RAQUEL MENEZES - ITACORUBI - 51 99592-6199
R$ 450,00 - 35 Min - Telefone: +55 51 99592-6199

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

RAQUEL MENEZES - ITACORUBI - 51 99592-6199

#1 Mensagem por Zoeiro » 17 Mar 2021, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.private55.com/florianopolis ... el-menezes

O TD é do mes passado.

Procurando um anal com peitões eu encontro a Raquel.
Conversamos por WhatsApp, muito simpática e atende rápido. Combinamos e eu fui no local no itacorubi que outras já me atenderam. Ela passa o cache de 400 reais por hora + 50 do anal.

Moça muito gostosa, com uns peitoes maravilhosos. Corpo bem acinturado mas não é aquela cintura chapada... é uma cintura gostosa de apertar. Bunda media.

Chegando, tomo banho e ela começa a chupar! Chupa muito bem, e fica um bom tempo chupando. Em seguida peço para encapar o tabaco e sentar em cima.
Buceta gostosa, boa te meter! Ela tem uns peitões maravilhosos, que ver eles pulando é uma cena linda!!! E são maravilhosos para chupar... ela sentando com a buceta e eu chupando os peitos dela.
Mais um tempo e eu peço o buraco onde o sol não bate! Ela senta com o cu e deixa meter bastante. Encho a borracha e vou me lavar.

Saio do banheiro e ela já esta de calcinha. Nao achei ruim. Ela entra no banheiro, e deduzindo que ela vai voltar vestida, começo a me vestir.
Como imaginei, ela volta do banheiro vestida. Entendo o "recado" e mesmo ainda tendo uns 25 min tempo para completar 1h termino de me arrumar e vazo.

A foda foi boa, curti a gata, tem uns peitões gostosos, só acho talvez pudesse ter dado mais atenção a apos a foda e talvez uma continuação. Rsrsrs, mas foi uma boa foda!

Resumo geral:

Rosto: 7,5
Peitões: 9
Barriga: 7
Bunda: 7
Boquete: 8
Anal: 8

Repeteco? Talvez. Tem boas chances de que sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder