https://www.private55.com/florianopolis ... el-menezes
O TD é do mes passado.
Procurando um anal com peitões eu encontro a Raquel.
Conversamos por WhatsApp, muito simpática e atende rápido. Combinamos e eu fui no local no itacorubi que outras já me atenderam. Ela passa o cache de 400 reais por hora + 50 do anal.
Moça muito gostosa, com uns peitoes maravilhosos. Corpo bem acinturado mas não é aquela cintura chapada... é uma cintura gostosa de apertar. Bunda media.
Chegando, tomo banho e ela começa a chupar! Chupa muito bem, e fica um bom tempo chupando. Em seguida peço para encapar o tabaco e sentar em cima.
Buceta gostosa, boa te meter! Ela tem uns peitões maravilhosos, que ver eles pulando é uma cena linda!!! E são maravilhosos para chupar... ela sentando com a buceta e eu chupando os peitos dela.
Mais um tempo e eu peço o buraco onde o sol não bate! Ela senta com o cu e deixa meter bastante. Encho a borracha e vou me lavar.
Saio do banheiro e ela já esta de calcinha. Nao achei ruim. Ela entra no banheiro, e deduzindo que ela vai voltar vestida, começo a me vestir.
Como imaginei, ela volta do banheiro vestida. Entendo o "recado" e mesmo ainda tendo uns 25 min tempo para completar 1h termino de me arrumar e vazo.
A foda foi boa, curti a gata, tem uns peitões gostosos, só acho talvez pudesse ter dado mais atenção a apos a foda e talvez uma continuação. Rsrsrs, mas foi uma boa foda!
Resumo geral:
Rosto: 7,5
Peitões: 9
Barriga: 7
Bunda: 7
Boquete: 8
Anal: 8
Repeteco? Talvez. Tem boas chances de que sim!