Vitória Cáry
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98994-9405

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 9
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guto Leno
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jan 2021, 21:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vitória Cáry

#1 Mensagem por Guto Leno » 18 Mar 2021, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei ela no site *suspenso por spam*

400 reias 1hs com Anal e local incluso

Estava precisando dar uma relaxada , entrei em contato com a Vitória depois de ver as fotos resolvi arriscar.

Cheguei no seu local onde combinamos horário td antecipadamente pelo Whatsapp, ela ja estava me esperando. Rosto bonito e sorriso simpatico, td no lugar, magra com o corpo bem definido , fomos para o quarto tomei banho antes, ai começamos os trabalhos, ela me fez uma massagem bem relaxante e após ela veio me beijando estilo namorada e foi descendo, começou a lamber um pouco o pau que ainda estava acordando, desceu para as bolas, meu pau tinha acordado, a chupada é muito boa, ritmada, um pouco com as mãos, depois sem, babando e engolindo tudo, muito bom. Coloquei a magrinha de barriga pra cima e fui chupar a buceta, estava encharcada, coloquei ela de 4, ela deitou sobre os travesseiros, capa e comecei a colocar na buceta encharcada da mulher, bucetinha quente e confortável, mas com ela de 4 eu tirava um pouco da buceta para olhar para o rabinho, bundinha branquinha, e cuzinho, não aguentei , ela fica abrindo o cuzinho com as mãos, deu uma lubrificada e coloquei meu pau no rabo.
Fiquei naquele cuzinho quente e apertado até não aguentar mais e encher de porra.

Novo banho, papo para descontrair e ela vem mamar novamente, dessa vez fiquei apreciando aquela boca engolindo o pau, lambendo, punhetando, até que avisei que ia gozar, ela concentrou os labios na glade e ficou ali, recebendo os jatos de porra, e ainda saiu sorrindo.

Resumo: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Bucetal - 10
Cuzal - 10
Chupetal - 10

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zn438
https://www.prazergp.com.br/acompanhant ... oria-cary/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... toria-cary

Telefone (11) 98994-9405

_____________________________________
Adicionado anúncio além do já informado - BLACK.EYES 18/03/2021
Atualizar anúncios - BLACK.EYES 27/03/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mar 2021, 19:15, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Vitória Cáry

#2 Mensagem por YR1 » 25 Mar 2021, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala srs
Achei a gp em um desses sites forbidden aqui e disse que atendia no Itaim Bibi perto daquele sacolao na tabapua.
Tem um corpasso, muito gostosa mesmo, bundinha top, peitos siliconados, pele macia e uma bucetinha bem peluda que entrega a idade.
Comi de tudo que eh jeito, nao negou posicao e nem fogo e levou todo o meu leite na sua boca em deixar cair uma gota.
300 mangos 1h
Abrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mar 2021, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto Leno
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jan 2021, 21:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vitória Cáry

#3 Mensagem por Guto Leno » 04 Out 2021, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite rever a Vitória Care em seu novo local em Moema Hotel Mercure Time Square , chego lá local limpo, cheiroso toalha individual! Faço o pagamento logo depois 450 att completinho. Vou para cama fico só de cueca , ae ela me pergunta se eatava tímido KKK falei, o pai vem forte ae eu começo com lindo e gostoso beijo na boca dela depois vou descendo para os lindos seios nussa! Ela diz para eu chupar aqueles peitos!!! Depois desço para aquela bucetona linda e cheirosa com um grelinho médio gostoso de chupar e peludinha, ela vai logo se contorcendo toda com olhos fechados e disse que não parasse de chupar que tava gostoso demais !!!! Depois de um tempo ela toda molhada eu parei kkkk todo lambuzado a boca ! Ae ela vem chupando o meu brinquedo, chupada boa pressão mediana! O que fez eu gostar e que ela chupava é depois olhava para mim olho no olho, que chupada gostosa! Depois de um tempo , assim que terminar me da um beijo na boca demorado! Coloca a camisinha e ela vem sentado de frente pra mim , que gostosa senta bem demais eu chupando aqueles peitos e dando alguns beijos na boca ! Depois ela pede para eu pegar ela de frente ! E mais beijos , mais agora interrompidos com gemidos dela que gemidos gostosos , ela pede para eu não parar , que ela iria gozar!!!! Ela gozou , ae eu coloquei ela de d4 e soquei nela até gozar!!!! Mash que bunda gostosa do KRL. Durinha que visão boa!!!! Logo coloquei bem devagar no cuzinho dela , aos poucos fui socando gostoso, ela geme muito, não aguentei gozei gostoso naquela bundinha deliciosa. Estava muito afim de ter esse repeteco com a Vitória, satisfação foi mais uma vez garantida pretendo volta mais vezes, já me fidelizou como cliente. Que mulher maravilhosa.


