegar ela, enfim acabei fechando por meia hora, ( só fui pq realmente fiquei admirado com o sorriso dela e pelo corpinho ninfa) enfim a putinha gosta de transar, gosta de beijar e chupa muiittooo pqp, não regula posição e não me acelerou em momento algum,( acabei ficando uns 40 minutos ) acho que o mais já foi dito pelos putanheiros aqui, ela vai e volta de SP, confesso que quero denovo, a gata vale a pena, ah adora um dedinho no cu kkk, mas não libera o anel infelizmente, terá repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gomes122
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2021, 00:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória - SJCxSP

#13 Mensagem por Gomes122 » 11 Set 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus bons, sair com a vitória, contato rápido, ela é mesmo a gata das fotos, linda, gostosinha, e muito simpática.
Ela beija, e chupa gostoso demais, mete pra caralho, valeu a pena cada centavo gasto.
Aproveite que a gata tá em uma curta temporada em sjc
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador
Editado pela última vez por Gomes122 em 06 Abr 2022, 01:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potiguar084
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2021, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vitória - SJCxSP

#14 Mensagem por potiguar084 » 13 Out 2021, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com em Vitória em SJC há uns 2 meses, por recomendação aqui do fórum.
Rosto: Muito bonita, como nas fotos. 8,5
Beijo: Beija muito, te faz se sentir realmente que tá a fim de vc. 10
Corpo: Gostosinha, como nas fotos, bunda média e seios tbm. 8,5
Oral: Chupa muito bem, sem capa. 9
Transa: Melhor transa da minha vida. 10
Preço:250/1h (porém foi mais que 1h)

Fiquei impressionado com ela. Já tinha saído com umas 3 garotas, mas sempre tinha a sensação de que as experiências não eram boas. Com ela foi muito diferente. Ela é muito pra cima, já chegou me beijando falando pelos cotovelos, ela faz muito bem essa parte de acompanhante. Fomos pra um motel em SJC, chegando lá se pegamos muito, e comecei chupando ela, ela curti, começou a me chupar, fizemos um 69, e ela até mandou eu colocar o dedinho no cuzinho dela. Depois meteu a capa no menino de fomos pra foda e foi sensacional. Ela fode pra caralho, peguei ela de muitas posições e ela faz vc se envolver e eu fiquei louco. Quando já tava totalmente exausto botei ela de 4 e gozei. Ela ainda queria mais, ressuscitou o menino no oral, subiu e tal, mas eu tava do o pó.
Recomendo muito, ela é muito boa no que faz. Quando/se ela voltar pra SJC tentarei marcar mais uma vez.
Geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Vitória - SJCxSP

#15 Mensagem por Visi_SP » 23 Nov 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ela ta em São Bernardo agora. Algum modera consegue mover o tópico p lá?

Lá estava eu na febre do rato para ficar com uma GP. Achei ela no photoacompanhantes. Ela diz estar atendendo em São Bernardo. Minha terra. Marquei e fui. Diz ela q o local é perto do Shopping Golden. Não é tão perto assim.

Marquei as 14. Cheguei as 14. Ela ainda não estava lá. É uma casa normal. Na frente de uma pracinha. Local é legal, mas a noite deve ser um breu q da medo.

Deu 5 minutos ela chegou de uber. Deu 10 minutos ela pediu para entrar. Pediu desculpas pelo atraso. Ta perdoada.

Ela realmente é muito gata. Pequnininha. Magra. Peitinho lindo durinho. Bunda empinada. A menina é top. Lembrei da mineira dengosa de piracicaba. Era beeeem similar. Mas a Vitoria é mais velha.

Cheguei, tirei a roupa e deitei. Ela deu uns beijos e foi logo p oral. Estava bom mas ela não passa da cabeça do pau. Que pena. Chupei os peitinhos e senti umas gotinhas. Será? Amamentando? . Depois da foda perguntei se teve filho e ela disse q não. N entrei nos detalhes.

Pedi para chupar a buceta dela e essa foi a melhor parte da foda. Buceta dela é linda. Parece desenhada tamanha a perfeição. Depois de umas chupadas e beijos ficou molhada. Estava uma delícia. Me arrependo de n ter ficado só lá.

Ela pediu p comê-la. Colocou camisinha e falei para sentar. Dai foi sentada, de 4 e de lado. Mas em todas posições ela n deixa foder até o talo. Ela se curva. Então entra só a cabeça. Será q é tão rasa assim?. As vezes a menina ta machucada. Ou eu to acotumado com uma pegada mais hard q n é a praia da mina. Td bem.. ta valendo.

Pediu p gozar, gozei. Gozei de ladinho. N adiantava segurar igial sempre faço pq eu vi q ela n queria prolongar a parada. Ficamos conversando o resto do tempo. Eu estava meio confuso e o papo foi uma loucura só.

Resumindo... a quimica não bateu. Por minha causa, deve ser. Talvez se eu fosse mais o tipo dela teria sido melhor.

Eu recomendo pq a mina é mto gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”