Após uma decepção em outro lugar ( que postei o td) Em novembro estava busca de uma real massagem tantrica para ter essa experiência a qual tinha curiosidade. Vi o anúncio do Espaço Realyze massagem e fiz contato, atendimento via Whatsapp muito bom, todas às dúvidas foram sanadas. O valor é R$ 120,00 para 1 hora de massagem( a qual escolhi tantrica), podendo ser com uma finalização manual ou oral ( oral geralmente é com camisinha, porém se for limpinho possa ser que a garota faça sem), Falei que queria escolher a garota na hora. Obs: não rola sexo, quem tiver esses pensamentos nem vá até lá que não rola sexo. Chegando no local uma garota abriu o portão e fui levado para uma sala, a qual me apresentou 3 garotas. Escolhi uma chama Lilithe (que hoje não está mais na casa). Muito simpática pediu para eu tirar a roupa e deitas de costas na maca, apagou a luz e colocou uma música zen. Começou a realizar a massagem comigo de costas, muita boa massagem e ia conversado comigo. Ficou de calcinha e sutiã porém quando eu virei de frente começou a massagem tantrica no meu pau. Que mãos ela têm, em quanto isso passei a mão em seus peitos com aquela marquinha de biquine e após pedi pra fazer oral ( perguntei se faria sem preservativo, ela me deixou escolher e escolhi sem preservativo), após bastante tempo de massagem deixou passar a mão nela e tal... Porém não rola sexo, quem estiver pensando em ir lá para fazer sexo não vá, é regra da casa. Chegando perto da hora de gozar na massagem pedi pra finalizar no oral. A massagem é algo surreal, uma experiência incrível de ficar todo se tremendo.
https://www.massagememnatal.com.br/espa ... gem-natal/