Rosto 9
Envolvencia 10
Transa 10
Local 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2021, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TnT93
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vitória Cáry e Yara Esmeralda

#4 Mensagem por TnT93 » 26 Nov 2021, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, vou relatar a melhor foda que já dei na vida.

Sei que pareço meio meio afoito ao fazer essa afirmação mas o que rolou com a Vitória foi uma experiência absurdamente prazerosa.
Marquei com ela as 17:40 do dia 24/11 e pedi para que ela me atendesse com um vestido curto e sem calcinha, o que ela prontamente atendeu. Acabei me atrasando uns vinte minutos por não acertar o local de primeira.
Ao chegar no prédio, a vitória me diz que está com uma amiga e pergunta se eu não toparia uma dupla. Fim de ano, 13° quase aí... por que não? Topei. R$600,00, metade na mão de cada uma.
Ao chegar no apartamento que fica no Hotel Mercure de Moema mais próximo da estação, me deparo com a Vitória: corpo delicioso e a buceta bem peludinha (tenho uma tara absurda em buceta peluda, senhores). O rosto não é o forte dela, admito mas passa de ano com folgas e junta com o corpasso lindo, é um mulherão da porra.
A amiga dela se tratava da Yara Esmeralda que se encontra também no fotoacompa. Senhores, que grata surpresa. A mulher é linda, dos olhos sedutores e alta (outra tara minha. Senhor, que sorte!). Cabelão no meio das costas, bem bonito e muito cheirosa assim como a Vitória.

Ao chegar, tomei uma ducha (toalhas limpas mas não lacradas) e fui pra cama onde as duas me aguardavam. Comecei beijando a Vitória e depois a Yara que me surpreendeu com um beijo envolvente e muito gostoso.
De começo, pedi para que a Vitória sentasse na minha cara enquanto a Yara me chupava. A Vitória tem a buceta muito cheirosa. Chupei muito o cuzinho e a buceta dela enquanto a Yara me fazia um boquete sensacional.
Colocaram a borracha no menino e fui pra cima da Yara pra poder continuar chupando a Vitória mas rolou uma parada inesperada: a Yara fode muito gostoso e se entrega, faz tudo com muita vontade, geme gostoso e beija tão bem quando está com tesão que acabei ficando 100% nela por um tempo. Ela começou cavalgando de costas, depois de frente e então fomos para um PPMM onde tive que me controlar pra não ir muito fundo nem com muita força no começo mas depois de um tempo acostumando com as bombadas, ela aguentou tudo. Cara, como ela é deliciosa, foi uma grata surpresa.
Depois de alguns minutos de uma foda intensa que me fez queimar a largada com a Yara, a Vitória tirou a capa do menino e foi jogar fora. A Yara me mamou tão gostoso depois disso com aquela cara de safada e com aquela boca tão macia e depois a Vitória se juntou a ela e ver as duas trabalhando com tanto gosto daquele jeito foi a visão do paraíso.
A Vitória veio por cima enquanto eu beijava a Yara (pirei demais no beijo dela). Cavalgada deliciosa da Vitória. Vendo meu pau entrar naquela buceta peluda, pedi para as duas se beijarem enquanto fodia a Vitória e dedava a Yara.
Depois de um tempo, nessa, acabei focando exclusivamente na Vitória pra poder encher a capa e meti com tudo, o que ela aguentou bem, mas meu pau já estava tão desgastado e sem sensibilidade que acabei não gozando, kkkkkkk.
Eu não ligo de não gozar, a foda foi top demais e valeu muito, prefiro sair sem gozar do que queimar a largada.

PIX feito, conversamos por uns minutos e me despedi com um beijo na boca da Vitória e depois a Yara me deu um beijasso de língua de novo e saiu correndo, kkkkkkkk.

Resumo da ópera, confrades, lembram quando Neymar e Ganso jogavam juntos em 2011 e dava gosto de ver? Essas duas são a mesma pegada: uma completa a outra e parece que conversam por telepatia. Que entrosa absurda.

Vitória Cary:
Rosto: 8/10
Peitos: 10/10
Bunda: 9/10
Vontade: 10/10
Bucetal: 10/10
Mamada: 10/10

Yara Esmeralda:
Rosto: 9,5/10
Peitos: 8/10 (Pequenos mas bem firmes)
Vontade: 15/10
Bunda: 8,5/10
Bucetal: 11/10
Mamada: 11/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2021, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Ago 2007, 00:17
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Vitória Cáry

#5 Mensagem por PERNA DE PAU » 18 Jan 2022, 10:23

TD realizado com a Vitória Cary no seu Flat em Moema (Av Jamaris, perto da estação do metrô). Vi suas fotos no site “PhotoAcompanhantes ” e resolvi arriscar.

Atenciosa ao WhatsApp, passou-me todas as informações. Ela responde rápido.

Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido ao telefone.

Passei pela portaria com mínima burocracia (apenas pedem para preencher uma ficha) e, após ser anunciado, peguei o elevador.

Toquei a campainha e ela me recebeu num lingerie bem sensual. Recebi um selinho e conversamos um pouco. Depois fui para o chuveiro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: mulher madura, +ou - 1,63 m com salto, pele morena com suaves marcas de biquini, cabelos pretos até o pescoço, aparenta ter entre 33/34 anos. É a garota da foto (link abaixo);

ROSTO: bonito, olhos castanhos;

BUMBUM: médio, firme, com leve marca de biquini;

SEIOS: fartos, bonitos. Os bicões são gostosos de chupar.

VAGINA: carnuda, peludinha, limpa e cheirosa;

COMPANHIA: Procura ser agradável e simpática, além de ter uma boa conversa.

BEIJO NA BOCA: os beijos são quentes e COM a língua. Sem miséria.

FELAÇÃO: bem cadenciado, boa pressão, e SEM capote. Não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Me acabei na xana dela.
É bem peludinha, mas muito bem cuidada! Ela adora ser estimulada, portanto não pulem esta preliminar.

VAGINAL: encaixe bom e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, 69). Ela se entrega na cama, tem iniciativa e gosta do que faz. Enfim, é uma mulher que entende do babado.

ANAL: FAZ. No começo é bom ir devagar. Depois o trem rola numa boa. Passou gel antes.

ESTILO: sabe mesclar o estilo namoradinha e puta na cama. Também oferece uma massagem que foi bem executada.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher madura, bem educada e procura ser agradável. É boa gente. Em relação à transa, é boa de cama com boa desenvoltura. Para quem curte transar com uma mulher mais madura e que entende bem do babado, taí uma boa opção.

Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 350,00 por um período de 1 (uma) hora (anal incluso). Não atendeu o celular.

Flat: bem organizado, agradável e limpo. No banheiro tem sabonete liquído e toalhas limpas. Estacionamento no local.

Saudações

Tel. (11) 98994-9405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Vitória Cáry

#6 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 26 Out 2022, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garimpando encontrei essa preciosa Mulher Espetacular num site que é complicado encontrar coisa boa e verdadeira. Mas buscando garotas com fotos verificadas ou que fazem chamada de vídeo pra verificar se realmente é a garota do anuncio ou não tem dado certo. Vi seu anúncio e fiquei louco de vontade de sairmos. Adoro Mulher de verdade mais madura. Marcamos uma saída no motel completa pelo WhatsApp. Contato fácil e a garota foi um doce no agendamento. Ótimo sinal. Cheguei no horário e ela também. Marcamos no final do dia as 18h. Fiquei encantado quando a vi. Achei linda ela, mega gostosa, cheirosa, vestindo um longo justo que destacava seu corpo de delícia. Já no quarto nos beijamos sem frescura. Beijo de namorada. Que corpo ela tem! Dá o pau em muita garota por ai. Marquinhas de biquíni, peitos G com mamilos e aureolas perfeitas, uma bunda deliciosa e que buceta. Destaque para buceta peludinha estilo Playboy dos anos 80/90. Pêlos aparados, buceta linda, macia e apertada. Enquanto nos beijávamos ela esfregava os peitos no meu corpo todo e punhetava o cacete deixando trincado de duro. Começou depois um dos melhores orais da minha vida. Eu tava virando os olhos e a cabeça. Sabe acabar com um homem chupando. Boca de veludo com a pressão certa. Pedi pra encapar. Entrou quente!. Ela tava louca de tesão em comer meu cacete todo. Engoliu lindo! Entrou apertado. Tive que administrar senão ia gozar entrando de cara. Metemos muito. Sentia mordidas no pau querendo acabar comigo, mas ao mesmo tempo ela melava e esquentava mais ainda. Logo a senti gozando e virando os olhos. Senti o seu mel escorrendo na coxa mas continuei torando ela até não aguentar mais e encher aquela buceta de porra. Camisinha lotada de gozo. Depois ficamos namorando até vencer o tempo so quarto. Voltarei muito ai. Virei cliente semanal dela. Não recomendo pra ninguém. Quero ela só pra mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zb2yp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Vitória Cáry

#7 Mensagem por mark adrenalym » 03 Nov 2022, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Por indicação de um parça foi conferir essa gostosa da chavaska cabeluda, kkkkkkk...
Atendimento rápido pelo zap, a gata em nenhum momento te deixa no vácuo. Tudo acertado e vamos prá luta, hehehe...

GATA TEM UM CORPO GOSTOSO! PEITOS SILICONADOS E UMA BUNDA REDONDINHA!
JÁ PARTE PRÁ CIMA COM BEIJOS DEVORADORES, AFFFF...DE REPENTE JÁ ESTAVA D4 MAMADO A ROLA, PQP!!! ENGOLE ATÉ O TALO!

MANDOU DEITAR E CONTINUOU COM A TORTURA, MISERICÓRDIA!!! POR MIM JÁ ENCERRAVA O TURNO POR ALI MESMO, KKKK.
MAS O INTUITO ERA CONHECER A CABELUDA!
PRA MIM FOI NOVIDADE, POIS NUNCA TINHA PEGO UMA MINA ASSIM...

MINHA NUOOOOOOOOSSA! A GATA ABRIA A FLORESTA COM ÀS DUAS MÃOS E ARREGAÇAVA A BUCETONA PARA METER A LÍNGUA, KIDIMAIS!

TESÃO A MILHÃO, CAPOTE, MONTEI EM CIMA E A ROLA DESLIZOU PRA DENTRO, AFFFFF...QUE BUCETONA GOSTOSA DA PORRA!
VEIO PRA MONTARIA COM GOSTO! ORA BATE ESTACA, ORA SLOW MOTION COM AMBOS OLHANDO PARA O ESPELHO VENDO O ENTRA E SAÍ....

TESOURA PROFUNDA COM GEMIDAS DE TESÃO COM AS SOCADAS INTENSAS...
D4 MAGISTRAL COM O CUZINHO LINDO PISCANDO, PQP!

VOLTAMOS PARA O PPMM/GALETO, MEU BRAÇO EM TORNO DO PESCOÇO DA GATA E O OUTRO SEGURANDO A PERNA COM A MÃO APERTANDO A SUA BUNDA...
GATA DELIRAVA COM A PEGADA, SUSSURAVA OFEGANTE NA MINHA ORELHA E EXCLAMAVA: ENCHE A MINHA BUCETA COM SEU LEITINHO!
MISERICÓRDIA! CAPOTE LOTADO, SACO VAZIO, ROLA MUCHA E SORRISO NO ROSTO, KKKKKKK...

GATA TOP! RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE MULHER COM PEGADA E QUE TENHA FEITICHE POR UMA BUCETONA PELUDA, UHUUUUUU...

Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekagod
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Vitória Cáry

#8 Mensagem por dekagod » 03 Nov 2022, 22:37

Não sei se é adequado deixar essa informação aqui, mas se não for é só retiraram.

Ela está trabalhando na 57 house.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vitória Cáry

#9 Mensagem por yankee_cps » 21 Mar 2023, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conhecia a Vitoria na 57.

Pesquisando aleatoriamente no photoacompanhante, encontro o perfil dela!

Chamo no whats, as fotos batem, combinamos de nos encontrar no Queens Motel.

A Vitoria é uma morena espetacular, corpo em forma, alto astral e peludinha - algo não muito comum hoje em dia, eu mesmo quase não conheci meninas nesse estilo.

Chegando no quarto, colocamos o papo em dia e já começamos a pegação encostando ela na parede.

Higiene feita, ela já agacha pro bolagato, muito top! Ela usa as mãos pra se apoiar em mim, enquanto enfio o jr com tudo na boquinha gulosa dela.

Na sequencia jogo ela na cama, e caio de boca na xaninha. Ela tem os pés pequenos e delicados, é um tesão lambê-los.

Voltamos pro bolagato, coloco ela deitada com a cabeça na beirada da cama e mando chupar, alternando o jr e as bolas. E não podia esquecer de colocá-la contra a parede, segurando os braços dela. Essa gosta de um oral mais hard.

No fight, começo rápido de frango assado na beirada da cama, pois aguardo ansiosamente pelo cuzinho. Ela pede pra começar devagar, entra apertado mas depois aguenta bem, é uma delícia. Meto sem dó, e ela grita falando que estamos metendo e ela é uma putinha.

Pego de 4 e meto com força novamente, puxando cabelo, cintura etc até gozar.

Cansado, ela faz uma massagem no começo relaxante e depois sensual. Termina com um boquete mais "tradicional", até arrancar a última gota.

contato atual: 98994-9405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dart vader
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vitória Cáry

#10 Mensagem por dart vader » 23 Mar 2023, 08:52

Falei com ela ontem... ta atendendo na clinica Unique no perto do shopping Morumbi (tem dados aqui no site).

Alias é uma das clinicas que mais gosto. Por ser perto vou mais na Kailash...

Assim que puder vou la conhece-la a Vitoria.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

str_kar
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Jul 2005, 11:59
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Vitória Cáry

#11 Mensagem por str_kar » 19 Jun 2023, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Agora solteiro, mais um TD na conta.

Chamei no Wzap, a resposta foi rápida, combinamos motel (Queens) foi opção dela, não gosto de ir no local da garota.
Já tinha feito TD, tem um tempo, foi na ZN, agora está do outro lado. Sem problemas, continuo na porra de Alphaville.

Bem, como já tinha saído anteriormente e ela lembrado do rapaz, a coisa rolou bem legal.

Rosto: Muito agradavél, bonita.
Astral: Ótimo.
Corpo: Bicho grande e gostoso.
Bucetal: Gostoso, molhado.
Buraco da bala: Sem crise, liberado.
Beijos: Gostosos, parece a namorada.
Higiene: continua ótima.


Repeteco: Sempre que possível. Demorei um pouco, gastos: R$ 500 (pilas gauchas).

O legal é o bom humor, se deixar fica o dia inteiro.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Vitória Cáry

#12 Mensagem por Joker77Coringa » 23 Jun 2023, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensa naquele mulherão com tetas G e mamilos perfeitos, pensa naquele bucetao grande, apertado com pelos aparados desenhada, pensa naquela raba empinada tudo isso no corpo de uma linda mulher. Fiquei alucinado quando encontrei seu anúncio. Fiz contato, foi um doce e safada comigo e marcamos no seu local. Chegou lá a Vitória se mostrou mais gostosa e gata ao vivo. Estava toda arrumada pra nossa foda. Aprontamos tudo da fudelancia. Que oral tem essa mulher. Pedi pra parar senão ia leitar na boca dela. Capa no palhaço e entrou justo e melado naquele bucetao. Ela é muito quente e safada. Não aguentei muito. Leitei demais nela. Ficamos aos beijos, recuperação e outra torada nela. Ver ela D4 com aquele bucetao engolindo meu palhaço não tem preco. Que foda. Sai querendo mais pensando no próximo encontro. Vale muito a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s6h5j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TnT93
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vitória Cáry

#13 Mensagem por TnT93 » 27 Jun 2023, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades, como vão?

Terceira vez que saio com essa mulher maravilhosa e como ela consegue fazer com que seja sempre maravilhoso?
É, na verdade, a primeira vez que saio com ela sem fazer dupla com uma amiga mas ela vale por duas quando está sozinha.

Pedi para que ela me atendesse com um vestido curto e sem calcinha, tenho um fetiche inexplicável nisso. Ela me atendeu e quando entrei no quarto, lá estava ela, deliciosa como sempre, muito cheirosa e arrumada.

Como já estávamos de banho tomado, pedi para que ela só levantasse o vestido e fizesse um 69 comigo. A buceta dela é literalmente a mais linda e cheirosa que já chupei e como eu sou apaixonado em chupar o cuzinho dela. Passaria horas aproveitando aquele cuzinho delicioso se o tempo não fosse curto. Ficamos assim por um bom tempo, até que comecei a usar os dedos. Ela parou de me chupar e literalmente sentou na minha cara para gozar na minha boca.

Capa devidamente colocada, partimos para um PPMM enquanto eu me deliciava com o beijo gostoso dela. Depois ela veio por cima, sentando muito gostoso, até que abracei ela comecei a meter com força enquanto ouvia ela gemer no meu ouvido.

Conforme havíamos combinado, dessa vez eu queria fazer anal com ela. Trocamos a camisinha para não correr o risco de estourar e começamos com ela no PPMM e depois pedi para que ela ficasse por cima. Ela sentou de novo, só que dessa vez de costas e ficou assim até cansarmos.
Nisso, pedi para que ela ficasse de quatro daí depois de uns minutos, enchi a borracha enquanto metia naquele cuzinho lindo dela

Nos minutos que sobraram, tomamos um banho e batemos um papo (ela é sempre muito simpática, natural e educada), nos despedimos e fui de base.

Que mulher maravilhosa, um corpo espetacular e o desempenho e melhor ainda. Vale a pena demais!
Ansioso pela próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodahora
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jun 2010, 15:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vitória Cáry

#14 Mensagem por manodahora » 31 Ago 2023, 12:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tá Loooookkooooo. Fui conhecer a Vitória no seu flat em Alphaville. Super atenciosa via Whats. Cheganão no flat burocracia básica para subir. Quarto bem arrumado, toalhas limpas, sabonete líquido. Ótimo lugar. A mulher é maravilhosa. Exatamente igual as fotos. Mas que mulher bem cuidada. Cheirosa, pele lisinha com uma marquinha de biquíni impecável. Mulher maravilhosa. Começamos com uma pegação com vários beijos na cama. Ela caiu de boca sem do em um boquete maravilhoso. Boca de veludo. Seus peitos dão lindos... turbinados na medida. Ela deixa chupar a vontade. Agora a buceta. E que buceta essa mulher tem... ela não deixa lisinha... é peludinha mas muito bem aparada e fica até charmoso. Eu gostei muito. Cheirosa e muito gostosa. Adorei chupar ela. Tem u. Grelhinho lindo que vai inchando conforme vai sendo estimulado. Que delícia. Só de lembrar já enche a boca d"água. Depois de um tempo no oral partimos para o fight. Aí foi demais também. Frango assado, de ladinho, de quatro, cavalgando, que delicia... e para finalizar ela tirou a camisinha e me chupou até eu desidratar de tanto que gozei na boca dela... como ficamos um bom tempo e não sobrou muito tempo... ela fez uma massagem, muito boa por sinal, aí banho e vazei.

Enfim... mulher maravilhosa, super agradavel, sem frescura, não regula nada. Um tesão completo. Vale cada centavo. Vão com vontade que não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacolino
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jan 2022, 10:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vitória Cáry

#15 Mensagem por Pacolino » 25 Set 2023, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava por alphaville e resolvi visitar Vitoria devido ao comentários lidos por aqui.

Contato fácil, flat bem localizado. Quando abre a porta vejo uma mulher de idade mais avançada, porém bonita, bem apresentavel.

Tomo um banho e ja nos deitamos. Ela não é de criar mto clima, mas começa fazendo uma bela massagem. Depois de um tempo, começa a escorregar pra fazer massagem na bunda, no saco, no pau, delicia. Ela tem o toque.

Depois me viro e ela começa a mamar com maestria, fazendo beijo grego e td mais. Ela vai sentindo o clima e emenda uma massagem prostratica. Nunca tinha feito aquilo e foi fantastico. Acabei gozando na boca dela, que nao deixou nenhuma gota escapar.

Apos recuperar, partimos pro 2o round, que foi no cuzinho. Ela veio sentando por cima, bastante talento. Seguimos algumas posições até terminar de lado. Não Refuga.

O encontro foi 470 haddads. Talvez possa ter um repeteco quando esttiver por alpha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3469 Exibições
    Última mensagem por SuperLink
  • Vitória - ex Absolut
    por SpawnC » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Ana Vitória / Alina
    1 Respostas
    3196 Exibições
    Última mensagem por Mxrf11
  • Vitória Araujo - SBC
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”